quarta-feira, 16 de outubro de 2019

MOSSORÓ-RN: GRAVE COLISÃO ENVOLVENDO CARRO E MOTO NA BR 304

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), registrou na tarde desta quarta feira 16 de outubro de 2019, um grave acidente tipo colisão envolvendo carro e moto na BR 304 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações, o condutor da moto Honda CG 160 de placa QGF 6024 Mossoró-RN, segua na BR sentido Mossoró/Natal ao fazer o retorno sentido bairro Aeroporto foi colhido violentamente na traseira pelo veículo Hyundai Creta de placas QGQ 8B76 Mossoró-RN que seguia em sentido contrário.
Segundo informação de um popular, a vítima se chamaria Edson Lourenço e por coincidência seria amigo do condutor do carro envolvido no acidente.
Uma Ambulância ALFA com Suporte Avançado do SAMU foi acionada, e conduziu a vítima que estava desorientada com escoriações de arrasto pelo corpo, e suspeita de fratura no fêmur para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).


*Informações e imagens: www.passandonahorarn.com/

MOSSORÓ-RN: PF PRENDE SUSPEITO DE INTEGRAR FACÇÃO CRIMINOSA NO RN

A Polícia Federal cumpriu na manhã desta quarta-feira, 16/10, em Mossoró, Região Oeste Potiguar, um mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara da Justiça Estadual daquela cidade contra um homem de 33 anos. Ele havia sido alvo da Operação Extração, deflagrada pela PF no último mês de setembro e, desde então, se encontrava foragido.
O cumprimento da ordem judicial ocorreu nas dependências da Cadeia Pública Manoel Onofre de Souza onde o acusado se encontra custodiado após ter sido detido por policiais militares no final de semana, envolvido numa ocorrência de roubo.
Indiciado anteriormente em inquérito da PF, o preso é suspeito de integrar a filial de uma facção criminosa paulista com atuação no Rio Grande do Norte. Segundo apurado durante as investigações, ele agia como uma espécie de gerente financeiro da organização, sendo o responsável pela contabilidade da contribuição mensal dos seus membros.
 

*Comunicação Social da Polícia Federal no RN/Passando na Hora.

NATAL-RN: DOIS ELEMENTOS MORRERAM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA

Pessoas colocaram fogo em pneus no quilômetro 6, em Natal. — Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi
Dois homens morreram após entrar em confronto com a Polícia Militar no início da manhã desta quarta-feira (16) na Zona Oeste de Natal, segundo informou a corporação. O caso aconteceu por volta das 6h30, enquanto militares buscavam cumprir um mandado de busca e apreensão contra um adolescente.

De acordo com a PM, a força tática do 9º Batalhão da PM, responsável pelo policiamento na área da cidade, foram até o bairro Nordeste para cumprir o mandado. Ao chegar ao local, porém, eles teriam se deparado com os suspeitos, que começaram a atirar.

Ainda de acordo com a PM, os policiais revidaram aos tiros e acabaram atingido os dois homens, que foram socorridos ao Hospital Walfredo Gurgel, na Zona Leste da cidade, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Eles foram identificados como Arquires Darlian Lima de Farias, de 18 anos, e Judson Dantas da Silva, que completaria 20 anos no próximo dia 23.

Com os suspeitos, segundo a polícia, foram apreendidos rádio comunicador, arma e um balaclava (máscara).

Durante a manhã, pessoas colocaram fogo em pneus no trecho conhecido como KM 6 na BR-226, na Zona Oeste. Testemunhas informaram à reportagem da Inter TV Cabugi que o motivo do ato seria as duas mortes, mas ninguém quis dar entrevista sobre o assunto.

A Polícia Militar também confirmou que esta foi a motivação do protesto. Equipes foram deslocadas para o local e acionaram o Corpo de Bombeiros, que apagou as chamas no local.


*VNT.

CONVITE DA COMUNIDADE EVANGÉLICA APODIENSE

A COEVAP- Comunidade Evangélica Apodiense convida toda população, para participarem do Culto em Celebração dos 502 anos da Reforma Protestante. Que acontecerá no dia 31 de outubro, ás 19 horas na Praça da Bíblia- Apodi/RN.

PARNAMIRIM-RN: Cilindro de gás pega fogo e carro é destruído por incêndio

Corpo de Bombeiros apaga incêndio em carro, em Parnamirim, na Grande Natal. — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Um carro modelo Monza ficou totalmente destruído pelo fogo que se iniciou no cilindro de gás, na manhã desta quarta-feira (16) em Parnamirim, na região metropolitana de Natal.
As informações foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros Militar, que foi acionado e enviou equipes para conter as chamas. Ninguém ficou ferido.


*VNT. 

SERRA DO MEL-RN: VEREADOR VISITA E PARABENIZA COLUNOS

COM ESTES REGISTROS PARABENIZO E REAFIRMO O MEU COMPROMISSO COM TODOS OS COLONOS SERRANO.

FELIZ DIA DO COLONO!
VEREADOR THIAGO FREITAS.

VII FACUC EM NOVEMBRO!!!


FÁTIMA GARANTE PAGAMENTO DO 13º SALÁRIO DE 2019

A governadora Fátima Bezerra tranquiliza os servidores ao garantir que haverá recursos para o pagamento do 13º salário de 2019 e que o seu governo começa a vislumbrar a possibilidade de conseguir recursos para o pagamento das três folhas que ainda estão em atraso.