Segundo informações da Polícia Militar, o idoso foi morto com golpes de tijolo na cabeça, o que desfigurou completamente seu rosto. A cena do crime revelou marcas no chão que indicam que a vítima foi arrastada da cadeira onde estava sentado até um terreno baldio, a poucos metros dali, onde foi executada com requintes de crueldade.
Moradores relataram à reportagem que o criminoso chegou ao local chutando a porta de uma residência e se identificando como “Cesar”. Um dos vizinhos, desconfiado, não abriu. Minutos depois, José Leandro foi surpreendido enquanto estava em frente à casa e levado pelo agressor até o terreno onde foi morto.
A comunidade ficou em choque com a brutalidade do crime. “Ele era amigo de todos, uma pessoa tranquila, sem envolvimento com nada errado. Não dá para entender o motivo de tamanha violência”, disse um morador, visivelmente abalado.
A Polícia Militar isolou a área e acionou a equipe da Polícia Científica do Rio Grande do Norte (PCRN), que realizou a perícia no local e recolheu o corpo para exames de necropsia na sede do órgão em Pau dos Ferros. Com esse homicídio, Caraúbas registra o sétimo assassinato em 2025. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil, que busca identificar o autor do crime e esclarecer os fatos.
*Fim da Linha

Nenhum comentário:
Postar um comentário