Pesquisar este blog

27 fevereiro 2020

CARAÚBAS-RN: JOVEM SOFRE TIRO ACIDENTAL FAZENDO LIMPEZA EM ARMA DE FOGO

Um jovem de 20 anos ficou ferido após ser atingido por um disparo acidental de uma arma de fogo na tarde desta quarta-feira (26), no conjunto Maria Bandeira em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo da Polícia, familiares relataram que ouviram um disparo no interior da residência, a vítima Junior Cirlei Alves, que completa 21 anos em maio, saiu correndo para fora pedindo socorro para ser conduzido ao hospital. O rapaz estava limpando um revólver calibre.32 quando houve o disparo.
Junior Cirlei foi socorrido para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, onde segundo informação, a bala ficou alojada na região da face. A vítima não corre risco de morte.
O caso deve ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, bacharel Christiano Othon.
*Fonte: Icém Caraúbas.

PNEU DE CARRO SE SOLTA E MOTORISTA PERDEU CONTROLE. ACIDENTE FOI NA BR 110.

O comerciante Antônio Sidcley Pereira do Nascimento, 46 anos, natural de Areia Branca, seguia em seu veículo tipo Classic preto, de placa KFZ 7407, para Mossoró pela BR 110, quando na altura do KM 31 um dos pneus traseiro soltou-se fazendo com que ele perdesse o controle do carro, que capotou em seguida.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Mossoró foi em apoio ao SAMU que enviou uma equipe BRAVO socorristas Dalva e Cleverton que o conduziram para o HRTM com uma suposta fratura na perna e escoriações. A PRF também foi acionada para os procedimentos cabíveis.


*Passando na Hora. 

APODI-RN: O HORTELÃ PRECISA SER REGADO (AGUADO)

A cidade de Apodi viveu um dos maiores carnavais do estado no ano de 2020. A festa momesca serviu para os políticos se manifestarem pousando para as câmeras fotográficas e fazerem visitas aos mais próximos.
O prefeito, Alan Silveira percorreu vários grupos e participou da folia. Uma coisa que não foi vista, foi uma foto do prefeito com a vice, Hortência.
Será que ela vai ser a candidata a vice na chapa do prefeito novamente? Ou será que existe pretensões de outro nome? São apenas perguntas, que se ouve em qualquer lugar.
Os correligionários não querem nem pensar e se irritam, quando os Blogs publicam que o Hortelã está se acabando. Mas é o que está parecendo.
O "Hortelã" está precisado ser regado. Do contrário, ele só vem a muchar.

Após marcar encontro pelo whatsapp menina de 14 anos é estuprada e morta

A turma precisa se ligar.
Uma adolescente identificada como Bárbara Ribeiro dos Santos de apenas 14 anos de idade, foi encontrada morta, em uma estrada na Ferreira Gomes, no estado do Amapá.
De acordo com informações dos policiais que investigaram o caso, a menina havia marcado um encontro via Whatsapp.
Segundo informações do IML, no corpo de Bárbara havia sinais de espancamento, a menina foi estuprada e encontrada com o vírus do HIV após exames sanguíneos.
Seu pai João Batista Ribeiro Sousa, disse que Bárbara tinha saído de casa, às 20h de sexta-feira (21), e não tinha retornado para residência onde mora.
Conforme informações, o corpo da adolescente morta, foi encontrado por populares no sábado (22), que logo após acionaram a polícia.
O instituto Médico Legal (IML), foi acionado para fazer a remoção do corpo. 


*Portal Amazon New
*Via: João Marcolino.

MOSSORÓ-RN: 24º HOMICÍDIO EM 2020 - [VÍDEO] PRESO DE JUSTIÇA É MORTO A TIROS DENTRO DE CARRO NO ALTO DA CONCEIÇÃO

No final da matéria vídeo onde Perita do ITEP, e Delegado de Plantão falam sobre o caso.
A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio por volta das 20:00hs desta quafa feira 26 de fevereiro de 2020, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
O crime aconteceu no cruzamento da rua coronel Fausto com José Bonifácio no bairro Alto da Conceição onde o preso de justiça, Túlio Matheus de Carvalho Nóbrega foi morto dentro de um veículo;
Segundo informações, Túlio se encontrava vendendo lanches em uma movimentação carnavalesca, e quando estava saindo com uma pessoa da família, foi perseguido pelo atirador que estava em uma motocicleta e fugiu após o crime.
Ele respondia na justiça por crime de roubo majorado, mas estava em liberdade monitorada por meio de tornozeleira eletrônica.
No dia 26 de julho de 2016, ele foi preso após assaltar um correspondente bancário na Avenida Alberto Maranhão no Centro de Mossoró onde seu comparsa acabou baleado por um popular que presenciou a ação criminosa. (RELEMBRE VÍDEO)A polícia militar isolou o local aguardando chegada da equipe da delegacia de plantão e da e da equipe do ITEP.
A cidade de Mossoró já contabiliza 24 mortes violentas neste ano de 2020. Mais um caso para à Delegacia de Homicídios investigar. 



Mais imagens


*Passando na Hora