Pesquisar este blog

31 janeiro 2020

GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO-RN: Criança de 2 anos morre vítima de afogamento

A fatalidade aconteceu na tarde desta sexta feira 31 de janeiro de 2020 na cidade de Governador Dix Sept Rosado na região Oeste do RN.
Miguel Felipe da Silva Costa de apenas 2 anos de idade foi encontrado dentro de uma cisterna com água em sua residência.
A criança ainda chegou a ser levado pelos familiares para o Hospital da cidade, porém já chegou na unidade sem vida.
O corpo de Miguel Felipe foi encaminhado ao Instituto médico legal da unidade do Itep em Mossoró onde passará por exames de necropsia.


*Fim da Linha. 

APODI-RN: FINAL DE TARDE COM CHUVA EM NOSSA CIDADE

Uma tarde quente. Mas agora há de esfriar com uma chuvinha calma e agradável no final da tarde desta sexta-feira, 31 de janeiro de 2020.
Coisa boa! Vou já tomar banho!!!

MOSSORÓ-RN: Homem vai pra prisão por estuprar criança de 06 anos

O caso foi registrado na noite desta quinta feira 30 de janeiro de 2020, no Bairro Sumaré em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte e foi parar na Delegacia de Plantão da Polícia Civil.
Antônio Bezerra de Araújo, apelidado de "Caçote" foi preso em flagrante por uma guarnição da Polícia Militar depois de uma denuncia chegada ao CIOSP através do 190 e conduzido à delegacia.
Quando os policiais chegaram na casa denunciada, encontraram o acusado praticando atos libidinosos com uma menina de 6 anos de idade.O mesmo recebeu voz de prisão de imediato e encaminhado à Polícia Civil.
Na delegacia Antônio Bezerra foi autuado em flagrante pelo delegado Roberto Moura por crime de estupro de vulnerável e depois de passar pelo Itep onde se submeteu a exame de corpo de delito, foi conduzido ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.


*Fim da Linha. 

VEJA NÚMEROS DE HOMICÍDIOS POR CIDADE REGISTRADOS DO DIA 01 A 31/01 ATÉ AS 06:56 HORAS EM 2020 NO RN

28 NATAL
09 MOSSORÓ
08CAICÓ
07 PARNAMIRIM
06 SÃO GONÇALO DO AMARANTE
04 MACAÍBA
04 CEARA MIRIM
03 CARAÚBAS
03 IPANGUAÇU
03 EXTREMOZ
02 PATU
02 VERA CRUZ
02 PEDRA GRANDE
02 SÃO JOSÉ DO MIPIBU
02 SÃO MIGUEL
02 ASSU
02 PAUS DOS FERROS
02 APODI
02 JUCURUTU
02 TIBAU DO SUL
02 FELIPE GUERRA
02 SÍTIO NOVO
02 CARAÚBAS
01 SÃO JOSÉ DE CAMPESTRE
01 PARANA
01 BARRA MAXARAGUAPE
01 AREZ
01 NISIA FLORESTA
01 SÃO MIGUEL DO GOSTOSO
01 LAGOA DE PEDRA
01 BREJINHO
01CANGUARETAMA
01 SANTO ANTÔNIO SALTO DA ONÇA
01 JOÃO CÂMARA
01 SÃO PEDRO
01 LAGOA SALGADA
01 PEDRO VELHO
01 UMARIZAL
01 ITAJÁ
01 MONTANHAS
01 MONTE ALEGRE
01 ALTO RODRIGUES
01 NOVA CRUZ
01 PASSA E FICA
01 ALMINO AFONSO
01 ACARI
01 SÃO PAULO DO POTENGI
01 RAFAEL GODEIRO
01 PILÕES
01 POÇO BRANCO
01 GROSSOS
01 PARAU
01 SERRA DO MEL
01 CANGUARETAMA

TOTAL 131 HOMICÍDIOS


*Fonte: Passando na Hora.

Esquerdismo faz mal a pele

Enquanto a atriz Regina Duarte tem 72 anos, a drogada esquerdista Zélia Duncan tem 55. Além de fazer mal para o mundo, o esquerdismo também faz mal pra pele.

*O Xerife.

