Pesquisar este blog

07 março 2022

APODI-RN: CLASSIFICADOS EM CONCURSO DA PREFEITURA QUESTIONAM, POR QUE NÃO FORAM CONVOCADOS?

O ministério público está apurando supostas irregularidades da prefeitura de Apodi-RN. No caso, houveram denúncias de populares de que o poder público municipal selecionou à seu critério pessoas contratadas como ASD (auxiliar de serviços diversos) para exercerem na prática a função de MOTORISTAS do município. Configurando um possível desvio de finalidade da função.

Enquanto isso os candidatos à motorista da lista de CLASSIFICADOS do último concurso público que estudaram e tem os requisitos exigidos para o cargo, NÃO FORAM CONVOCADOS.

A cidade de Apodi conta atualmente com uma frota de 93 veículos, contrastando com o quadro de motoristas efetivos que é de apenas 14 motoristas.

Alguns dados que mostram uma disparidade entre Apodi e outras cidades de menor porte demográfico com relação ao quadro de motoristas efetivos.

Vejamos:

Martins-RN, 8.750 habitantes - 14 MOTORISTAS EFETIVOS

Portalegre-RN, 7.900 habitantes -

20 MOTORISTAS EFETIVOS

Felipe Guerra-RN, 5.990 habitantes

Com 15 MOTORISTAS EFETIVOS

Governador dix-sept-rosado-RN, população de 13.000

Com 24 MOTORISTAS EFETIVOS

Aí temos nossa cidade Apodi com quase 37.000 habitantes e com APENAS 14 MOTORISTAS EFETIVOS.

Dadas as devidas proporções, a disparidade é bem clara.

Como é que o município explica isso?

29 comentários:

  1. Gostaria muito de saber também como é que o município explicará isso....boa pergunta

    ResponderExcluir
  2. Ora isso tá na cara que é o prefeito fazendo seus arrumadinhos pra manter o gado deles. Só não vê quem não quer. O ministério público tem de investigar mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Agora é sacanagem com os concursados, FELIPE GUERRA COM MAIS MOTORISTA QUER APODI, é brincadeira um negocio desse, 20 anos sem concurso quando tem a bandeira partidaria toma de conta, isso é uma vergonha!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, um descaso com quem estuda e vê seus direitos tirados dessa forma. Mas as eleições vêm aí.

      Excluir
  4. Abra o olho prefeito. Pq tá todo mundo vendo

    ResponderExcluir
  5. Me revolta ler isso viu. Eu também ja fui injustiçado ao passe num concurso e não ser chamado pq o prefeito queria segurar seus votos com contratados e comissionados. Alô vereadores de Apodi, kd a fiscalização de vossas excelências num caso desses ?
    Uma vergonha ainda existir isso nos dias de hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os vereadores são coniventes, a raça ruim

      Excluir
    2. Quem tive esperano q esses veriadores faça alguma coisa, coitadim, vai morre esperano

      Excluir
  6. Coloquem na justiça que vocês ganham.a não ser que o advogado se venda. Mas é muito favorável uma ação dessa.

    ResponderExcluir
  7. A prefeitura nunicipal de Apodi deve sim explicações a os concursados, visto que existem motoristas contratados ocupando o lugar que seria dos concursados. ISSO É UMA VERGONHA.

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente isso é uma coisa recorrente nos municípios. E só investigam quando tem repercussão. Os famosos cegos q não querem vê.

    ResponderExcluir
  9. O que o prefeito faz é tentar enganar o povo, mas a justiça foi acionada. A bagunça tá tão grande que toda semana tem concursado sendo chamado compulsoriamente. Não têm a mínima vergonha na cara!

    ResponderExcluir
  10. É a velha política do cercado eleitoral e quem pagou o pato foram os motoristas que aguardam na lista de espera. Com o apoio da Câmara de Vereadores, pau mandada do prefeito, a lei foi mudada para restringir o direito desses motoristas serem convocados.

    ResponderExcluir
  11. Êeeeoooo, êeeeôooo, êeeee, gado! Vergonha desses governantes de m3rd4 que agem prejudicando o direito alheio em benefício próprio.

    ResponderExcluir
  12. tocmarinho. Fui vitima desse mesmo jogo sujo, passei no concurso da prefeitura em 2006 e não fui chamada.Acionei a justiça e hoje sou funcionária.Infelismente ainda hoje existe essa prática vergonhosa .

    ResponderExcluir
  13. Quando é q a justiça será feita? Prova não falta, é na cara dura mesmo, e de conhecimento público a questão dos motoristas contratados

    ResponderExcluir
  14. Em apodi lugar de segurar voto é no cargo de asd

    ResponderExcluir
  15. Tá todo mundo vendo ��️��️

    ResponderExcluir
  16. Cader os veriadores da nossa cidade quer não estão fiscalizando isso, não são eles quer na câmara se diz a favor do povo??

    ResponderExcluir
  17. Senhor prefeito uma vergonha para o senhor, concursados esperando ser convocado, e vários motoristas irregulares tomando vagas de pessoas que estudaram.

    ResponderExcluir
  18. Está na hora de convocar os motoristas, concursados a espera das convocação está provado que existem as vagas, não adianta querer enganar o povo de apodi e a justiça está de olho convoque logo que é melhor.

    ResponderExcluir
  19. Isso não eh de hoje. Mas pelo menos hoje as pessoas buscam seus direitos. Esses motoristas tem de fazer o mesmo. E justiça seja feita

    ResponderExcluir
  20. É lamentável uma situação dessa,��

    ResponderExcluir
  21. Uma sacanagem só pra manter o gado firme e forte com esse partido de picaretas no Brasil todo.

    ResponderExcluir
  22. Falta de respeito com os concursados, vários trabalham contratado sem concurso e pessoas que passaram no concurso aguardando ser convocados,acionem a justiça coloquem na imprensa

    ResponderExcluir
  23. E pode isso?? Cader os veriadores da cidade de vcs, eles estão cegos metam na justiça, isso é uma tremenda vagabundagem!!

    ResponderExcluir