Pesquisar este blog

18 junho 2020

Ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz é preso no interior de SP

Foto: Reprodução/TV Globo
O ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro Fabrício Queiroz (PSL-RJ) foi preso em Atibaia (SP), região do Vale do Paraíba, na manhã desta quinta-feira (18). Ele estava no imóvel do advogado do parlamentar.
Os mandados de busca e apreensão e de prisão foram expedidos pela justiça do Rio de Janeiro, num desdobramento da investigação que apura esquema de rachadinha na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). A prisão foi feita numa operação da Polícia Civil e o Ministério Público de São Paulo.
Policial Militar aposentado, Fabrício Queiroz é ex-assessor e ex-motorista de Flávio Bolsonaro (PSL). Ele movimentou R$ 1,2 milhão em sua conta de maneira considerada “atípica”, segundo relatório do antigo Conselho de Atividades Financeiras (Coaf).

*Do G1

Coronavírus: Brasil registra 1.238 óbitos e 22.765 casos nas últimas 24h, total de mortes chega a 47.748 e infectados são 978.142

Foto: Amanda Perobelli/Reuters

Ministério da Saúde divulgou os dados mais recentes sobre o coronavírus no Brasil nesta quinta-feira (18):
– Registro de 1.238 óbitos nas últimas 24h, totalizando 47.748 mortes;
– Foram 22.765 novos casos de coronavírus registrados, no total 978.142 infectados.
– O número total de recuperados do coronavírus é 482.102. Outros 448.292 pacientes estão em acompanhamento.

NATAL-RN: MORRE MÉDICO ADELMARO CAVALCANTI, VÍTIMA DA COVID-19

O médico anestesista Adelmaro Cavalcanti morreu nesta quinta-feira (18) no Hospital Promater, vítima do Coronavírus.
Ele lutava há alguns dias contra a doença. Era bastante conhecido nos meios médico e político de Natal.
Ele foi secretário de Saúde do RN.
A família não deu mais informações sobre sepultamento.

FELIZ DIA DO QUÍMICO!!!

E os parabéns hoje são para todos os amigos químicos!!

TINTA INVISÍVEL - CARTA PARA NAMORADA


Morre o empresário Nevaldo Rocha, fundador do grupo Guararapes e Lojas Riachuelo

Faleceu na noite desta quarta-feira (17), o empresário Nevaldo Rocha, aos 91 anos. Ele completaria 92 no próximo mês de julho. Natural de Caraúbas, Nevaldo foi o fundador do grupo Guararapes e Lojas Riachuelo.
Um dos homens mais ricos do Brasil e empreendedor nato, Nevaldo começou como vendedor de uma loja de relógios em Natal, que logo foi comprada por ele. Abriu seu primeiro comércio de roupas, ainda em Natal, na década de 40. O grupo Guararapes, que em 2019 faturou R$ 2,4 bilhões, e que foi a origem da Riachuelo, Nevaldo fundou nos anos 50, em Recife.


*BG

COVID-19: VEJA A SITUAÇÃO ATÉ ONTEM 19 HORAS NO BRASIL, RIO GRANDE DO NORTE E NOSSOS VIZINHOS, CEARÁ E PB

BRASIL - Brasil tem 1.209 óbitos por coronavírus em 24 horas; total chega a 46.665, aponta consórcio de veículos de imprensa no boletim das 20h
Com 31.475 novas infecções, número de contaminações em decorrência da Covid-19 é de 960.309; SP registra novo recorde de mortos pelo segundo dia consecutivo nesta semana

RN - COVID-19: RN registra 764 pessoas internadas; na ocupação de leitos, Oeste, Alto Oeste e Mato Grande tem 100% e Grande Natal 95,8%
A taxa de ocupação de leitos destinados a tratar a Covid-19 no Rio Grande do Norte está distribuída da seguinte maneira:

Alto Oeste – Pau dos Ferros: 100%

Região Oeste: 100%

Mato Grande: 100%

Grande Natal: 95,8%

PB - A Paraíba tem 31.712 casos confirmados de contaminação pelo novo coronavírus, segundo informações da Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgadas nesta quarta-feira (17). O número de mortes confirmadas por Covid-19 subiu para 696 no estado desde o início da pandemia. Já são 213 cidades da Paraíba com casos registrados da doença.

