segunda-feira, 14 de outubro de 2019

MAXARANGUAPE-RN: BANDIDOS FAZEM ARRASTÃO EM ÔNIBUS DE TURISTAS E DE ESTUDANTES; FOTOS MOSTRAM ASSALTANTES NA FUGA

Quatro homens armados assaltaram um ônibus que transportava turistas na cidade de Maxaranguape, no litoral Norte potiguar. O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (14). Outro ônibus, este com estudantes, também foi alvo dos bandidos. Uma pessoa que conseguiu esconder o celular no momento em que os criminosos entraram no veículo os fotografou pela janela enquanto eles fugiam.
Os bandidos aparecem nas imagens encapuzados, portando armas longar e entrando em uma caminhonete Hillux. O carro foi abandonado logo em seguida pelos criminosos, que roubaram mais à frente um Renault Clio e escaparam.
Dentro dos ônibus, a quadrilha recolheu pertences dos alunos, dos turistas e de funcionários de uma agência de turismo. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar realizam buscas na região em que aconteceu o crime para tentar encontrar suspeitos.

*Do G1 RN.

MOSSORÓ-RN: FINAL DE SEMANA COM QUATRO HOMICÍDIOS E DUAS TENTATIVAS

Durante o final de semana, de 11 a 13 de outubro, a cidade de Mossoró, localizada no Oeste do Rio Grande do Norte registrou quatro assassinatos a balas e duas tentativas de homicídios, sendo uma a tiros e outra a faca peixeira.
Na sexta-feira dia 11, o entregador de água mineral Rangel Régis Câmara, de 44 anos de idade residente na Rua do Coco, no Loteamento Alto das Brisas em Mossoró, foi surpreendido e morto a tiros, na BR 110 em Mossoró. Segundo informações, ele vinha no carro que utilizava para fazer suas entregas de água, com outro companheiro e quando parou no sinal no trevo de acesso para o conjunto Vingt Rosado, foi surpreendido por um atirador que estava sozinho numa motocicleta, parou ao lado do motorista e começou a atirar Rangel morreu no local.
Na madrugada de sábado, dia 12, os irmãos Natann e Nayann de Medeiros Rique da Escóssia, foram mortos a tiros no Abolição IV em Mossoró. O câmera colheu informações junto a policia, que por volta de 01h40min, os matadores encapuzados e armados invadiram a residência da família, na Rua Luzia Saraiva de Souza e atiraram em Natann Medeiros Rique da Escóssia de 23 anos de idade que morreu no local. Seu irmão Nayann Medeiros Rique da Escóssia de 25 anos saiu correndo, mas foi alcançado e morto com mais de 30 tiros de pistola na Rua Idalino Costa. A mãe dos irmãos e a esposa de Natann que estavam na residência nada sofreram.
No inicio da noite de sábado, dia 12, Paulo Victor de Oliveira Silva de 26 anos de idade foi morto com tiros de escopeta quando chegava em casa na Rua Ricardo Guilherme de Lima no bairro Aeroporto. Segundo informações repassadas a policia ele foi rendido por homens que chegaram numa caminhonete Ranger e teria sido colocado de joelhos, antes de ser executado com tiros de escopeta, sendo um no ombro e outro que desfigurou completamente a cabeça.
No domingo dia 13, Antônio Amorim da Silva, de 49 anos de idade foi socorrido por uma Unidade do Samu apresentando ferimentos provocados por uma faca peixeira. Segundo informações Antônio Amorim foi vítima de uma tentativa de homicídio e foi encontrado caído numa estrada carroçável na região do Conjunto Odete Rosado, Depois que recebeu os primeiros atendimentos no local o mesmo precisou ser conduzido para o Hospital regional Tarcísio Maia.
No final da manhã de domingo, 13, A Polícia Militar e o Samu foram acionados para atenderem uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua João Batista no Loteamento Três Vinténs. A policia recebeu informações que José Jean de Souza de 52 anos de idade, estava sentado em baixo de uma árvore, bebendo com outras pessoas, quando um elemento chegou de moto e começou a efetuou a atirar em José Jean que foi atingido com cerca de quatro tiros. Depois de receber os primeiros atendimentos pela equipe do Samu no local, ele foi levado para o Hospital Tarcísio Maia.


