Pesquisar este blog

06 maio 2022

APODI-RN: CLIENTES DO BRADESCO SENDO HUMILHADOS NO MEIO DO SOL

Uma vergonha! Os aposentados e pensionistas estão enfrentando dificuldades na agência do Bradesco em Apodi.

As pessoas formam filas nas calçadas e a fila não sai do canto. Uma verdadeira humilhação para os clientes.

10 comentários:

  1. Eu não entendo porque essa agência não resolve essa situação, isso é humilhante tratar os clientes assim, muitas vezes até idosos no sol escaldante .

    Eu acho que o ministério público deveria fazer alguma coisa, ou ampliar a agência para que os clientes possam esperar ser atendidos dentro dela, ou fecha e multa .

    Fora que estrapolam o limite de 30 minutos de espera .

    Desrespeito isso aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Bradesco com o atendimento que tem na agência de apodi já era para as autoridades ter fechado essa agência, o prédio muito pequeno com 2 caixas sempre sem dinheiro.

      Excluir
  2. Em várias localidades acontece esse tipo de humilhação, esse foi o Banco escolhido por algum Governo no passado, pra da esse tipo de "assistência"a os já sofridos aposentados

    ResponderExcluir
  3. Ninguém é obrigado a ficar nesse banco transfere prá outro como eu fiz

    ResponderExcluir
  4. O correto é fazer portabilidade pra outro banco que eles agilizam,desrespeito total ao cliente

    ResponderExcluir
  5. em toda a região está assim, bancos ou correspondentes quebrados ou sem dinheiro, mais do que humilhação, falta de compromisso para com as pessoas, os clientes.

    ResponderExcluir
  6. Não adianta de nada só falar,tem q tirar fotos e denunciar q bem ligeirinho eles resolvem!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Banco Bradesco em apodi é uma vergonha, não tem condições de funcionar naquele local, chega a ser até desumano, sem falar no péssimo atendimento,já foi melhor , mais após esse novo gerente só piorou

    ResponderExcluir
  8. Se o Bradesco não tem condições de oferecer um serviço digno a população abra o espaço para outro banco.

    ResponderExcluir
  9. Se já era ruim com antigo gerente com ficou péssimo.

    ResponderExcluir