Pesquisar este blog

08 maio 2020

MOSSORÓ-RN: JOVEM DE 18 ANOS MORRE VÍTIMA DO CORONAVÍRUS

Na manhã de hoje, quinta-feira(08/05) faleceu uma jovem de nome "Gisele", 18 anos, que residia no bairro do Bom Jesus vítima da Covid-19. 
Mossoró chega aos 20 óbitos por Covid-19 e 1.821 casos confirmados da infecção.
Natal conta 17 óbitos e o estado do rio Grande do Note conta 82 óbitos causados pelo Coronavírus.
Ainda tem gente duvidando e achando que é uma gripezinha.  

13° DIREC PUBLICA NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO PROFESSOR GILMAR

Aos familiares do Professor Gilmar Carvalho, nossos sinceros votos de pesar e solidariedade. Que Deus continue iluminando e dando o conforte necessário para a família.

ESCOLA 12 DE OUTUBRO PUBLICA NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO PROFESSOR GILMAR


ASSU-RN: HOMEM TESTADO POSITIVO DA COVID-19 É DETIDO PELA PM NA FILA DA CAIXA

Uma guarnição da polícia militar foi até o centro da cidade de Assú, na manhã desta sexta-feira, 08 de Maio de 2020, deter um homem infectado com o coronavírus, pós exame testou positivo para a doença. Segundo informações do Major Maxmiliano Luiz, comandante do 10º BPM, a detenção do homem, se deu quando ele estava na fila da caixa econômica federal, para ser atendido.
O paciente infectado recebeu voz de prisão e foi conduzido para à delegacia da polícia civil, onde nesse momento estão sendo feito os procedimentos cabíveis diante da situação. 

A vigilância sanitária do município também participou da ação de condução do paciente para a delegacia. O Major Maxmiliano, disse que ainda não sabe como haverá a punição para o paciente, pois o delegado que fará os procedimentos, se dá prisão em flagrante ou Termo Circunstanciado de Ocorrência - TCO.

Passando na Hora 

MOSSORÓ-RN: 72° HOMICÍDIO EM 2020 - EVANGÉLICO É MORTO A TIROS DENTRO DE CASA NO BAIRRO BARROCAS

A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio por volta das 21:30hs desta quinta feira 07 de maio de 2020, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na Rua Maximinio Gregório no Bairro Barrocas .
De acordo com as primeiras informações, três criminosos chegaram a pé, entraram na casa e perguntaram pela vítima identificada como Milton Celestino da Silva 52 anos de idade "Milton do som".
Familiares perguntaram se era um assalto, mas os criminosos negaram que seria um roubo e foram até o quarto onde ele estava deitado e atiraram várias vezes contra ele que morreu na hora. Não há informações sobre a motivação do crime. Milton era evangélico e não tinha inimigos, mas a polícia não descarta a hipótese do assassinato do evangélico está relacionado a retaliação dos criminosos, isto porque a vítima sempre consertava equipamento de som de policiais, o que poderia está incomodando grupos criminosos daquela região. Com mais esse assassinato, Mossoró contabiliza 72 homicídios, oito somente nesse mês de maio.


*Passando na Hora 

APODI-RN: PROFESSOR GILMAR É A SEGUNDA VÍTIMA DO CORONAVÍRUS

Triste - Foto: redes sociais
Infelizmente, o Professor Gilmar do Carmo Carvalho de 52 anos é a segunda vítima fatal da Covod-19 no município de Apodi/RN.
Apesar da luta dos profissionais de saúde e sua individual, o professor Gilmar não resistiu e foi vencido pela Covid-19.
O paciente recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Regional Hélio Morais Marinho, foi transferido para Pau dos Ferros e ontem(07/05) para o Hospital São Luís em Mossoró, contudo no momento da ação médica após complicações no seu quadro clínico sofreu uma parada e veio a óbito.
Apesar de todas às medidas necessárias, Apodi vive um surto complicado de casos de Covid-19. O professor Gilmar do Carmo testou positivo na última segunda-feira (04) e muita gente não acredita que o pior aconteceu.
A todos os familiares e amigos a nossa solidariedade.
Gilmar, descanse em paz!

CAICÓ-RN: CRIANÇA DE 10 ANOS MORRE VÍTIMA DE CHOQUE ELÉTRICO

José Martins, uma criança de 10 anos de idade foi vítima de choque elétrico na noite desta quinta-feira(07/05) no bairro Boa Passagem, Zona Norte da cidade, e faleceu ainda quando era levada para o Hospital Regional do Seridó.

NOTA DA ESCOLA
É com extremo pesar que comunicamos o falecimento do nosso aluno, José Martins, que cursava o 4° Ano B, no turno vespertino, ocorrido hoje (07.05.2020), vítima de descarga elétrica.
A Escola Municipal Irmã Maria Assunta Vieira, por meio de sua administração, professores, funcionários, colegas e comunidade, lamenta intensamente esta fatalidade e neste momento de perda e dor, transmite os sentimentos aos familiares, amigos.

APODI-RN: ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA RN-233

O trágico acidente ocorrido na noite desta quinta-feira (07), na RN-233 no município de Apodi, deixou uma vítima fatal.
A vítima é identificado como Marcos Souza, conhecido como Marquinhos de Antônio do Salgado ou Marquinho de "LULU", com ficou conhecido no Distrito de São Geraldo em Caraúbas/RN.
Marquinho morou muito anos nessa localidade e sua morte foi recebida com muita tristeza no Distrito caraubense.
Nossos sentimentos aos familiares e amigos. 


*Informação: João Marcolino

MINUTOS DE SABEDORIA!!!

SEJA o mesmo, dentro e fora do lar.
O lar é a sociedade em miniatura!
A sociedade é o lar ampliado.
Num e noutra, seja o mesmo: firme em sua palavra, seguro em seu pensamento, honesto em seus atos, calmo na confiança em si mesmo.
O homem é o que é.
E a manifestação externa reflete o estado íntimo de nossa alma.