Durante o ataque, um adolescente de apenas 13 anos, identificado como, João Pedro da Silva Nascimento, foi atingido e morreu ainda no local. O irmão dele, de 18 anos, Júlio Gabriel da Silva Nascimento também foi baleado e socorrido com vida para o Hospital Tarcísio Maia. Seu estado de saúde ainda não foi divulgado.
A motivação do crime ainda é desconhecida. A Guarnição da PM da Maisa, composta pelos sargentos, Arimatéia (comandante), Djailton e Torquato, estava em patrulhamento, quando recebeu informações de disparos de arma de fogo, na Rua Frei Damião. Ao chegar no local, constatou a cena de crime e passou a isolar o local.
As equipes da Delegacia de Plantão e da Polícia Científica, foram acionadas para local. Após a perícia o corpo do adolescente será removido para exames no IML.
Com mais um homicídio, Mossoró passa a contabilizar 65 assassinatos no ano de 2025. O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios (DHPP) de Mossoró, que busca identificar os autores e esclarecer as circunstâncias do atentado.
*Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:
Postar um comentário