NATAL-RN: Homem é baleado no pescoço após entrar em luta corporal com assaltante

Três homens estavam em uma calçada quando os bandidos chegaram e anunciaram o assalto no bairro Gramoré — Foto: Kleber Teixeira/InterTV Cabugi
Um homem de 31 anos foi baleado durante um assalto que aconteceu na noite desta quinta-feira (30) na Zona Norte de Natal. A vítima entrou em luta corporal com um dos assaltantes, depois que ele ameaçou atirar. O homem foi socorrido ao hospital e passa bem.
Três pessoas estavam na calçada de uma das ruas do bairro Gramoré, quando dois bandidos se aproximaram em uma moto. Eles anunciaram o assalto e pegaram um celular e um relógio das vítimas. Segundo conta o homem baleado, depois disso um dos criminosos olhou para ele e disse “chegou o seu dia”, apontando a arma.
O homem então deu um tapa no revólver e entrou em luta corporal com o assaltante. Os dois bandidos fugiram, levando os pertences. A arma disparou e o tiro atingiu o pescoço da vítima. A bala ficou alojada entre a pele e o músculo. Ele foi levado ao Hospital Santa Catarina, onde foi atendido e liberado.


*Do G1 RN.

UMARIZAL-RN: POPULAÇÃO TEVE MADRUGADA DE TERROR

A cidade de Umarizal na região oeste do RN, viveu uma madrugada de terror, por volta das 2h, nesta sexta-feira (31), pois elementos tentaram estourar o cofre da agência do Banco do Brasil.
Segundo informações a ação não foi exitosa por parte dos bandidos pois não conseguiram estourar o cofre contudo uma verdadeira chuva de "bala" foi registrada em Umarizal.
O Banco do Brasil, um supermercado e a delegacia foi simplesmente metralhada pela quadrilha em uma ação demorada e apavorante para os moradores da cidade oestana.
Agência do Banco do Brasil

*João Marcolino.

Secretário anuncia privatização de Correios e EBC até 2022; confira lista de todas as privatizações

O secretário de Desestatização, Salim Mattar, apresentou um cronograma de privatizações para a gestão do presidente Jair Bolsonaro, nesta quarta-feira, 30. Em um evento promovido pelo banco Credit Suisse, Mattar anunciou que, além de Correios e a Telebras, empresas como a Empresa Brasileira de Comunicação, a EBC, estão nos planos de desinvestimento do governo. De acordo com o secretário, a EBC será privatizada apenas em janeiro de 2022, enquanto os Correios têm previsão de deixar de fazer parte do rol de empresas do governo em dezembro do ano que vem.
Na lista não constam empresas como a Petrobras, o Banco do Brasil ou a Caixa, vistas como estratégicas por Bolsonaro. No mesmo evento, o presidente do Banco do Brasil, Rubem Novaes, afirmou, nesta quarta-feira, 29, que, apesar da vontade da equipe econômica de privatizar a instituição, Bolsonaro, é contrário à entrega do banco para a iniciativa privada. “Nós da equipe econômica somos a favor, mas isso é decisão política. O presidente já falou que não pretende levar o assunto adiante”, disse ele.

Abaixo, a lista completa anunciada pelo secretário:

2020:

Agosto: ABGF (Agência Brasileira Gestora de Fundos Garantidores e Garantias
Outubro: EMGEA (Empresa Gestora de Ativos)
Dezembro: Casa da Moeda

2021:

Janeiro: Nuclep
Fevereiro: Ceitec
Abril: Ceagesp (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo)
Ceasaminas (Centrais de Abastecimento de Minas Gerais)
Junho: Serpro
Dataprev
Codesp (Companhia Docas do Estado de São Paulo)
Julho: CTBU (Companhia Brasileira de Trens Urbanos)
Trensurb (metrô de Porto Alegre)
Telebras
Dezembro: Correios

2022:

Janeiro: EBC (Empresa Brasil de Comunicação)

*Veja

CARAÚBAS-RN: HOMEM BALEADO MORRE NO HOSPITAL REGIONAL TARCÍSIO MAIA

O ex-presidiário, Marcio Emiliano Saldanha, o "Marcinho" de 27 anos de idade, baleado durante um atentado ocorrido na tarde de quinta-feira (30) no Bairro Leandro Bezerra em Caraúbas, no Oeste Potiguar, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.
Marcio Emiliano estava com sua prima Natália Wedna em uma residência, quando um homem chegou e começou a atirar em direção as vítimas, que foram alvejadas. Uma criança que estava nos braços de Natália Wedna, por pouco não foi atingida pelos disparos.
Baleadas, as duas vítimas foram socorridas para o hospital da cidade e diante da gravidade dos fatos foram transferidas para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró e nos primeiras horas da manhã desta sexta-feira (31) o Serviço Social da unidade hospitalar confirmou a morte de Márcio Emiliano Saldanha em consequência dos disparos sofrido.
O corpo do ex-presidiário foi removido do necrotério do HRTM e encaminhado por uma funerária para o Instituto Médico Legal do Itep, onde será examinado pelo médico legista e após a necropsia será liberado para os familiares. Natália permanece internada no HRTM. A Polícia Civil de Caraúbas vai investigar o crime.

*Fonte: Fim da Linha.

CONVITE DE CANTORIA NO SÍTIO BOA VISTA SEVERIANO MELO