Pesquisar este blog

10 março 2020

MOSSORÓ-RN: JOVEM DE 22 ANOS MORRE VÍTIMA DE CHOQUE ELÉTRICO NO ALTO DA CONCEIÇÃO

A caraubense Fábrica Rocha Vieira, 22 anos, morreu de forma trágica e triste, no início da noite desta terça feira 10 de março de 2020. Fábrica foi vítima de choque elétrico sua residência, na Rua Coronel Gurgel, final da rua, no bairro Alto da Conceição em Mossoró.
De acordo com o médico intervencionista do SAMU da Alfa com Suporte Avançado, a jovem estava descalça, tudo indica que arrumando o quarto, que também estava com o piso molhado, e ao manusear uma tomada tomou a descarga elétrica.
Ainda de acordo com familiares, ela estava sozinha fazendo a faxina, e não teve como alguém perceber.
Quando o SAMU foi chamado, a vítima já estava em óbito. A comoção tomou conta de familiares e vizinhos. A Polícia Militar isolou o local, e aguarda agora a chegada do ITEP para os trabalhos periciais.


*Passando na Hora. 

EMPARN: BOLETIM DAS CHUVAS REGISTRADAS DE ONTEM PARA HOJE EM TODO O RN

Per.: das 7:00hs de 09/03/2020 as 7:00hs de 10/03/2020
No. Postos Existentes: 174 No. Postos sem Contato: 64
No. de Postos com Chuva: 10 No. de Postos sem Chuva: 100

MESORREGIAO OESTE POTIGUAR

Major Sales(Prefeitura) 11,0
Tenente Ananias(Emater-st Mororo) 5,0
Janduis(Emater) 3,8
Rafael Fernandes(Emater) 2,9
Riacho De Santana(Emater) 2,0
Assu(Particular) 1,0
Jose Da Penha(Emater) 0,5

MESORREGIAO CENTRAL POTIGUAR
Serra Negra Do Norte(Emater) 27,2

MESORREGIAO AGRESTE POTIGUAR
Rui Barbosa(Emater) 5,9
Sao Paulo Do Potengi(Emater) 1,5

NATAL-RN: Suspeito de matar motociclista atropelado é preso ao se apresentar

De acordo com as investigações, suspeito preso é o motorista que guiava o Renault Clio que atropelou e matou Cícero dos Santos
Policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deram cumprimento, na manhã desta terça-feira (10), a um mandado de prisão temporária (30 dias) contra Bruno Luis Duarte da Costa Pereira, 34 anos. De acordo com as investigações, ele é o motorista que guiava o Renault Clio, de cor branca, que atropelou e matou Cícero dos Santos, 53 anos. Bruno Costa se apresentou à DHPP, onde prestou esclarecimentos sobre o caso. O vídeo acima mostra o momento do atropelamento.

Saiba mais:
DHPP investiga caso de morte de motociclista em Natal; VEJA VÍDEO 

Após a identificação do motorista, realizada na segunda-feira (9), a Justiça atendeu o pedido da Polícia Civil e determinou a prisão temporária do suspeito nesta terça (10). Entretanto, antes mesmo de a Polícia Civil chegar ao suspeito para efetuar a prisão, o próprio condutor resolveu se apresentar na sede da DHPP.
Durante o depoimento, o suspeito confirmou a briga de trânsito e declarou que perseguiu o motociclista para que o pedreiro aguardasse a chegada da perícia, mas que não tinha a intenção de atropelá-lo. Bruno Costa também teria informado que não sabia que tinha matado o pedreiro no momento do acidente.
Bruno Costa será encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.


*Agora RN.

MOSSORÓ-RN: PM RECUPERA RAPIDAMENTE MAIS UMA MOTO ROUBADA

A guarnição composta pelos Sgts Hudson e Xavier, estava em patrulhamento na área do bairro Santa Delmira, quando receberam um chamado do CIOSP informando que um elemento abandonou uma motocicleta na rua Jeremias Lizario de Moura.
Ao chegarem no local, encontraram uma Bross de cor Preta e placa OKA-5619, que havia sido tomada de assalto minutos antes naquela mesma região.
Os PMs conduziram o veículo para a DEFUR para ser entregue a seu devido proprietário.
 

*2°DPRE (CPRE) Mossoró/RN

APODI-RN: NOTA DE FALECIMENTO

Apodi perde um grande homem, um amigo, Dudu Cabral (Dudu da Oficina).
O velório de Dudu acontece no centro de velório e o sepultamento será às 16 horas.
A família convida a todos os parentes e amigos para participarem logo mais às 4 horas da tarde. 

A todos os familiares, nossos votos solidadriedade! Dudu, descanse em paz!

CARAÚBAS-RN: CRIME DE HOMICÍDIO É REGISTRADO NO BAIRRO SEBASTIÃO MALTEZ

Na manhã desta terça-feira, 10 de março de 2020 um crime de homicídio foi registrado no bairro Sebastião Maltez, Caraúbas-RN.
Jailson da Silva Cruz, 35 anos de idade foi morto a tiros, momento em que ele se encontrava deitado numa rede e dois elementos se aproximaram de motocicleta e efetuaram vários disparos contra Jailson, que morreu no local.
Após a prática do crime, os criminosos fugiram com destino ignorado.
A informação é, que ninguém foi preso até o momento.
A Polícia Militar faz o trabalho de isolamento e aguarda a chegada da equipe do ITEP, que deve recolher o corpo para a sede do órgão em Mossoró, onde será necropisia e em seguida liberado para o sepultamento.
O crime deve ser investigado pela Polícia Civil de Caraúbas, que tem à frente o Delegado Dr. Christiano Othon Costa de Melo.

APODI-RN: POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE MATAR EX COMPANHEIRA A FACADAS DENTRO DE MOTEL EM TABOLEIRO GRANDE

O homem suspeito de matar a ex-companheira dentro de um motel em Taboleiro Grande, no Oeste potiguar, foi preso nesta segunda-feira (9) pela Polícia Civil. Adriano Valdivino da Silva Lima tem 28 anos e foi detido em Apodi, também no Oeste.
Segundo a Polícia Civil, havia contra ele um mandado de prisão, por causa do crime contra a ex-mulher, Karla Simone da Silva, 30 anos. Ela foi assassinada a facadas e pauladas no dia 1º de março.
Segundo as investigações, o agressor teria reconhecido o carro da vítima estacionado em um motel da cidade. (RELEMBRE)
Ele não aceitava o fim do relacionamento dos dois. Adriano teria furado os pneus do veículo, se passado por cliente na recepção e, em seguida, quebrado a porta do quarto, onde Karla estava com o atual namorado. Foi aí que cometeu o feminicídio. O agressor também atacou o namorado de Karla, que foi ferido no olho e socorrido ao hospital de Pau dos Ferros.
Adriano Valdivino da Silva Lima foi preso em uma ação conjunta entre as delegacias da Polícia Civil de Apodi e Riacho da Cruz. Após a prisão, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional do Estado.


*Passando na Hora.

MOSSORÓ-RN: MAIS UMA MOTO ROUBADA, RECUPERADA PELA PM NO DOM JAIME CÂMARA

Policiais da viatura 1217, do 12°BPM (Batalhão de Polícia Militar), que compreende todo grande Alto de São Manuel, foram acionados na tarde desta segunda feira 09 de março de 2020, para o bairro Dom Jaime Câmara, região conhecida como "Malvinas", em uma área de mata, onde uma moto TITAN KS 150 vermelha, de placa MZK 6H17 de Portalegre-RN, produto de roubo estava abandonada. A moto foi conduzida para a DEFUR para os procedimentos legais.

*Passando na Hora.

CONVITE DE CANTORIA NO DISTRITO DE CÓRREGO!!!