sábado, 3 de novembro de 2018

MOSSORÓ-RN: CRIME DE HOMICÍDIO NO ALTO DA CONCEIÇÃO

Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP) registrou o crime de homicídio de n° 216 por volta das 9h40min deste sábado 03 de novembro de 2018, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na rua Tiradentes próximo da Igreja do Alto da Conceição. A vítima identificada até o momento como Bira, foi alvejada com vários tiros.
Uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ainda chegou a prestar socorro, mas a vítima morreu no local, dentro da ambulância.
Segundo informações, ele teria sido surpreendido na calçada de casa por um elemento que chegou ao local a pé.

A polícia acredita que outros elementos de carro estariam dando apoio ao criminoso, mas ninguém foi preso.
Vídeo abaixo mostra o momento do socorro do SAMU.
Mais imagens

Vídeo AQUI

 
*Passando na Hora

MOSSORÓ-RN: HOMEM É ESPANCADO NO SANTA DELMIRA E MORRE NO HRTM

O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP) registrou o crime de homicídio de n° 215 na madrugada deste sábado 03 de novembro de 2018, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na área do Santa Delmira.
De acordo com as informações, Jeová Carlos de Morais, 39 anos de idade, foi espancado próximo a sua casa.
O pai da vítima estava em sua residência e escutou uma pessoa pedindo socorro. Quando foi verificar do que se tratava, percebeu que seu filho estava sendo espancado.
Ele acionou uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que socorreu seu filho para o Hospital Tarcísio Maia.
Por volta das 4:30hs da madrugada Jeová não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito. 

O pai informou a Polícia que não sabia que seu filho tinha Inimigos, mas sabia, que o mesmo respondia na Justiça um crime por furto e era viciado em drogas.

*Passando na Hora.

FUTEBOL: Fortaleza bate Atlético-GO fora de casa e garante volta à Série A

Time de Rogério Ceni vence pela 19ª vez em 34 jogos e fica muito perto também de conquistar o título da competição; Dragão cai para sétimo, a três pontos do G-4

RESUMÃO

FORTALEZA É TIME DE ELITE!
No ano de seu centenário, o Fortaleza garantiu o acesso de volta à Série A após 12 temporadas longe da elite do futebol brasileiro. Neste sábado, o time comandado por Rogério Ceni venceu o Atlético-GO por 2 a 1, em Goiânia, e sacramentou sua classificação com quatro rodadas de antecedência. A campanha é impressionante. O Fortaleza está na liderança há 33 rodadas e nunca esteve fora do G-4. Lembrando que, até o ano passado, o Fortaleza estava na Série C - foram oito temporadas seguidas na Terceira Divisão. Mas, na B, o time cearense passou como um foguete! 


*JBelmont

O DISCURSO DO DEFUNTO!


A MELHOR ONG DO BRASIL: CASA DURVAL PAIVA

Anteontem, 1 de Novembro, a Casa Durval Paiva participou de um grande evento promovido pelo Instituto Doar. Na ocasião, a Instituição foi premiada como a MELHOR ONG DO BRASIL.
O prêmio reflete um trabalho realizado com muito amor, dedicação, ética e profissionalismo ao longo desses 23 anos. O nosso muito obrigado, em especial aos doadores, pois, sem vocês acreditando nesse projeto o êxito alcançado não seria realidade!

#DoaçãoLegal
Contribuir conosco ficou ainda mais fácil. Com a "Doação Legal" a sua ajuda está ao passo de um clique. Cadastre-se em: http://bit.ly/2fgxcQX e escolha a melhor forma de doar. Nós cuidamos do resto!
Mais informações pelo telefone: (84)4006-1600.

MOSSORÓ-RN: UMA MULHER É MORTA E OUTRA FERIDA NO BAIRRO PAREDÕES

Maria Samara morreu antes de chegar no hospital
Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP), registrou o crime de homicídio de n° 214 por volta das 21:00hs desta sexta feira 02 de novembro de 2018, em Mossoró no Rio Grande do Norte,
A ação criminosa ocorreu na rua Anatália de Melo Alves no Bairro Paredões.
De acordo com as primeiras informações, duas mulheres identificadas como Tatiana Borges de Freitas, 27 anos e Maria Samara da Silva, 26 anos e de idade, foram alvejadas por disparos de arma de fogo.
Maria Samara, foi atingida com três tiros na cabeça, foi socorrida por uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu antes de chegar no Hospital Tarcísio Maia.
O corpo dela foi conduzido pela ambulância para o ITEP, onde será examinado pelo médico legista de plantão.
Tatiana Borges foi socorrida por outra ambulância do SAMU, para o Hospital Tarcísio Maia atingida com um tiro na cabeça e foi entregue a equipe médica de plantão consciente.
A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação da ação criminosa, mas já tem informações sobre a identidade do atirador.

