Um jovem conhecido como “Vitinho”, morador do Bairro Bom Jesus, foi assassinado com mais 30 tiros de pistolas 9mm e .380. Segundo in formações colhidas no local, pela Reportagem do Portal Fim da Linha, o jovem era passageiro de um veículo de aplicativo, dirigido por uma mulher e quando chegou no destino, antes de descer do carro, foi surpreendido pelos inimigos.
Os homens chegaram repentinamente e comerçaram a atirar contra o veículo, que ficou crivado de balas. A motorista disse à polícia, que ao perceber o perigo, se deitou no banco, fechou os olhos e não viu mais nada. Ela por incrivel que pareça, não foi atingida pelos disparos. Já Vitinho, mesmo baleado tentou correr, mas foi perseguido e executado no meio da rua.
Após o crime os executores fugiram em um carro de cor preta. A Polícia Militar foi acionada realizou diligências na região, mas não localizou nenhum suspeito. As equipes das Polícias Civil e Científica realizaram procedimentos no local. O delegado de plantão Renato Oliveira deu início as investigações, que serão sequenciadas pela DHPP.
Após os procedimentos de perícia no local do crime, o corpo de Vitinho foi recolhido e encaminhado para exames no Instituto Médico Legal. Até o momento não há informações sobre a motivação da execução.
*Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:
Postar um comentário