Pesquisar este blog

30 maio 2020

APODI-RN: SAIU MAIS UM BOLETIM DO CORONAVÍRUS

Saiu mais um Boletim sobre o novo Coronavírus (COVID-19) em Apodi.
Até esse sábado (30), são 1107 notificações, sendo 12 suspeitos que ainda estão aguardando o resultado do exame (1,1%), 784 descartados (70,8%), e 311 confirmados (28,1%). Dos pacientes confirmados 189 estão curados (60,9%), 115 em tratamento (36,9%) e tivemos 7 óbitos (2,2%). O aumento de notificados é devido a quantidade de exames que o município adquiriu e está usando, já são 307 exames realizados nessa semana, hoje foi liberado 21 resultados.

RN TEM MAIS DE 300 MORTES POR COVID-19; 37 ÓBITOS FORAM CONFIRMADOS NAS ÚLTIMAS 24HS

Dados deste sábado (30) ainda mostram que há 64 mortes em investigação, segundo a Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap/RN).
Números foram divulgados pelo Portal Covid-19 da Sesap/RN Reprodução/Portal Covid-19 RN
Rio Grande do Norte contabiliza 305 mortes por Covid-19 neste sábado (30), segundo informações do Portal Covid-19 da Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap/RN). Destes, 37 óbitos foram confirmados nas últimas 24h.
Cipriano Maia, secretário da Saúde, informou durante coletiva do Governo do RN, realizada neste sábado (30), que ainda há 64 mortes em investigação.
O número de casos confirmados aumentou para 7402, tendo um aumento de 939 casos. Destes, 1410 estão curados da doença. Também há 14.172 casos suspeitos.

*Agora RN

MOSSORÓ-RN: HOMEM É ENCONTRADO COM A CABEÇA ESMAGADA, MAS AINDA VIVO NA ESTRADA DA RAIZ

Uma equipe do Serviço de Atendimento Movel de Urgência “Samu” de Mossoró comandada pelo Medico Gustavo Cunha foi acionada na madrugada de hoje, 30 de maio, para atender um popular encontrado desacordado e sangrando, ao lado do campo de futebol da Estrada da Raiz no bairro Santo Antônio.
O homem sem identificação estava caído, apresentando ferimentos graves na cabeça e um hematoma profundo no rosto, provocados por espancamento e ao lado, uma pedra grande com marcas de sangue.
Segundo o Dr Gustavo, o homem foi encontrado desacordado, e durante os procedimentos médicos, não apresentou qualquer sinal de reação. O medico disse ao Câmera que o estado de saúde vitima é gravíssimo, mas como apresentava algum tipo de sinal de vida, ele foi entubado no local e levado para o Hospital Tarcísio Maia.
Pela cena encontrada no local, o medico acredita que o espancamento tenha ocorrido no meio da noite de ontem, mas a equipe só acionada por volta das 04h da manhã de hoje.
Os militares da Força Tática que atenderam a ocorrência encontraram pegadas de uma motocicleta e receberam informações de um popular, que viu um casal saindo do local numa moto, mas ninguém viu nada.

*O Câmera

MOSSORÓ-RN: GUARDA MUNICIPAL MORRE VÍTIMA DE COVID-19

Mossoró registrou, nesta quinta-feira (28) a morte do primeiro Guarda Civil Municipal (GCM), vítima da Covid-19, na cidade.
Joaquim Estevão de Oliveira Neto, de 71 anos, conhecido como Seu Neto, estava internado no Hospital de Campanha São Luiz desde o dia 11 de maio.
Amigos da GCM chegaram a fazer campanha para doação de sangue, mas o idoso não resistiu às complicações causadas pela doença.
Seu Neto trabalhava para a Prefeitura de Mossoró há cerca de 40 anos e era muito querido entre os colegas. Atualmente ele atuava no posto de combustíveis de prefeitura.
Por meio de nota, a prefeitura de Mossoró lamentou a morte do servidor.
“A Prefeitura de Mossoró lamenta com profundo pesar o falecimento do Guarda Civil Municipal Joaquim Estevão de Oliveira Neto, de 71 anos, conhecido como Seu Neto.
Com cerca de 40 anos de serviços prestados ao Município, Seu Neto era reconhecido como servidor exemplar, com trajetória pautada pela ética, honestidade e bom relacionamento com os colegas de ofício.
Aos familiares, amigos e colegas de trabalho, as manifestações mais sinceras de solidariedade e condolências pela perda inestimável.
Que Deus possa confortá-los nesse momento”.

*MH/Passando na Hora 

MOSSORÓ-RN: POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULOS E PARTE DOS OBJETOS LEVADOS EM ARRASTÃO NO ALTO DA PELONHA EM MOSSORÓ; VÍDEO MOSTRA SUSPEITOS

Três suspeitos que aparecem em imagens de câmera de segurança, aterrorizaram uma família no início da manhã desta sexta feira 29 de maio de 2020, e praticaram um arrastão levado dois veículos e fazendo um verdadeiro limpa, levando vários objetos do interior do imóvel no Alto da Pelonha em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Após uma denúncia anônima, a equipe do Grupo Tático Operacional - GTO 01, entrou em ação e durante patrulhamento em uma área de mata, nas proximidades da Comunidade de Passagem de Pedras, localizaram os dois veículos roubados, sendo um Gol e uma Motocicleta, além de grande parte dos objetos que foram levados da residência.
Imagens de câmera de segurança, registraram os suspeitos na parte externa da casa. Todo o material recuperado foi levado para à Delegacia de Furtos e Roubos e depois dos procedimentos devolvidos a família.






*Passando na Hora