A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada das equipes de investigação e da perícia. vítima foi identificada como Nelson Rodrigues da Silva Filho, de 35 anos, natural de Janduís/RN. Ele foi executado nas proximidades do Sítio Uberaba, local de pouca iluminação e com baixo fluxo de veículos durante a noite.
Segundo informações preliminares, Nelson Filho, como era mais conhecido, retornava de Mossoró quando foi surpreendido pelos criminosos. Ainda conforme relatos, a vítima teria sido perseguida por atiradores ao longo da BR-110.
A suspeita é de que Nelson tenha tentado fugir, mas acabou sendo alcançado e morto antes de conseguir pedir ajuda. A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas, e o caso seguirá sob investigação da Polícia Civil.
No local, a perícia encontrou a motocicleta da vítima com um urso de pelúcia amarrado, além de documentos pessoais e o celular de Nelson. Após os procedimentos da Polícia Científica do RN (PCI-RN), o corpo foi removido para exames no IML em Pau dos Ferros.
As autoridades pedem que informações que possam ajudar na elucidação do crime sejam repassadas de forma anônima através do disk-denúncia da Polícia Civil 181.
*Fim da Linha

Nenhum comentário:
Postar um comentário