*O Câmera. 

APODI-RN: VALDECI LEÃO FALECEU AOS 89 ANOS

É com tristeza, que noticiamos o falecimento do Sr Valdeci Leão de Menezes, 89 anos, ocorrido na manhã desta segunda-feira, 14 de outubro de 2019.
Seu Valdeci era um fiel católico e estava sempre presente na Igreja Matriz de Apodi. 
O corpo de seu Valdeci está sendo velado no Centro de Velórios e às 16 horas será celebrada uma missa de corpo presente na Igreja Matriz e em seguida o cortejo segue para o Cemitério de São João Batista, onde ocorrerá o sepultamento. 
A todos os familiares, as nossas condolências! Seu Valdeci, descanse em paz! 

SÃO JOSÉ DE MIPIBU-RN: Bandidos fazem arrastão em ônibus, trocam tiros com a polícia e abandonam material roubado

Quatro homens armados fizeram um arrastão na noite deste domingo (13) em um ônibus fretado que seguia pela BR-101, em São José de Mipibu, na Grande Natal. Depois de recolher os pertences de cerca de 30 vítimas, eles fugiram, mas foram encontrados pela polícia, trocaram tiros com os policiais e abandonaram o material roubado.
O ônibus seguia com um grupo de 40 pessoas evangélicas que voltavam de Maceió (AL). Quando o motorista do veículo reduziu a velocidade para passar em uma lombada eletrônica, os criminosos apareceram a pé.
Armados, os homens ordenaram que o condutor parasse e subiram no ônibus. Em seguida recolheram joias, carteiras e celulares dos passageiros, e colocaram em sacolas. Um motociclista que passava pelo local percebeu a ação e acionou a polícia. Quando os bandidos tentavam fugir, chegaram os policiais. Houve uma troca de tiros e os quatro assaltantes abandonaram as sacolas com o material roubado. Todos conseguiram fugir. Apenas duas entre as vítimas não encontraram seus objetos entre os pertences recuperados.


*G1 RN.

NATAL-RN: Homem é assassinado dentro de casa logo após alugar o imóvel na Zona Norte

Viatura da PM (arquivo) — Foto: Marcelino Neto/O Câmera
Criminosos invadiram uma casa que tinha sido alugada neste sábado (12) e assassinaram o novo inquilino, no bairro Igapó, Zona Norte da capital potiguar. O crime aconteceu ainda durante a noite de sábado (12), segundo a Polícia Militar.
Moradores da região afirmaram à PM que Edson Barbosa da Silva, de 27 anos, havia alugado a casa e, logo após entrar no imóvel, foi surpreendido por dois homens que chegaram lá.
Os criminosos começaram a atirar contra a vítima, que ainda tentou fugir, mas não conseguiu e morreu na frente da residência, atingida por seis tiros de arma de fogo calibre .40.
O caso aconteceu na Rua Felipe Camarão, no bairro Igapó, por volta das 19h44, segundo relatório da PM. Após o crime, os bandidos fugiram do local sem ser identificados por testemunhas. O caso será investigado pela Polícia Civil.


*G1 RN.

ITAÚ-RN: IGREJA DE CRISTO DISTRIBUIU PRESENTES A CRIANÇADA

A Igreja de Cristo em Itaú-RN realizou neste sábado, dia 12 de Outubro de 2019 - Dia das Crianças - Uma Singela entrega de presentes às crianças carentes na cidade de Itaú-RN.
As fotos mostram o trabalho desenvolvido pelos voluntários e o acolhimento por parte das crianças em receber uma pequena homenagem em seu dia, simples, mas entregues com amor ao próximo.
Parabéns a todos, ficou muito lindo.



*Márcio Melo.