Pesquisar este blog

08 fevereiro 2020

ITAJÁ-RN: HOMEM É EXECUTADO COM TIROS DE ESPINGARDA E PISTOLA NO CENTRO DA CIDADE

Um homem de 24 anos foi executado a tiros em frente a uma borracharia no Centro da cidade de Itajá, interior do Rio Grande do Norte. Francisco Márcio de Oliveira, conhecido por Marcinho, foi assassinado nesta sexta-feira (7) com tiros de pistola e espingarda calibre 12.
Os criminosos, a polícia não soube informar quantos, desceram de um carro e começaram a atirar contra Marcinho, que foi atingido e morreu no local. Em seguida, os bandidos fugiram e não foram mais vistos.


*Do G1 RN.

BAIXEIRO: EXCURSÃO PARA O SANTUÁRIO DO LIMA

Foto: Ilustrativa
Atenção! Baixeiro avisa que no próximo domingo, 09 de fevereiro sairá da Praça da Maternidade com uma lotação para o Santuário do Lima, às 5 horas da 6 horas da manhã. Preço da passagem: 30 reais.
Interessado, pode procura Baixeiro, na Baixa da Alegria, Vanilda na rua do Papôco ou Uberlândio, no Posto de Lavagem.

GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO-RN: CIDADÃO É MORTO DENTRO DE OFICINA

José Dionísio Andrade, cara do bem, bastante conhecido em Governador Dix Sept Rosado, carinhosamente chamado de "Zé da Carapina", foi morto dentro de uma oficina, na cidade. De acordo com a Polícia Militar, Zé estava na oficina, quando dois em uma moto, sendo um deles usando capuz, o chamou pelo nome. Quando o mesmo respondeu, foi alvejado e morreu antes do
socorro médico. A Polícia Militar isolou o local, e o ITEP fez a perícia, onde constatou que a vítima sofreu três disparos de arma de fogo. O corpo de José Dionísio foi removido para Mossoró, para necrópsia e em seguida será liberado para sepultamento que ocorrerá em Governador. De acordo com pessoas próximas, a vítima não tinha inimizades e as causas da sua morte ainda está em volta de mistério. Aos seus familiares na pessoa de minha amiga Aline, externo meus sinceros sentimentos.


*Passando na Hora. 

Força Aérea autoriza embarque de todos os brasileiros que buscavam resgate em Wuhan

Passageiros não apresentaram sintomas do coronavírus, o que impediria retorno ao país
RIO — Os 28 passageiros brasileiros, entre eles nove crianças, que moravam em Wuhan, na China, e desejavam voltar ao Brasil tiveram o embarque autorizado em um dos dois aviões enviados ao país asiático pela Força Aérea Brasileira (FAB). A informação foi confirmada por uma fonte do governo federal e outra ligada ao grupo que voltará ao Brasil.

Mais cedo, a FAB informou que também viriam no voo quatro cidadãos chineses, quatro poloneses e dois indianos. 

A FAB afirmou que o embarque seria restrito a pessoas que não apresentassem sintomas de contaminação pelo vírus, como febre alta. Todos os exames foram realizados ainda no aeroporto.

Os aviões sairão da China ainda esta sexta-feira e voltarão ao Brasil após uma viagem de quatro escalas.

Em sua conta no Twitter, a FAB postou uma foto de um militar medindo a temperatura dos passageiros a bordo.

Operação Regresso à Pátria Amada Brasil

Imagem dos primeiros brasileiros que serão repatriados embarcando em uma das aeronaves VC-2 da FAB em Wuhan, na China.#AsasqueProtegemOPaís #FABrepatriação #FAB #OperaçãoRegresso #CoronaVírus

Na hipótese do horário de decolagem ser rigorosamente cumprido e o período de viagem for o mesmo — desta vez, o destino final será Anápolis (GO), a cerca de 150 quilômetros de Brasília —, os brasileiros chegarão ao país por volta das 18h de domingo.


*Do G1.

TÁ RUIM! Semana de demissões na Inter TV Cabugi de Natal (RN)

Não! Não!… e Não!
Isso não é o RN1 com uma notícia repetida NÃO! A Inter TV Cabugi demitiu mais gente na tarde desta sexta-feira (07). As jornalistas recém formadas Gabriela Fernandes e Priscylla Miranda foram dispensadas. Ambas eram vídeo-repórteres e estavam focadas no Globo Esporte local e também cobriam pautas para o RN2.
A conversa de corredor é que Priscylla e Gabriela não conseguiram se adaptar a empresa.
Com as jornalistas o total de demissões, só nesse semana, na Inter TV Cabugi somam três. Na segunda-feira passada o diretor de imagem Deoclécio Neto também foi demitido.


*O Xerife.

CONVITE DE CANTORIA NO SÍTIO BOA VISTA SEVERIANO MELO