Uma das questões de matemática, por não apresentar uma alternativa correta, foi anulada. É a 141 na prova rosa, 175 na prova amarela e 157 nas provas cinza e azul.
As notas dos candidatos só serão divulgadas em 13 de fevereiro de 2023, nos boletins individuais de desempenho.
1º DIA – PROVA AZUL
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/T/8/AouoqtQnAYko6bD0SAig/gabarito-do-enem-2022-1o-dia-prova-azul.jpg)
1º DIA – PROVA AMARELA
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/c/1/pVRah3Q7Wfonr0by08yg/gabarito-do-enem-2022-1o-dia-prova-amarela.jpg)
1º DIA – PROVA BRANCA
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/q/4/zX4fVLRZur1PrO5EiheA/gabarito-do-enem-2022-1o-dia-prova-branca.jpg)
1º DIA – PROVA ROSA
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/F/c/RKpC7iShGRKh721v8fhA/gabarito-do-enem-2022-1o-dia-prova-rosa.jpg)
2º DIA – PROVA AMARELA
Gabarito do Enem 2022 – 2º dia – Prova Amarela — Foto: Reprodução/Inep
2º DIA – PROVA CINZA
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/Q/V/aWODw4SuaTfUnAIIvJnw/gabarito-do-enem-2022-2o-dia-prova-amarela.jpg)
2º DIA – PROVA CINZA
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/S/a/IRefmMS5uuyARSFua0XQ/gabarito-do-enem-2022-2o-dia-prova-cinza.jpg)
2º DIA – PROVA AZUL
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/3/O/zygzv9TtWe4bs5Sr7YlA/gabarito-do-enem-2022-2o-dia-prova-azul.png)
https://3d3cfec4ff9942aa7ed510fe22b7c5e1.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-40/html/container.html
2º DIA – PROVA ROSA
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/p/q/lA6z8ARfuE4cQQoXV6dw/gabarito-do-enem-2022-2o-dia-prova-rosa.png)
Número de acertos não indica nota final
É importante lembrar que o número de acertos não reflete a nota final do candidato, por causa do sistema de correção chamado Teoria de Resposta ao Item (TRI).
Definindo de forma simplificada, esse é um método que busca priorizar a coerência no desempenho dos alunos.
Se alguém acerta as questões mais difíceis, mas erra aquelas consideradas fáceis, provavelmente “chutou” as respostas. Por isso, terá uma nota inferior à de um estudante que acertou as fáceis, mas errou as mais complexas.
*98 FM de Natal
Nenhum comentário:
Postar um comentário