Pesquisar este blog

04 novembro 2020

MOSSORÓ-RN: VÍDEO MOSTRA MOMENTO EM QUE CARGA DE CERVEJA "DESPENCA" DE CAMINHÃO NO ALTO DE SÃO MANOEL

Imagens de câmera de segurança, registraram o momento em que uma carga de caminhão Cerveja Heineken e refrigernates,"despenca" decima de um caminhão na manhã desta quarta feira 04 de novembro de 2020, no Alto de São Manoel em Mossoró no Rio Grande do Norte.
O caminhão seguia na rua rua Dona Mariinha Mendes, sentido UPA e ao fazer a curva a carga pendeu para o lado caindo em via pública. A carga e o caminhão ficaram parcialmente destruídos deixando um grande prejuízo a empresa.
Assista ao vídeo abaixo:


*Passando na Hora

APODI-RN: CAMPANHA ELEITORAL ESTÁ TRANQUILA

A campanha eleitoral em Apodi segue tranquila, sem barulho e sem o anúncios de pesquisas.

Chegaram até a anunciar que haveria divulgação de pesquisas nos dias 02 e 04 de outubro, mas até o momento o eleitor não tomou conhecimento. 

Estão tudo calado!

APODI-RN: ÚLTIMO BOLETIM DO NOVO CORONAVÍRUS DIVULGADO ONTEM


NATAL-RN: BATIDA DE DOIS CARROS ACABA EM CAPOTAMENTO NA AVENIDA PRUDENTE DE MORAIS COM A RUA MOSSORÓ

O Via Certa Natal registrou um capotamento na manhã desta quarta-feira (04), no cruzamento da avenida Prudente de Morais e Mossoró. De acordo com a notícia, o acidente ocorreu após uma colisão entre dois carros, uma das faixas está bloqueada. Felizmente, sem feridos.

*BG

MOSSORÓ-RN: 166ª MORTE VIOLENTA EM 2020 - HOMEM É MORTO A TIROS DENTRO DE CARRO QUANDO CHEGAVA EM CASA NO SANTA DELMIRA

A violência homicida avança neste mês de novembro em Mossoró, a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, localizada na região Oeste do estado. Na noite desta terça feira 03 de novembro de 2020, a cidade registra mais um assassinato por disparos de arma de fogo, o sexto do dia.
A ação criminosa aconteceu por volta das 18h00min na Rua João Cândido Bezerra no Conjunto Santa Delmira, zona Oeste da cidade. A vítima Valcenir Dantas de Sousa, de 65 anos de idade, foi morto a tiros dentro de seu carro, quando chegava em casa. Segundo informações da polícia, a vítima parou o carro em frente a sua casa e quando uma pessoa que estava veículo desceu para abrir o portão, dois homens chegaram e já foram atirando de fora para dentro do carro.
A Perícia identificou duas perfurações de munições de pistola calibre .40, que foram suficientes para matar Valcenir Dantas de Souza. Ele morreu sentado no banco do carro. O crime é um mistério para a família e para a polícia Civil, uma vez que a vítima não tinha qualquer envolvimento com ilícitos.
O delegado de Plantão DPC Paulo Nilo, esteve com sua equipe no local, acompanhando o trabalho da equipe do ITEP e colhendo informações a cerca do crime. A autoridade policial disse que ainda não existe uma linha de investigação para o caso. Um relatório será encaminhado à Delegacia de Homicídios para que a especializada investigue o assassinato. Mossoró já contabiliza nove homicídios somente no mês de novembro, que só está começando. No ano já são 166 assassinatos na cidade. O corpo da vítima foi recolhido após a perícia e será examinado no IML do ITEP.


 
 
 
*Fim da Linha

CAMPEÃO BAIANO DE JIU-JITSU MORRE APÓS SOFRER ENGASGO COM PEDAÇO DE CARNE

Foto: Arquivo Pessoal
O campeão baiano de jiu-jítsu, de 41 anos, Aldo Kemps Oliveira, morreu após se engasgar com um pedaço de carne, em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 Km de Salvador, na segunda-feira (2). O enterro ocorreu nesta terça-feira (3).

Aldo estava almoçando com a filha, de 9 anos, quando o acidente ocorreu. Ele chegou a ser socorrido e levado pelo Samu para o Hospital Clériston Andrade, mas não resistiu. 

O enterro de Aldo aconteceu no Cemitério São João Batista, que fica no bairro Mangabeira. Parentes e amigos participaram da celebração.  

*Do G1

MINUTOS DE SABEDORIA!!!!

A morte não existe!

O que se dá é apenas uma transformação em nossa maneira de ser.

Não espere que, depois desta, exista outra vida. Não!

A vida é a mesma.

A vida eterna já está sendo vivida por todos nós.

Depois da morte, continuamos a ser o que já somos.

Portanto, procure ser AGORA, antes da morte, aquilo que você deseja continuar a ser depois da morte.

Porque a morte não existe!