A onda de violência continua preocupando a população do interior do Rio Grande do Norte. Na noite desta sábado 25 de janeiro de 2025, a Polícia registrou dois homicídios em diferentes municípios.
O primeiro caso ocorreu em Assu, onde um homem, identificado como, Elielson Rodrigues da Silva Cunha, apelidado de “Piu”, 21 anos de idade foi executado a tiros em frente a uma conveniência, no Bairro Vertentes, causando medo e indignação entre os moradores.
Testemunhas informaram que o suspeito fugiu do local em uma motocicleta em sentido ignorado. De acordo com a polícia Piu já havia sido preso por porte de arma de fogo. A Polícia Militar realiza isolamento da área do crime, aguardando o Itep.
Em Caraúbas, o segundo assassinato foi registrado em circunstâncias semelhantes. Um homem identificado como, Francisco Filho da Silva, conhecido como “Marcondes” de 48 anos, foi morto a tiros em seu espetinho no Bairro Leandro Bezerra.
Segundo informações repassadas pela PM, a vítima estava preparando espetinhos, quando foi surpreendido por três criminosos, que chegaram e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra, Marcondes, que morreu na hora.
Até o momento, as autoridades não divulgaram informações sobre a possível motivação do crime ou suspeitos envolvidos. Os casos acendem um alerta sobre a escalada da violência no interior do estado, reforçando a necessidade de medidas mais efetivas de segurança pública. As comunidades afetadas cobram respostas das autoridades para frear a criminalidade e trazer mais tranquilidade à região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário