Nas eleições de 2024, Serrinha derrotou Fabrizia Maria Lopes (MDB), ex-mulher de Miguel Cabral e candidata apoiada pelo então prefeito. Fabrizia morreu no dia 1º de janeiro de 2025, com suspeita de suicídio.
A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), também falou sobre o caso. Em publicação no X na noite desta segunda-feira, ela afirmou que determinou “total empenho das forças de segurança”, logo quando tomou conhecimento do caso. “Nenhum tipo de violência, principalmente contra a vida, será tolerado. Não há mais espaço para isso no nosso RN”, escreveu Fátima.
O crime
Miguel Cabral, que administrou São Pedro entre 2017 e 2024, morreu nesta segunda-feira (3) após ser baleado em um atentado a tiros em uma cigarreira em frente ao Colégio Atheneu, no bairro de Petrópolis, Zona Leste de Natal. O crime foi praticado por dois homens, que chegaram a pé já efetuando os disparos. O caso é investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Os militares informaram que munições de calibre 9 milímetros e .40 foram encontradas na região. Após efetuarem os disparos, os bandidos fugiram do local.
O ex-prefeito de São Pedro ainda foi levado para o Hospital Rio Grande, que fica próximo ao local do crime, mas não resistiu aos ferimentos. Ao ser socorrido, ele disse ter identificado um dos algozes, que seria conhecido como “Pamonha”.
*98 FM de Natal
Nenhum comentário:
Postar um comentário