Pesquisar este blog

18 abril 2020

ACIDENTE: CAPOTAMENTO DESTRÓI VEÍCULO NA BR-304 PRÓXIMO A LAJES E OCUPANTES PASSAM BEM

Aconteceu um capotamento neste Sábado, 18 de Abril de 2020, na BR-304 próximo a cidade de Lajes, na região Central do Rio Grande do Norte. Duas pessoas que provavelmente sejam de São Rafael, estavam em um veículo do tipo Frontier, quando o condutor perdeu o controle do carro, e capotou. A imagem divulgada nas redes sociais, mostra a situação do carro, completamente destruído em consequência do acidente. Apesar da imagem mostrar uma destruição, os ocupantes saíram ileso do interior do veículo e passam bem. Um dos ocupantes por nome de Naldo, foi identificado por um cidadão que passava no local e prestou ajuda aos dois homens.

*Assu Notícia.

ENCANTO-RN: Cidade registra 1ª morte por coronavírus; RN tem 24 óbitos e 516 infectados

A cidade de Encanto, localizada na região do Alto Oeste potiguar, registrou a primeira morte por coronavírus neste sábado (18). Informações foram apresentadas durante coletiva de imprensa do Governo do RN pelo secretário adjunto de Saúde, Petronio Spinelli.
A vítima foi um homem de 88 anos, da cidade de Encanto. Ele estava internado em um hospital de Pau dos Ferros. O secretário destacou durante a coletiva que ainda há dez óbitos em investigação.
O número de infectados subiu para 516 até às 23h da última sexta-feira (17). Em um comparativo com o dia anterior, houve um aumento de 53 casos. Ao todo, há 2174 casos suspeitos e 2363 descartados.
Sobre o número de recuperados, o número se mantém em 124. Segundo o secretário adjunto, ele afirmou que é “um número extremamente difícil de ser precisado”. “Temos uma subnotificação gigantesca de casos de Covid. Do mesmo jeito que não sabemos quantas pessoas estão doentes, nós não sabemos quantas pessoas estão curadas”, disse ele durante a coletiva.


*Gláucia Lima.

MACAÍBA-RN: Mulher é assassinada a tiros na madrugada deste sábado

Uma mulher foi assassinada a tiros em Macaíba, na região metropolitana de Natal, na madrugada deste sábado (18). Ninguém foi preso até o momento.
Segundo a PM, a vítima foi identificada como Maria Alice dos Santos Barbosa, de 20 anos. Um indivíduo não identificado teria invadido a casa da vítima e a executou com vários disparos feitos por uma arma calibre 12.
A Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia foram acionados para os procedimentos da investigação. Ninguém foi preso até o momento e a motivação do crime ainda não foi esclarecida.

*Agora RN.

.

DATAFOLHA: Para 64%, Bolsonaro 'agiu mal' ao demitir Mandetta

Pesquisa foi divulgada nesta sexta (17), um dia após presidente ter demitido ministro da Saúde. Para 25%, Bolsonaro 'agiu bem'. Margem de erro é de três pontos percentuais.

MOSSORÓ-RN: Popular ferido a bala no final da noite de ontem no bairro Santo Antônio

João Rodrigues de Souza de 32 anos de idade foi baleado e socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia por uma viatura com suporte médico do Samu, com a escolta da guarnição de área da Polícia Militar.
"Sic", a vítima estava numa lanchonete próximo a conhecida Praça do Livro, na Avenida Rio Branco, quando foi surpreendido por um elemento a pé. A polícia não informou a motivação para o atentado e quem seria o possível atirador.
As informações possíveis deverão ser comunicadas a Delegacia Especializada, que investigará o atentado contra a vida da vítima. Não há informações sobre seu estado de saúde atual.


*O Câmera

MOSSORÓ-RN: Delegacia de Homicídios localiza e prende parte da quadrilha envolvida na morte do motorista de aplicativo

O motorista de aplicativo, Francisco Lenilson da Silva, de 36 anos foi encontrado morto com perfurações de tiros nas costas e espancamento, na manhã de ontem, 17 de abril, numa lagoa no bairro Paredões em Mossoró. 
A equipe da Delegacia de Homicídios de Mossoró comandada pelo Leonardo Germano prendeu Antônio Gledson da Costa Bezerra e Jessica Sabrina Pereira Fernandes, são acusados de participação direta no crime. Eles negam tudo, porem o casal foi visto andando com o motorista de aplicativo no seu veículo na madrugada de ontem.
Segundo informações, o carro de Lenilson foi encontrado na manhã de ontem estacionado na frente da casa de Jéssica Sabrina, na Rua Anatália de Melo Alves no bairro Paredões.
Além do casal, Gledson e Sabrina, a equipe prendeu outras três mulheres e uma adolescente. A polícia também já identificou outros dois homens que participavam de uma festinha dentro de um motel, regrada a droga e muita bebida.
As outras mulheres pagaram fiança e foram liberadas, para responder o processo em casa. Antônio Gledson e Jéssica Sabrina foram autuados em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado. Eles foram encaminhados para exames no Itep e depois para o sistema prisional de Mossoró, onde ficarão a disposição da Justiça.


*Fonte: O Câmera

UMARIZAL-RN: HOMEM SOFREU TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO CARAÍBAS NA NOITE DE QUINTA-FEIRA

A noite de quinta-feira, 16/04/20 agitada no bairro Caraíbas em Umarizal. Um homem conhecido popularmente como "Priquitim" foi perseguido por dois homens e atingido por vários disparos de arma de fogo próximo à quadra de esportes daquele bairro.
O crime ocorreu por volta das 19h15min e segundo informações de populares, foi possível ouvir até uma espécie de rajada de tiros no momento do fato. A vítima, Armando José da Silva, 33 anos, após ser atingido pelos disparos, caiu em uma mata ao lado da quadra de esportes. Os atiradores ao verem que a vítima estava no chão, recuaram e foram embora.
Populares viram que Priquitim ainda estava vivo e acionaram a polícia militar que de imediato pediu apoio da ambulância. A vítima foi socorrida para o posto de saúde e em seguida encaminhada para o Hospital da cidade de Pau dos ferros. Próximo ao local, onde a vítima ficou caída, haviam várias cápsulas de pistola. A polícia civil irá investigar o caso.
Priquitim já é velho conhecido da polícia, no ano de 2017, na companhia de outro meliante, Priquitim foi preso pela prática de furto de animais no bairro caraíbas: RELEMBRE A MATÉRIA
Já no ano de 2019, ele foi novamente preso pelo mesmo crime de furto de animais, dessa vez praticado no sítio Camponesa, zona rural de Umarizal. RELEMBRE A MATÉRIA




*Umarizal News.

PIADA: VICIADO EM JOGO DE BARALHO