Pesquisar este blog

10 julho 2020

MOSSORÓ-RN: MOTORISTA É ATROPELADO PELO PRÓPRIO CAMINHÃO NO CENTRO DA CIDADE E MORRE NO HRTM

Um acidente lamentável onde o motorista foi atropelado pelo próprio caminhão de placas MNZ 0772 Vera Cruz-RN, na tarde desta sexta feira 10 de julho de 2020, no Centro de Mossoró acabou levando o mesmo a óbito.
De acordo com as informações, o motorista identificado até o momento como Iago conhecido como "Pé de Chumbo" tinha vindo com seu caminhão trazendo mercadorias para a Cobal.
O mesmo foi observar algo embaixo do seu caminhão, quando o veículo que possivelmente estava desengrenado sem o freio de mão saiu sozinho e acabou passando os pneus por cima dele e só parou em cima da calçada, bem na frente do Museu municipal.
Uma Unidade Medica Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192, socorreu o mesmo em estado grave para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), mas o mesmo não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu naquela Unidade Hospitalar.
Ainda segundo informações, a pouco tempo ele também teria sofrido um acidente na Bahia.


Mais imagens

*Passando na Hora

PRF APREENDE NO RN MOTOCICLETA COM MAIS DE 13 MIL REAIS DE DÉBITOS

Moto apreendida pela PRF em Natal tinha mais de R$ 13 mil em débitos — Foto: PRF/Divulgação
A Polícia Rodoviária Federal fez o recolhimento uma motocicleta com mais de R$ 13 mil de dívidas no final da tarde desta quinta-feira (9), em Natal. De acordo com a corporação, o valor é a soma de débitos como multas, IPVA e seguro Dpvat atrasados.
Durante fiscalização, por volta das 17h, os policiais abordaram uma motocicleta. No momento da abordagem, segundo a corporação, o condutor falava ao celular e passou em alta velocidade na lombada eletrônica na marginal da rodovia.
Ao realizar consulta aos sistemas, a PRF constatou os débitos em aberto, além de diversas infrações em autuação, que ainda não tinham sido convertidas em multa.
O condutor foi autuado e o veículo removido ao pátio da empresa contratada para a regularização.


*Passando na Hora

RN contabiliza 38.261 casos de coronavírus e 1356 mortes; cinco óbitos nas últimas 24 horas

Foto: Getty images
A Secretaria de Estado e Saúde Pública-Sesap atualizou os números do coronavírus no Rio Grande do Norte nesta sexta-feira(10). Os casos confirmados chegam a 38.261. No boletim dessa quinta eram (37.060).
O total de vítimas da covid-19 no RN chega a 1.356, sendo 11 confirmados de acordo com resultados de exames laboratoriais ao decorrer dos últimos dias, sendo cinco desse total nas últimas 24 horas. Óbitos em investigação são 180.
Os casos suspeitos, descartados e pacientes recuperados serão divulgados em boletim oficial ao longo do dia.

*JBelmont

MOSSORÓ-RN: CAMINHÃO ATROPELA MOTORISTA E DESGOVERNADO VAI PARAR NA PORTA DO MUSEU

Na tarde desta sexta-feira, 10 de julho de 2020, uma Unidade Medica Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192, atendeu a uma ocorrência de atropelamento no centro de Mossoró, no Rio Grande do Norte.
Segundo informações, o motorista parou e enquanto observava algo embaixo, o veiculo saiu sozinho, atropelou o próprio motorista e só parou em cima da calçada, bem na frente do Museu municipal.
Uma testemunha informou, que uma das rodas traseiras do caminhão passou por cima do corpo da vitima e estado de saúde é considerado grave. 


*O Câmera

ENTREVISTA EXCLUSIVA DO LULA A RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ


MOSSORÓ-RN: 98° Homicidio em 2020 - Homem é morto a tiros Abolição III

O crime aconteceu na manhã desta sexta feira 10 de julho de 2020 em via pública na Rua Isaura Eufrásio de Oliveira no Bairro Bela Vista em Mossoró no Oeste Potiguar.
A vítima identificada como Carlos Cezar Vieira Torres defde 58 anos foi morto com varios tiros de pistola. Ele trafegava de moto quando foi emboscado e morto.
Carlos Cezar havia sido preso pela PM do Ceará em novembro de 2018 no Assentamento Real na Maisa com munições de fuzil e drogas, mas já estava em liberdade.


*Fim da Linha 

MOSSORÓ-RN: Polícia Militar recupera caminhoneta roubada durante arrastão em casa de servidor público na zona rural

Policiais da Força Tática do 2º BPM, recuperaram nesta quarta feira 08 de julho , uma caminhoneta que havia sido roubado durante um arrastão na chácara de um servidor público federal, no sítio Senegal na zona rural de Mossoró. Os bandidos invadiram o imóvel e depois de render todos da família promoveram um verdadeiro arrastão.
Na fuga levaram a caminhoneta S-10 da casa. A equipe da FT recebeu informações sobre a localização do veículo e após diligências encontraram o carro que estava dentro de uma casa abandonada na região do Santa Helena, no Bairro Santo Antônio. O veículo foi encaminhado para a Delegacia de Furtos e Roubos e apresentado no setor de vistoria da especializada.
No local, não havia ninguém somente a caminhoneta e segundo a PM, a casa vem sendo usada como esconderijo de veículos roubados. Vários carros e motos roubados já foram encontrados dentro daquela residência. Os objetos roubados não foram recuperados.


MINUTOS DE SABEDORIA!!!

APRENDA a respirar.
A respiração é nossa principal função biológica e através dela fornecemos ao organismo a vida e a saúde, trazidas a nós pela Energia Cósmica.
Tudo o que vive, respira: plantas, animais e criaturas humanas.
Se impedirmos a respiração, dá-se o fenômeno da morte.
A respiração é a fonte da vida.
Cada vez que respiramos, introduzimos no organismo a Energia Cósmica, que é Fluido Divino.   
Aprenda a respirar conscientemente e evitará numerosas doenças.