O crime ocorreu na BR-304, nas proximidades do Açaí Atacarejo, em Mossoró. De acordo com a denúncia do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), José Jordão, movido por ciúmes, teria atacado Thiago por ele estar se relacionando com sua ex-mulher. A vítima estava em uma Fiat Strada junto com o colega Bruno Felipe Barbosa Oliveira Silva, quando foi surpreendida por disparos efetuados pelo acusado, que pilotava uma motocicleta Bros.
O ataque foi filmado por um popular, e as imagens integram o processo. A moto usada no crime pertencia ao pai do réu e já havia sido vista na empresa onde todos trabalhavam. Jordão foi reconhecido pelas vítimas e preso posteriormente com a arma do crime.
O julgamento, presidido pelo juiz Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros, teve início às 9h, com o sorteio dos sete jurados. Entre as testemunhas estão a ex-mulher do réu, Thiago Nunes e Bruno Felipe. A acusação é conduzida pelo promotor Ítalo Moreira Martins, enquanto a defesa está a cargo do advogado Francisco Simone Araújo Dantas.
Após os depoimentos e debates entre acusação e defesa, os jurados serão reunidos em sala secreta para decidir pela condenação ou absolvição de José Jordão. O julgamento deve se encerrar por volta das 16h desta quarta-feira.
*Fim da Linha

Nenhum comentário:
Postar um comentário