Pesquisar este blog

29 novembro 2025

Rogério descarta Allyson e revela que chapa do bolsonarismo está praticamente fechada

Foto: reprodução
O senador Rogério Marinho (PL) declarou na 98 FM que a chapa bolsonarista para 2026 está praticamente fechada com ele disputando o Governo do Estado tendo o senador Styvenson Valentim (PSDB) e o ex-prefeito de Natal Álvaro Dias (Republicanos) compondo para o Senado.

“O grupo está estebelecido com Styvenson candidato ao Senado, eu sou candidato ao governo, Álvaro provavelmente estará nessa chapa majoritária, obviamente como senador. Nós temos aí a possibilidade de trazermos outros… outros partidos políticos dentro do espectro da formação dessa chapa majoritária”, afirmou ao 12 em ponto da 98 FM de Natal.

Mas Marinho ponderou que precisa deixar espaços abertos para atrair mais aliados. “Se você fecha uma chapa agora, você termina ficando com pouca margem de manobra. Então a ideia é fazermos isso no primeiro trimestre do próximo ano”, avisou.

O senador descartou qualquer possibilidade de aliança com o prefeito Allyson Bezerra (UB), que lidera as pesquisas, sob a alegação de que ele é aliado da senadora lulista Zenaide Maia (PSD). “Allyson só pode ser candidato ao governo. Como eu sou candidato ao governo e ele tem uma outra situação que inibe esse processo, que é a questão da sua aliança com a senadora Zenaide”, explicou.

“Eu não tenho nada de pessoal contra Zenaide. Nenhum… nenhuma… nenhum óbice, nenhum… nada que a desabone. Agora, ela nacionalmente ela tem votado sempre com o governo, né? E tem tratado de temas e teses, de visões de mundo, que difere do que nós pensamos para o Brasil. Então, essa relação de Allyson com Zenaide praticamente impossibilita a relação conosco”, complementou.

A vaga de vice de Rogério ainda está em aberto.

*Blog do Bruno Barreto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário