Pesquisar este blog

24 janeiro 2020

MOSSORÓ-RN: CORPO DE HOMEM É ENCONTRADO NO ALTO DAS BRISAS AO LADO UMA ARMA DE FOGO.

O corpo de um homem ainda não identificado, foi encontrado no final da tarde desta sexta feira 24 de janeiro de 2020, em um matagal na na terceira etapa do loteamento Alto das Brisas as margens da BR 110 sentido Areia Branca. em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A vítima estava com um pano enrolado na cabeça uma espécie de protetor solar ao lado de um revólver e apresentando dois ferimentos de bala, sendo uma perfuração no peito e outro na pé.
O delegado da Homicídios Dr. Leonardo Germano esteve acompanhando a pericia e deverá tratar o caso como homicídio, uma vez que de acordo com a pericia não havia munição deflagrada na arma encontrada no local.
Moradores da região relataram no local que ouviram disparos. Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade chega aos seis homicídios em 2020.


*Passando na Hora. 

MOSSORÓ-RN: [VÍDEO] GRAVE COLISÃO FRONTAL CARRO COM CARRETA DEIXA MOTORISTA PRESO AS FERRAGENS NA BR 110

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), registrou uma grave colisão frontal no início da tarde desta sexta feira 24 de janeiro de 2020, na BR 110 mais precisamente em frente ao Residencial Ninho em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações colhidas no local, o condutor do veículo Parati de placas NNN 3392 Serra do Mel-RN que trabalha como taxísta, identificado como Joabne Mesquita Cabral, que seguia sentido Areia Branca/Mossoró teria invadido a pista contrária causando o acidente.
Segundo o condutor da carreta Reb/Rosseti de placas MYS 9021 Macaíba-RN, Felipe Pereira de Souza ele fez de tudo para evitar o acidente quando percebeu o veículo invadindo a contra-mão mas mesmo tendo ido ao máximo para o acostamento a colisão acabou acontecendo.
O motorista do carro pequeno ficou preso as ferragens, sendo necessário a intervenção do Corpo de Bombeiros que após cerca de 40 minutos de trabalho com ajuda dos socorristas do SAMU conseguiram resgatar a vítima com vida.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), foi acionada e conduziu a vítima bastante ferida porem consciente para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).


Vídeo AQUI!!!

Mais imagens


*Passando na Hora.

CAARÁ-MIRIM-RN: Criança de um ano morre afogada depois de cair em viveiro de peixes

Uma criança de um ano e quatro meses morreu afogada depois de cair em um viveiro de criação de peixes na zona rural de Ceará-Mirim, na Grande Natal, na tarde de quinta-feira (23). A mãe disse que o menino sumiu e depois de procurado em todos os cômodos da casa, foi encontrado dentro de um poço onde o vizinho cria peixes.
A vítima do afogamento é Cássio Victor Rocha da Silva, de um ano e quatro meses. Lílian Rocha da Silva, mãe da criança, disse que ela e o menino foram dormir e que, quando acordou, não achou a criança.
Em seguida, Lílian disse que encontrou o corpo do filho no viveiro em que o vizinho cria peixes e ainda tentou reanimá-lo, mas a criança já estava sem vida. O corpo de Cássio foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN) em Natal e liberado na noite de quinta.
Desempregada e recebendo benefícios sociais como única fonte de renda, Lílian criou dois dos três filhos com a ajuda da mãe. Sem condições, a outra filha de 9 anos seguiu para adoção. A mulher ganhou um caixão mas não tinha verba para pagar o táxi que levou o corpo do menino, a funerária e os gastos com velório e sepultamento.


*Do G1 RN.

MOSSORÓ-RN: POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO E APREENDE ARMA, DROGA, E OBJETOS ROUBADOS NO CONJUNTO JARDIM DAS PALMEIRAS

Na manhã desta sexta feira, 24.01.2020, a Vtr ROCAM 01 composta pelo Major Emerson sub comandante do 12 BPM e os Cabos PM Júnior, Darlan e Assunção, em atendimento ao chamado do CIOSP, deslocaram-se ao Conjunto das Palmeiras (Vizinho ao CEDUC) na rua das Piaçavas casa de número 380, para verificar denúncia de imóvel abandonado destinado ao armazenamento de materiais roubados, armas e drogas. Possivelmente ocupado por 04 a 05 criminosos.
Chegando ao local foi realizada a abordagem e busca pessoal em um Suspeito.
Foram encontrados os seguintes objetos:
1- Espingarda cal 12 caseira com munição.
2- Bolsa feminina com diversos cartões de bancos de diferentes pessoas.
3- Relógio Dourado de marca indefinida.
4- 03 trouxinhas contendo pó de cor Branca possivelmente cocaína.
5- Um aparelho celular a princípio pertencente ao criminoso.
Foi dada voz de prisão e conduzido à DPC para providências.
(O SUSPEITO, informou ter passagens pelo sistema prisional).

*Passando na Hora. 

CONVITE DE CANTORIA NO SÍTIO BOA VISTA, SEVERIANO MELO