Pesquisar este blog

13 outubro 2020

MOSSORÓ-RN: 149a MORTE VIOLENTA EM 2020 -PRESO DE JUSTIÇA COM TORNOZELEIRA ELETRÔNICA MORRE EM CONFRONTO COM A PM NA ESTRADA DA GRANJA

A ocorrência foi registrada na tarde desta terça feira 13 de outubro de 2020, na Estrada da Granja em Mossoró RN. De acordo com a polícia, quatro assaltantes armados, ficavam no mato e quando populares passavam no local eles saiam e praticavam assaltos.
Várias viaturas foram deslocadas para aquela localidade, onde foi montado um cerco e na tentativa de abordagem os policias foram recebidos a bala.
Houve revide e durante a troca de tiros um dos elementos identificado como Olavo Lucas Menezes da Silva foi baleado e socorrido pelos próprios policiais para o hospital Tarcísio Maia, mas não resistiu. 
Outros dois indivíduos foram presos e um quarto conseguiu fugir. A PM aprendeu armas, dinheiro e pertences das vitimas O material apreendido foi encaminhado a Delegacia de Plantão.
VER GALERIA DE 
FOTOS COMPLETA

*Fim da Linha

HOJE O BLOG PARABENIZA AO PASTOR WELITTON SOUZA!!!

Hoje é dia de celebrar o aniversário do Pastor Welittno Souza!

Um pastor é aquele que protege as ovelhas e as guia por um caminho seguro na direção do bem. O pastor guia as ovelhas que não são suas, e sim do nosso Senhor Deus. 

Parabéns por se dedicar fielmente à obra de Deus e à nossa comunidade! Com as suas sábias palavras, o pastor fortalece a cada dia a fé de todos que o seguem.  

Que Deus o abençoe com muita luz, paz, saúde e felicidades. Amém!

PAU DOS FERROS-RN: BOMBEIROS RESGATAM CAVALO QUE CAIU EM ESCAVAÇÃO

Um cavalo foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte depois de cair em uma escavação de construção, na noite dessa segunda-feira (12), no centro comercial de Pau dos Ferros, região do Alto Oeste potiguar. 

O Corpo de Bombeiros Militar da cidade foi acionado por volta das 20h e uma guarnição com cinco militares foi enviada até o local da ocorrência. No resgate, os bombeiros usaram uma retroescavadeira da própria obra e fizeram o içamento. O salvamento durou aproximadamente 30 minutos. 

O cavalo estava um pouco debilitado, mas não apresentava ferimentos. Ele foi devolvido ao dono que apareceu no local.

MOSSORÓ-RN: FAMÍLIA PEDE AJUDA PARA ENCONTRAR JOVEM LEVADO DE CASA NO BAIRRO AEROPORTO

Phelipe Eduardo Oliveira Jesus
, de 24 anos, residente na Rua Ricardo Guilherme de Lima, próximo ao hospital Tarcísio Maia em Mossoró, foi arrancado de casa, na madrugada de sexta-feira, 09 de outubro. A porta dos fundos foi arrombada, todos os seus pertences foram deixados para trás. O celular dele estava enrolado no lençol da sua cama.
AJUDA! Clamamos por ajuda. Já se passaram cinco dias.
Fazemos um apelo às autoridades da nossa cidade e do nosso estado: Nós ainda não temos nenhuma informação sobre o paradeiro de Phelipe.
A situação é desesperadora.
O não saber tem consumido, e tudo que pedimos é resposta:
Onde está Phelipe? #PhelipeEduardo #ondeestaPhelipe @governodorn @fatimabezerra13 @sesedrn @rosalbaciarlini @prefeiturademossoro

CORONAVÍRUS: RN CONTABILIZA 2.423 MORTES; DUAS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS

A Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) atualizou os números do coronavírus nesta terça-feira (13). Os casos confirmados somam 73.143.

Com relação aos óbitos no Rio Grande do Norte, são 2.423 no total, sendo dois(02) nas últimas 24 horas e um após confirmação de exames laboratoriais de dias anteriores. Em investigação estão 404 mortes. 

Casos suspeitos somam 42.044 e descartados 157.511. Recuperados são 42.040.

IELMO MARINHO-RN: VEREADOR PIO DO FRANGO PL MOSTROU A FORÇA DO SEU GRUPO EM CARRETA

Amigos e apoiadores da candidatura do vereador Pio do Frango de Ielmo Marinho, demonstraram sua força e empenho no último Domingo(11/10) com à realização da Carreata do Encontro, que teve início na sede do município de Ielmo Marinho, e seguiu até à comunidade de Canto de Moça.

Centenas de carros e motos se juntaram à carreta do candidato à prefeito Fernando PL em Canto de Moça, e percorreram as comunidades de Ramada e Umari .
"Quero agradecer à todos que compareceram à nossa carreata , e demonstraram apoio à nossa candidatura e à do prefeito Fernando, confesso que me surpreendi com à quantidade de pessoas que nos acompanharam até Canto de Moça, o meu sincero agradecimento à todos".

Mãe e filha ficam presas às ferragens de carro após colidirem em caminhão no Ceará

Acidente envolvendo carro e caminhão deixa duas pessoas feridas no Ceará. — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Um acidente entre um carro e um caminhão deixou mãe e filha feridas na rodovia federal BR-304 com a CE-371, em Aracati, a 150 km de Fortaleza. O acidente aconteceu no início da noite desta segunda-feira (12). As duas vítimas que estavam no carro ficaram presas às ferragens. 

