Pesquisar este blog

29 agosto 2024

MOSSORÓ/RN: Acusado de matar desafeto na saída de padaria no BH é condenado a 11 anos de prisão no fechado

O Tribunal do Júri Popular da Comarca de Mossoró julgou nesta quinta feira 29 de agosto de 2024, o réu Francisco Arielisson Rodrigues de Souza, de 25 anos, pelo crime de homicídio que vitimou Alcimar Gomes da Silva, conhecido como “Galo Cego”, na época com 22 anos.

O crime aconteceu no dia 01 de agosto de 2022, na frente de uma padaria no Bairro Belo Horizonte em Mossoró. A vítima ao sair do estabelecimento coemrcial, foi alvejado com vários tiros de pistola e morreu na hora. (Relembre)

O Conselho de jurados, após analisar as teses levantadas em plenário pela defesa e pela acusação, decidiu votar pela condenação do réu, atendendo pedido do Ministério Público, representado pelo promotor Armando Lúcio Ribeiro.

Com a decisão dos jurados o Juiz Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiro, presidente do TJP, estabeleceu a pena 11 anos é 3 meses de prisão, a serem cumprido, inicialmente, em regime fechado.

Arielisson confessou o crime e alegou legítima defesa, bem como vingança. Segundo ele, Alcimar já havia tentado matá-lo anteriormente, no entanto, acabou vitimando a mãe de criação do réu.

*Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário