/* <![CDATA[ */ (function (doc

domingo, 6 de dezembro de 2020

MOSSORÓ-RN: 176ª MORTE VIOLENTA EM 2020 - BANDIDOS ARROMBAM PORTA E MATAM AUXILIAR DE PADARIA DENTRO DE CASA NO ODETE ROSADO

Jackson Ferreira dos Santos de 26 anos de idade foi morto com tiros de escopeta calibre 12 e de outra arma de menor calibre, no final da noite de sábado, 05 de dezembro, dentro de casa na Rua Maria da Costa Dantas, quadra 25, do conjunto Odete Rosado em Mossoró. 

Segundo informações recebidas pela polícia, pelo menos 08 criminosos, que estavam de motocicleta, participaram da ação criminosa. 

Jackson morava sozinho e por volta das 23h30min, teve sua residência invadida pelos criminosos, que antes fizeram um verdadeiro arrastão noutras residências do bairro, de onde levaram objetos pessoais das vítimas e até aparelhos de televisão.

Segundo informações de populares, depois que mataram Jackson Ferreira, os criminosos continuaram atirando pelas ruas do bairro. 

Alguém ligado a família contou pra polícia, que Jackson, não tinha antecedentes criminais, mas depois que passou a morar no conjunto Odete Rosado, onde trabalhava como ajudante numa padaria, começou a usar entorpecentes e se envolver com usuários de drogas. 

De acordo com a equipe de perícia criminal, a vítima teve a cabeça desfigurada pelos tiros de escopeta, além de outros ferimentos de uma arma de menor calibre. Depois da pericia realizada no local do crime, o corpo de Jackson Ferreira dos Santos foi removido para ser examinado na Unidade Regional do Itep em Mossoró.


*Informações e imagens: O Câmera

RIACHO DA CRUZ-RN: ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA RN-117

Foi registrado na noite deste sábado, dia 05 de dezembro de 2020, um acidente envolvendo um carro e uma moto na RN-117, entre as cidades de Riacho da Cruz e Viçosa, na região oeste do Rio Grande do Norte.

O Sinistro se deu a partir de uma colisão frontal entre os veículos, deixando uma vítima fatal no local do acidente, identificada por Euzamar Duarte, residente em Viçosa, RN.


*Por Márcio Melo

MINUTOS DE SABEDORIA!!!!

SEJA otimista!  

Procure subir, e espere sempre que o melhor lhe aconteça.  

Embora as aparências sejam contrárias, confie em Deus, que está dentro de você, porque n’Ele existe a solução de todos os seus problemas.  

Olhe para o lado certo da vida, para a felicidade e o progresso, e não detenha jamais sua subida.  

Seja otimista, e há de vencer!

MOSSORÓ-RN: 175ª MORTE VIOLENTA EM 2020 - CRIME DE HOMICÍDIO NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO

Um homem identificado como Francisco Alisson Miranda Florêncio, de 26 anos, foi morto a tiros no final da tarde deste sábado, 05 de Dezembro de 2020, no bairro Santo Antônio em Mossoró, na região Oeste do Estado.
Segundo a Polícia Militar que atendeu a ocorrência, a vítima estava na Rua Seis de Janeiro, próximo ao Campo o “Pexeirão” quando foi atingido com vários tiros no meio da rua.
Francisco Alisson que já havia sofrido um atentado a bala, ainda tentou correr mais tombou em via pública. No local ficaram espalhadas várias cápsulas de pistola.
De acordo com a perita criminal, foram identificadas mais de 20 perfurações de tiros, no corpo da vítima, principalmente na região da cabeça. O jovem morreu com uma mochila nas costas, que levava chuteiras e meiões.
A polícia não soube informar a motivação e a autoria do crime. Este foi o segundo homicídio do dia na cidade de Mossoró e o município já contabiliza 175 assassinatos no ano.
No dia 08 de maio desse ano, Francisco Alisson foi vítima de uma tentativa de homicídio no Parque das Rosas em Mossoró. (RELEMBRE)

*Passando na Hora

Concurso da Fundase/RN tem inscrições prorrogadas; salários chegam a R$ 3.967

As inscrições para o concurso público de Fundação de Atendimento Socioeducativo do Rio Grande do Norte (Fundase) foram prorrogadas até 15 de...

TIME: REVELAÇÃO

TIME: REVELAÇÃO

REVELAÇÃO E BACURAU

REVELAÇÃO E BACURAU

COMISSÃO TÉCNICA

COMISSÃO TÉCNICA