O Corpo de Bombeiros do Ceará foi ao local para fazer o resgate das duas vítimas, de 13 e 30 anos. Elas foram socorridas por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital na região. Não há informações sobre o estado de saúde das duas.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu após uma colisão transversal entre um caminhão e o carro onde estavam as vítimas. 

*Do G1 CE

RONDÔNIA: VOCALISTA DECLARA APOIO A FRANCISCO APODI

FRANCISCO APODI: "Só temos a agradecer ao nosso amigo Rafael Nyedson, cantor, e amigo de longa data já .
Rafael atualmente é vocalista da Banda Rainhas da Farra, mas também teve destaque por sua trajetória como vocalista na Banda Desejo de Menina.
Fomos pegos de surpresa com a manifestação de apoio do nosso amigo, e esse voto de confiança significa muito para nós, ter esse retorno não tem preço, saber que estamos caminhando no rumo certo para a vitória e que vamos fazer um excelente trabalho para trazer mudanças para Porto Velho, vamos com todo gás em busca de nosso objetivo .
Vote Apodi,Vote Certo, Vote 43.111"

PARNAMIRIM-RN: Governadora participa da abertura oficial da Festa do Boi 2020 nesta terça (13)

A governadora Fátima Bezerra participará presencialmente da abertura oficial da Festa do Boi 2020, que será realizada nesta terça-feira 13 no Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim, às 19h30.

Festa do Boi
Por causa da pandemia do novo coronavírus, a 58ª Edição da Festa do Boi, maior e mais tradicional evento agropecuário do Nordeste brasileiro, será realizada este ano em caráter virtual. 

A solenidade de abertura contará também com a presença do secretário de Estado da Agricultura, Pecuária e Pesca, Guilherme Saldanha, além de gestores dos órgãos governamentais envolvidos no evento, como Emater, Emparn, Sedraf e projeto Governo Cidadão. 

A 58ª Exposição de Animais, Máquinas e Equipamentos Agrícolas do Rio Grande do Norte – Festa do Boi 2020 – será realizada até o dia 23 de outubro. O evento é promovido pela Associação Norte-riograndense de Criadores (Anorc), com apoio e participação do Governo do Estado. 

Todo o evento será transmitido pelo site www.festadoboirn.com.br (http://www.festadoboirn.com.br) e replicado nas redes sociais da Anorc e de outros parceiros da Festa do Boi 2020.  

Serviço
Abertura Oficial da Festa do Boi 2020
Dia: 13 de outubro
Hora: 19h
Local: Parque Aristófanes Fernandes
O evento tem transmição pelo site www.festadoboirn.com.br (http://www.festadoboirn.com.br)

MOSSORÓ-RN: ELEMENTO BALEADO NA OCORRÊNCIA DE DUPLO HOMICÍDIO É FORAGIDO DA JUSTIÇA E SE APRESENTOU COM NOME FALSO

Durante uma ocorrência com duas pessoas mortas e outras duas feridas a bala, no último domingo, 10, no Planalto 13 de Maio em Mossoró, um dos feridos e socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, se apresentou como sendo Luan Rodrigues Pontes, de 29 anos, natural da cidade de Araruna no estado da Paraíba. 

O trabalho de investigação conseguiu junto a família a verdadeira identificação e realidade ele não é Luan e sim “Gilberto Medeiros dos Santos” de 32 anos, morador do bairro Santo Antonio em Mossoró e considerado foragido da justiça. Segundo informações, Gilberto Medeiros, responde processo por estelionato e deveria está preso. 

Como ele ainda se encontra internado, com estado de saúde bastante comprometedor, se conseguir sobreviver deverá prestar esclarecimentos a justiça.

O carro que foi levado pelos matadores, na noite de domingo, foi encontrado abandonado por trás do depósito do Supermercado Cidade, no Planalto 13 de Maio.

*O Câmera

MINUTOS DE SABEDORIA!!!

PROCURE não ler coisas desagradáveis e tristes, escândalos e desastres.

Leia e pense somente o que é bom e puro, belo e verdadeiro.

Afirme a si mesmo que estes são os únicos estados dignos de Deus e do homem.

Não converse sobre suas doenças, dificuldades ou pobreza.

Quanto mais falar nisso, mais agravará.

Converse apenas sobre fartura e saúde, e viva com otimismo e alegria.

ITAÚ-RN: MUNICÍPIO REGISTRA 3 ÓBITOS POR COVID-19 EM MENOS DE 24 HORAS

O município de Itaú tem 6 casos confirmados e 3 mortes por Covid-19 desde o início da pandemia. As mortes foram registras em menos de 24 de uma para outra.
A primeira morte foi registrada no domingo (11), Francisco Cosmo Raposo, 72 anos esta internado na UTI em Pau dos Ferros e perdeu a luta contra o coronavírus.
Nesta segunda-feira (12) mais dois óbitos foram registrados no município, o primeiro foi Ana Lúcia de Oliveira, 53 anos que estava internada em Mossoró e a segunda vitima Francisca Quirina de Oliveira, 90 anos de idade, conhecida por Dona Chiquinha, internada na UTI de Pau dos Ferros.
Os corpos foram sepultados na noite desta segunda-feira (12) com a presença de alguns familiares no Cemitério Público Municipal “São Miguel Arcanjo”.


*Arlindo Maia da Redação do Cidade News