sábado, 12 de outubro de 2019

MOSSORÓ-RN: 163ª: Popular é morto a tiros no bairro Aeroporto

O crime aconteceu por volta das 18h30m de hoje 12 de outubro, na Rua Ricardo Guilherme de Lima no bairro Aeroporto em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Paulo Victor de Oliveira Silva de 26 anos de idade foi rendido por homens que chegaram numa caminhonete Ranger, quando chegava em casa. Ele teria sido colocado de joelhos e executado com tiros de escopeta, sendo um no ombro e outro que desfigurou completamente a cabeça.
A família informou a policia que Paulo Victor não tinha envolvimento com ilícito, mas segundo informações ele já havia sido preso e há tempos atrás sofreu uma tentativa de homicídio num espetinho no mesmo bairro que morava e foi morto na noite de hoje.

Ainda segundo informações de populares, há pouco tempo Paulo Victor teve um primo executado com os mesmos requintes de crueldade no bairro Aeroporto e em outubro do ano passado, seu sogro Agnaldo Pereira de Carvalho de 50 anos de idade foi morto a tiros quando chegava para trabalhar num poço de abastecimento de agua para carros pipas, que funciona dentro das terras da antiga Fazenda São João.
A policia não sabe se existe alguma ligação entre as mortes.
A equipe de pericia criminal identificou marcas de balins num dos ombros da vitima e um dano profundo que chegou a esfacelar parte da cabeça da vitima, que não teve qualquer chance de se defender.


*O Câmera. 

VII FACUC SERÁ REALIZADA EM NOVEMBRO!!!


CARAÚBAS-RN: HOMEM QUE ESTAVA DESAPARECIDO FOI ENCONTRADO SEM VIDA

Lamentável 
O caraubense "Chico de Luiza", desaparecido a alguns dias, foi encontrado por populares.
O fato triste é que o mesmo foi encontrado sem vida, lamentável.
O fato ocorrido foi registrado na região do Rio do Mari.
Nossos sentimentos aos familiares e amigos.


*De: João Marcolino. 

MOSSORÓ-RN: [VÍDEO] COMOÇÃO E MUITOS APLAUSOS. MOSSORÓ SE DESPEDE DO JORNALISTA JOÃO CARLOS BRITO

Comoção, e aplausos marcaram a despedida de Mossoró, ao Jornalista, Repórter, Músico, João Carlos Brito. O corpo de João, foi velado no Centro de Velório Geraldo Xavier, próximo ao Museu, no Centro de Mossoró, e saiu um pouco ma9is das 10:00hs em direção ao Cemitério São Sebastião, na área central da cidade. Familiares, amigos e colegas de profissão da TCM TV a cabo de Mossoró prestara, suas últimas homenagem ao grande profissional e amigo de todos. Muitos aplausos marcaram a saída do cortejo até o cemitério. Apresentadores, repórteres, cinegrafistas, direção, todos bastante comovidos com o fato lamentável ocorrido com o colega João. Aos familiares, colegas e amigos, nossos votos de pesar com profunda tristeza. Vamos usar aqui uma linda e bela homenagem do nosso grande poeta Lalauzinho de Lalau.
"Ficaram tantas perguntas
Por que? e qual a razão?
Só sei que a tristeza fica,
Em cada um coração.
De quem fazia amizades
Hoje só resta a saudade!
Adeus meu amigo João.
Vamos lembrar do sorriso,
Tocando o seu violão!
Lembrar do seu jornalismo!
Daquele seu vozeirão!
Não sei o que aconteceu,
Mossoró se comoveu!
Adeus meu amigo João.
(Lalauzinho de Lalau).


*Passando na Hora. 

DOCUMENTOS PERDIDOS


ASSU-RN: ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA BR-304

O acidente de transito com vítima  fatal aconteceu no início da madrugada de hoje, 12 de outubro na BR 304 na região da cidade de Assú e segundo informações a vítima é Ivanaldo Oliveira dos Santos Filho, Professor da Universidade do estado do RN.
Segundo informações, a Polícia Rodoviária Federal não conseguiu contato com os familiares.

*O Câmera. 

MOSSORÓ-RN: 161ª-162ª: Irmãos são mortos a tiros na madrugada de hoje no Abolição IV

Os matadores invadiram uma residência na Rua Luzia Saraiva de Souza no conjunto Abolição IV em Mossoró, na madrugada de hoje, 12 de outubro e mataram Natann Medeiros Rique da Escóssia de 23 anos de idade e seu irmão Nayann Medeiros Rique da Escóssia de 25. Os irmãos dormiam com a mãe e a esposa de um deles.
Segundo informações colhidas pela policia, os criminosos estavam num carro escuro e desde a tarde que eles circulavam pela rua, procurando por alguém. Por volta de 01h40min da madrugada de hoje, eles entraram pelo portão de acesso a residência que se encontravam amarrado com um arame e arrombaram a porta de frente da residência a chutes.
Dois elementos encapuzados entraram na casa eles atiraram na cabeça e nas costas de Natann que morreu na hora.

Nayann, que ainda pediu para não ser morto conseguiu correr cerca de 300 metros, mas foi alcançado e morto, com mais de 30 tiros de pistola e revolver, na Rua Idalino Costa.
O perito criminal do Itep, Denys Orozco, localizou capsulas de pistola 380 e revolver na cena do crime. Segundo o perito, Natann morto dentro de casa sofreu apenas dois tiros, sendo um na cabeça e outro transfixante nas costas. Já seu irmão Nayann sofreu cerca de 30 tiros, sendo a grande maioria, nas costas. A equipe pericial contabilizou cerca de 40 perfurações de entrada e saída no corpo de Nayann.

A policia ainda não tem informações sobre os possíveis matadores e nem a motivação. Os dois irmãos tinham envolvimento com trafico de drogas com passagem pelo sistema prisional de Mossoró. Natann ainda se recuperava de uns ferimentos provocados por disparos de arma de fogo sofrido durante uma tentativa de assalto no conjunto Santa Delmira. Segundo registros ele tentou assaltar um militar do corpo de Bombeiros, que reagiu atirando.

*O Câmera. 

JANDUÍS-RN: Homem é encontrado morto


Segundo informações, um homem foi encontrado morto no município de Janduís, nesta manhã de sábado (12).
O homem é Naldin, que estava envolvido na ocorrência de ontem (11), quando pelo visto, ele e seu primo Patrício foram vitímas de uma emboscada.
O clima é tenso em Janduís, fato.


*João Marcolino. 

JANDUÍS-RN: TENTATIVA DE ASSASSINATO NA CIDADE

Na noite desta sexta-feira (11), uma tentativa de assassinato foi registrada na cidade de Janduís, região oeste do RN.
A vítima identificada como Patrício Henrique Garcia da Silva foi alvejado por vários disparos de escopeta calibre 12. O fato ocorrerá mais precisamente no Sítio de Antônio Veras na BR-226, no território janduiense.
Além da vítima, um parente do mesmo o acompanhava no momento do fato, esse identificado apenas como Naldim, esse sem maiores informações do seu estado pois encontra-se desaparecido.
Patrício foi socorrido em estado grave para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.


*João Marcolino.