De acordo com informações preliminares, por volta das 02h30min da madrugada, criminosos invadiram uma residência, localizada na Rua da Madeireira e executaram as vítmas, que dormiam no imóvel e que não tiveram qualquer chance de defesa.
As vítimas foram identificadas como Mateus Kenede Souza de Oliveira, de 22 anos, natural de Maracanaú-CE, e a mulher conhecida até o momento apenas como Júlia, foram executados ainda dentro da casa, com diversos disparos de arma de fogo.
Na casa havia duas crianças, que tiveram suas vidas poupadas pelos ceriminosos e foram levadas pelos vizinhos. Segundo a perícia, os corpos ficaram pichados com tinta spray com a sigla de uma facção criminosa.
Populares relataram ter ouvido vários tiros durante a madrugada, mas somente após a fuga dos executores a situação foi percebida pelos moradores próximos, que acionaram a Polícia Militar. A área foi isolada até a chegada da Polícia Civil e da Polícia Científica do Rio Grande do Norte (PCI-RN), responsáveis pelos procedimentos de investigação e perícia.
As vítimas ainda não tiveram suas identidades oficialmente divulgadas. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai conduzir o caso, buscando apurar a motivação, a autoria e se as mortes têm relação com disputas criminosas na região.
Com esses dois assassinatos, Mossoró chega a 75 mortes violentas em 2025, reforçando a preocupação das autoridades com a escalada da criminalidade tanto na zona urbana quanto na zona rural do município.
*Fonte: Fim da Linha


Nenhum comentário:
Postar um comentário