Tatiana foi socorrida para o HRTM Foto/O Câmera
Maria Samara confessou na delegacia ser a autora do assassinato contra Raimundo José Gonçalves, "Dedé Maluco", 58 anos de idade, ocorrido no dia 11 de setembro desse ano na Rua José Dutra de Souza, próximo a Escola Inalda Cabral no bairro Santo Antônio.
Disse que matou "Dedé Maluco" porque ele estaria tentando ter relações sexuais e ela não aguentava mais essa situação". (RELEMBRE).

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM).

*Passando na Hora.

UPANEMA-RN: ATENTADO A TIROS DEIXA UM MORTO E OUTRO FERIDO

Um adolescente de 17 anos,identificado como como Jeferson Ryan Ribeiro da Silva foi morto tiros na noite desta sexta-feira, 03 de Novembro de 2018,no Bairro Pegas, na cidade de Upanema, no Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com a polícia, um jovem identificado até o momento como Breno que estava com a vítima acabou baleado.
Segundo a Polícia Militar, por volta das 19h35min, dois homens em uma moto se aproximaram das vítimas na rua Chico Freire no conjunto habitacional Manoel Januário,que dá acesso ao município de Caraúbas e o carona disparou várias vezes.
Breno foi socorrido para o Hospital local e depois transferido para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.
No local ninguém soube explicar como aconteceu o crime, nem a motivação e muito menos quem são os atiradores, apenas que foram dois criminosos em uma motocicleta.
Após os procedimentos no local, o corpo foi periciado e removido pelo ITEP para a sua sede em Mossoró, onde será necropsiado e depois liberado para.
O crime deverá ser investigado pela Polícia Civil de Upanema.


*Passando na Hora.

NATAL-RN: POLICIAL MILITAR MORRE EM ACIDENTE COM TRÊS MOTOS

Cabo da PM morreu em acidente na tarde desta sexta (2) na avenida João Medeiros Filho, Zona Norte de Natal — Foto: Tom Guedes/Inter TV Cabugi
Um cabo da Polícia Militar morreu em um acidente envolvendo três motocicletas, na avenida João Medeiros Filho, Zona Norte da capital potiguar. O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (2), por volta de 13h50. Segundo testemunhas, a vítima pilotava uma moto e bateu em outra que tentava atravessar a via. Uma terceira moto bateu no veículo do policial, que já estava no chão.
A vítima foi identificada como o cabo Fernando dos Santos Silva, que era lotado no Centro de Formação e Aperfeiçoamento da Polícia Militar (CFAPM).
Segundo o sargento Gerailton Paiva, do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), as testemunhas relataram que uma motocicleta que seguia pela avenida no sentido da Redinha para Igapó, na faixa da direita, fez uma manobra para atravessar a pista pelo canteiro.

O policial, que vinha atrás, tentou parar ou desviar do veículo, mas não conseguiu. Ele acabou colidindo, sendo arrastado e arremessado contra um poste. Fernando não resistiu e morreu na hora.
O outro piloto, um homem de 55 anos, teve fratura exposta na mão esquerda e uma lesão na perna. Ele foi socorrido ao Pronto Socorro Clóvis Sarinho, onde aguardava exames e, possivelmente, uma cirurgia, na tarde desta sexta-feira (2).
Uma terceira moto também não conseguiu desviar e bateu na moto do policial. Apesar da queda, o piloto teve apenas ferimentos leves e não precisou ser levado ao hospital. O Itep foi ao local do acidente para recolher o corpo do cabo Fernando e fazer a perícia.


*G1-RN

HORÁRIO DE VERÃO A PARTIR DESSE DOMINGO(4)

A partir da zero hora do próximo domingo (4), os brasileiros de 10 estados e do Distrito Federal devem ajustar os relógios para dar início ao horário de verão. O horário adiantado em uma hora em relação ao horário normal ficará em vigor até a meia noite do dia 15 de fevereiro de 2019.
Os estados afetados são: Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Espírito Santo e o Distrito Federal.