Foram registradas mais 25 mortes em decorrência do coronavírus desde o último boletim:

CE - Coronavírus no Ceará
O Ceará registra 85.606 casos confirmados de Covid-19 e 5.307 mortes pela doença. Os dados foram atualizados às 18h16min desta quarta-feira, 17 de junho (17/06), pela plataforma IntegraSUS, da Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa). Foram mais 3.437 casos confirmados em 24 horas e mais 115 óbitos contabilizados. Fortaleza é o município com o maior número de confirmações da patologia, com 31.841 casos confirmados e 3.059 mortes.

APODI-RN: MORREU PAI DO VEREADOR BEBÉ GAMA

Família Gama perde um grande homem. Faleceu no município de Apodi o Sr Pérsio Gama
Seu Pérsio é o pai do Vereador Bebé Gama, a quem nós mandamos nossos votos de pesar a todos os familiares e amigos.

Do Vereador Bebé Gama:
Hoje sei como é por dentro o coração de um filho que perdeu o pai, pois o meu se quebrou em mil pedaços quando o senhor se foi, meu pai. Dói muito, dói demais.
Sempre soube que este momento poderia chegar, mas nada que pudesse fazer iria me preparar para um sofrimento tão grande. Não sei como vai ser o dia amanhã, apenas sei que será triste porque o senhor não está mais entre nós.
O senhor foi o melhor, meu pai, e jamais vou esquecer tudo que me ensinou, todo amor que me deu e o exemplo de homem que foi. Meu amor por você é eterno e não há morte que consiga enfraquecê-lo, e também minha saudade será eterna e inconsolável. #lutoeterno 🖤

Descanse em paz, seu Pérsio Gama!

MOSSORÓ-RN: DONO DE FLORICULTURA É MAIS UMA VÍTIMA DO COVID-19

Faleceu na madrugada de quarta-feira, 16 de junho de 2020, o senhor Jonas Salustre da Silva, vítima da Covid-19. O mesmo era proprietário de uma floricultura na cidade de Mossoró.
O sepultamento foi realizado no Memorial Jardim das Palmeiras, no cemitério que foi inaugurado no bairro Santa Júlia, na cidade de Mossoró. 

Vá em paz amigo, nossos sentimentos aos familiares e amigos.

Pastor Davi Marroque:
"Nos associamos às condolências à família do nosso irmão querido e amigo Presbítero Jonas Salustre no momento da sua partida, restando-nos apenas as lembranças, a saudade e a esperança, como nos confirma o santo livro: “Bem-aventurados os que desde agora dormem no Senhor, sim, diz o Espírito, para que descansem das suas fadigas e as suas obras os acompanhem” Só a esperança da ressurreição nos conforta".

PAU DOS FERROS-RN: MORRE EM HOSPITAL MULHER VÍTIMA DE ACIDENTE NA BR-405

Narla Priscila Mendes Figueiredo, morreu na noite de ontem, quarta-feira (17) aos 20 anos. A jovem estava internada desde o dia 09 deste mês, quando se envolveu em um acidente de moto na BR-405, nas imediações da Fazendinha, em Rafael Fernandes.
Narla Priscila foi levada ao hospital Regional de Pau dos Ferros, mas acabou transferida ao Hospital Tarcísio Maia, em Mossoró, onda ficou nove dias internada e faleceu. 

Narla Priscila morava no sítio Grosso zona rural de Pau dos Ferros.
Ela era uma das cinco vítimas do acidente que envolveu duas motocicletas. Relembre AQUI 


*Fonte: Blog Foco Pé Na Cova

MINUTOS DE SABEDORIA!!!!

SE alguém não o compreende, perdoe, e siga em frente!
Não guarde em seu coração mágoas e ressentimentos, medo e tristeza.
Caminhe para frente!
Quanta gente espera de você apoio, compreensão e carinho!
Se não o compreenderem, não se importe.
Perdoe e siga em frente, porque em todos os caminhos encontraremos sempre lições preciosas, que nos farão progredir.