Pesquisar este blog

01 julho 2020

APODI-RN: CONVITE MISSA DE 7° DIA


FELIPE GUERRA-RN: Mecânico Zé do Cros é Morto dentro de Oficina

A cidade de Felipe Guerra registra crime de homicídio por disparos de arma de fogo, a vítima identificada como Zé do Cros foi morto dentro de uma oficina onde o mesmo trabalhava.
Zé do Cros tem residência na comunidade de Santana na zona rural de Felipe Guerra, no local vários curiosos estão acompanhando o trabalho de Isolamento de local de crime feito pela Polícia Militar do Município.
O caso será investigado pela delegacia de Polícia Civil do Município de Apodi.
A Toda família de Zé do Cros nossos sinceros votos de pesar e que Deus possar confortar os corações de Todos, descanse em Paz amigo Zé, a comunidade de Santana está de LUTO.


*Santana Noticia 

APODI-RN: Policial Penal apodiense se afasta do cargo para concorrer a cadeira de vereador nas eleições municipais

Márcio Morais foi diretor do Centro de Detenção Provisória de Apodi durante 6 anos. Atualmente é Diretor do Complexo Penal Mário Negócio em Mossoró.
Márcio Morais pediu afastamento do cargo na terça-feira, 30. O objetivo é laçar o nome como pré-candidato a vereador na cidade Apodi/RN nas eleições municipais deste ano. O convite foi feito pelo Presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de Apodi, Agnaldo Fernandes.
Márcio tem 42 anos. Desde 2010 é servidor concursado do Estado do Rio Grande do Norte. Atuando como Policial Penal, foi diretor do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Apodi por 6 anos e atualmente é diretor do Complexo Penal Estadual Dr. Mário Negócio em Mossoró. Durante os anos que comandou o CDP de Apodi, Márcio ficou conhecido pelo trabalho de ressocialização desenvolvido na Unidade.
“Tenho uma história em Apodi, sou filho dessa cidade e sempre busquei deixar a minha contribuição. Como Policial Penal, lutei pela ressocialização e pela segurança das pessoas. Se eu conseguir lançar o meu nome nas eleições, apresentarei uma proposta de diálogo, ouvindo os bairros, as comunidades rurais e observando as necessidades mais urgentes da população”, disse Márcio.
As eleições municipais deste ano estão previstas para os dias 4 e 25 de outubro, primeiro e segundo turno respectivamente. Já as convenções, destinadas à escolha das coligações e dos candidatos a prefeito, vice-prefeito e a vereador, estão marcadas para 5 de agosto. Para ser candidato de fato, Márcio precisa ter o nome aprovado nas convenções partidárias e no Tribunal Superior Eleitoral.
“Não escondo o meu desejo de ser pré-candidato. Participar da política é um presente da democracia. Recebi o convite e não sou de fugir dos desafios. Não preciso fingir que não quero. Desejo sim fazer mais pela minha cidade. Porém, existe ainda todo um passo a passo a ser comprido. Pretendo fazer tudo certo e tudo no tempo correto”, enfatizou Márcio.
Além de Policial Penal, Márcio Morais também é escritor e tem dois livros laçados: Por Trás das Grades volume I e volume II. É também membro da Academia Apodiense de Letras. Formado em Pedagogia, tem no currículo experiência na comunicação. Já trabalhou nos jornais, Gazeta do Oeste, o Mossoroense, Jornal de Fato e O Vale do Apodi. Na política sempre esteve nos bastidores e já atuou como assessor de comunicação na Assembleia Legislativo do Rio Grande do Norte na Prefeitura Municipal de Apodi e na Câmara de Vereadores de Apodi.

APODI-RN: ÚLTIMO BOLETIM DO NOVO CORONAVÍRUS DIVULGADO ONTEM


FILHO PROCURA PAI QUE NÃO VÊ A 46 ANOS

Na foto Luis Antônio e seu filho
Olá meu nome é Luis Antônio da Silva depois de mim tem minha irmã Angela Maria da Silva e meu irmão José Roberto da Silva, meu pai se chama José Francisco da Silva, minha mãe Maria Alice dos santos meu pai nos deixou quando eu tinha 3 anos em Rondonópolis MT não sei o porque. Meu avô paterno é Francisco Juvino de souza minha avó é Severina Carneiro da Silva eles são da Paraíba a última notícia que tivemos dele é que ele morava em Porto Velho ou pode está no Rio Grande do Norte, mas não tivemos como confirmar ele nos deixou em 1974 e eu e meus irmãos gostaríamos muito de encontrar ele se alguém conhece por favor nos ajude entre em contato no (65)99958-6911 brigaduuu.

*Passando na Hora 

UMARIZAL-RN: PF PRENDE ENVOLVIDOS EM CONTRABANDO DE CIGARRO

A Polícia Federal prendeu hoje (29/6) três pessoas suspeitas de integrarem organização criminosa que se dedica ao contrabando de cigarros, em Umarizal, Região Oeste Potiguar. Foram cumpridos um mandado de busca e apreensão e três mandados de prisão preventiva, expedidos pela 12ª Vara da Justiça Federal/RN, contra três homens oriundos do estado do Pará.
A suspeita é que os presos sejam o braço armado responsável pela segurança do transporte das cargas contrabandeadas e teriam chegado em Umarizal para reforçar a segurança do comerciante acusado de chefiar o esquema de distribuição naquela região do estado, mesmo após a apreensão de 1.362 caixas de cigarros, feita pela PF no dia 11 de junho deste ano.
Durante a abordagem de hoje foram apreendidos em poder dos acusados: um revólver calibre 357, uma pistola Glock calibre .380, cerca de R$ 11,5 mil em espécie, além de três veículos com placas de São Paulo, dois dos quais, de alto padrão que, pelas características, indicam muito provavelmente serem “carro de estouro”, que é a modalidade de aquisição de veículos financiados com utilização de documentos falsificados em nome de terceiros.
Um dos homens presos possui antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo. Após a autuação, eles foram conduzidos para a Cadeia Pública de Mossoró, à disposição da Justiça.
Comunicação Social da Polícia Federal no Rio Grande do Norte
Contato: cs.srrn@dpf.gov.br | @pfnorn | www.pf.gov.br
(84) 3204.5588

*Passando na Hora

MINUTOS DE SABEDORIA!!!!

O amor e a alegria são os elementos básicos para conquistarmos amizades e as conservarmos.
E são básicos, também, para nossa paz mental!
Demonstre amor e alegria em todas as oportunidades, e veja que a paz nasce dentro de você.
A felicidade não pode estar em nada que esteja fora de você.
Busque-a dentro de você mesmo, pois a Felicidade é Deus, e Deus mora dentro de você.