Uma adolescente de 15 anos assassinou própria prima a tiros na noite de quinta-feira (10), em Tenente Laurentino Cruz, município localizado na região Seridó do Rio Grande do Norte, a 226 km de Natal. De acordo com a Polícia Militar, que atendeu à ocorrência, o crime teria sido motivado por ciúmes relacionados ao namorado da autora.
O incidente foi registrado por volta das 19h, quando a PM foi acionada devido a disparos de arma de fogo na avenida Francisco Amaral, no centro da cidade. Ao chegar ao local, a equipe foi informada que a vítima já havia sido socorrida para o hospital.
Apesar dos esforços médicos, a jovem, identificada como Ana Clara Pereira de Almeida, de 18 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu. O corpo foi encaminhado ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) para a realização de exames.
Segundo a PM, após relatos de moradores sobre a identidade da suspeita, os policiais foram até a residência da adolescente, que fica na mesma rua da vítima. A jovem confessou o crime, se entregou e foi levada à Delegacia de Plantão de Caicó.
A Polícia Militar informou que dois disparos foram efetuados. Um atingiu Ana Clara, enquanto o outro acertou a mochila dela, sem causar mais danos, pois o projétil ficou preso em um caderno.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte.
*Com informações de G1 RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário