Por volta das 09h20min desta segunda feira 21 de outubro de 2024, a VTR Santo Antônio B02-20 do 2º Batalhão de Polícia Militar, composta pelos sargentos Sidney Góis e J Barbosa e o soldado Ives foi acionada via Copom para uma ocorrência de ameaça com arma de fogo na Rua Tibério Bulamarque no Bairro Paredões em Mossoró.
Ao chegar até o local e manter contato com a vítima, a mesma informou que havia sido ameaçada pela pessoa de Bianca Alessandra Dantas Ferreira com um revólver.
Em ato contínuo e após informações de populares a guarnição chegou até o endereço da suspeita na Rua Vesceslau Braz no mesmo bairro.
Ao adentrar no apartamento após permissão da acusada os policiais encontraram 47 de pedrinhass de crack, embaladas em sacos plásticos, uma balança de precisão, um revólver calibre 38, 7 munições do mesmo calibre intactas,.
Foram encontrados ainda, uma espingarda calibre 28, quatro celulares de procedência duvidosa, um relógio, uma televisão e algumas bijuterias.
Dentro do apartamento também foi encontrado o cidadão Antônio Alan Nunes da Silva, sendo assim ambos foram conduzidos até a Delegacia de Narcóticos (Denarc) para os procedimentos cabíveis.
O casal foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e encaminhado ao sistema prisional, sendo ele para a Cadeia Pública e ela para a Penitenciária Feminina. Os dois vão passar por audiência de custódia nesta terça feira (22).
Nenhum comentário:
Postar um comentário