/* <![CDATA[ */ (function (doc

sábado, 15 de fevereiro de 2020

APODI-RN: Ambulância do SAMU que transportava criança de Pau dos Ferros fica destruída após atropelar animal na pista

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Pau dos Ferros que transportava uma criança se envolveu em um grave acidente nesta madrugada, na altura do município de Apodi.
Pelas primeiras informações, a ambulância colidiu com um animal na rodovia. O impacto destruiu a frente do veículo e fez com ele fosse jogado para fora da pista.
O veículo transportava uma criança que bebeu querosene. Apesar do susto, as vítimas tiveram apenas ferimentos leves.


*Informação do BG.

HOJE É DIA DE VACINA CONTRA O SARAMPO NO BRASIL

Em todo o Brasil a vacinação ocorrerá em diversos pontos e postos de saúde. 
O horário será de 8h às 17h e serão vacinadas pessoas de 05 a 19 anos.
O objetivo é imunizar e voltar a erradicar o sarampo no país.

ASSU-RN: POLÍCIA APREENDE DROGAS E PRENDE SUSPEITOS DURANTE OPERAÇÃO

Raimundo Basílio, Carlos Eduardo, Mikael Monteiro e Raiana Amorim
No início da tarde desta sexta feira 14 de fevereiro de 2020, as Polícias Civil e Militar de Assu, deflagraram uma operação com o intuito de cumprir um mandado de prisão, expedido pela justiça daquela comarca, contra a pessoa de Raimundo Basílio de Goes, pela suspeita de crime de homicídio, naquela cidade.
No momento da abordagem, o acusado, além da prisão por força de mandado judicial, ele também foi preso em flagrante delito, pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico. Outras três pessoas também foram presas na ação policial.
Carlos Eduardo Vieira, vulgo Kaká, de 24 anos, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo; Raiana Amorim de Goes, de 19 anos de idade, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.
Também foi preso nesta operação, Mikael Monteiro Cunha, com 20 anos de idade, pelos crimes de Receptação, Porte ilegal de arma de fogo e associação para o tráfico. No momento da abordagem, Mikael reagiu à investida policial e foi alvejado com um tiro na perna, sendo levado ao hospital de Assu e depois transferido para o hospital Tarcísio Maia em Mossoró.
Os presos na operação foram encaminhados para o sistema prisional de Mossoró, onde ficarão a disposição da justiça. A Polícia Civil orienta a população para que continue a passar informações via disque denúncia, pelo telefone (84)99992-2122, de modo que o(a) denunciante terá a sua identidade mantida em sigilo absoluto.


*Assu Notícias/Fim da Linha.

ESPÍRITO SANTO-RN: Dois assaltantes morrem após confronto com a PM

Município de Espírito Santo, no interior do RN, onde houve perseguição policial nesta sexta (14) — Foto: Anna Alyne Cunha/Inter TV Cabugi
Dois suspeitos de assaltos morreram após entrar confronto com policiais militares na manhã desta sexta-feira (14) na zona rural entre os município de Pedro Velho e Espírito Santo, na região do Litoral Sul potiguar.
De acordo com a polícia, assaltantes tinham realizado roubos no município de Pedro Velho e fugiram por uma estrada de terra, mas foram interceptados pelas viaturas do 8º Batalhão da PM, que começaram uma perseguição.
Os assaltantes tentaram desviar por uma estrada no sentido a outro município, Jundiá, mas bateram o carro e fugiram a pé, por dentro de uma propriedade privada.
Durante a perseguição, os criminosos teriam atirado contra os policiais, que reagiram. Os dois foram baleados e socorridos, mas não resistiram aos ferimentos.
A polícia não soube informar se os dois eram os únicos ocupantes do carro ou se havia outros criminosos envolvidos.

Estrada onde a perseguição policial começou, no interior do RN — Foto: Anna Alyne Cunha/Inter TV Cabugi
*Do G1 RN/VNT Online.

MOSSORÓ-RN: Operação do Ministério Público com apoio da PM apreende droga e prende suspeito de tráfico

Uma ação conjunta do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) e da Polícia Militar, foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (13) com o objetivo de combater a criminalidade na região compreendida pelos Municípios de Baraúna e Mossoró.
A operação Contenção II, em alusão à necessária atuação do Estado para reprimir o tráfico de drogas na região, cumpriu 7 mandados de busca e apreensão e 5 mandados de prisão preventiva. Dois alvos já cumprem pena no sistema prisional.
No curso do cumprimento dos mandados de busca e apreensão, um foragido da Justiça que estava usando documento falso, com mandado de prisão em aberto decretado pela Vara das Execuções penais de Mossoró, foi preso em flagrante com munições, drogas, balança de precisão e material para embalagem.
Antonio Francisco Américo da Silva, conhecido como "Coroca" de 25 anos de idade foi preso em casa na Travessa Dr. Amauri no Alto São Manoel em Mossoró região Oeste Potiguar. Na residência dele foram encontrados droga, munições e balança de precisão. As investigações prosseguirão no âmbito do Ministério Público e da Polícia Civil.
Antônio Francisco foi encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, onde foi autuado em flgrante por tráfico de droga, posse ilegal de munições e por uso de documento falso, haja visto que ele estava usando a identidade do irmão, mas com a sua fotografia. Após os procedimentos na Polícia Civil, ele foi conduzido ao sistema prisional de Mossoró, onde ficará a disposição da justiça.


*Fonte: Fim da Linha.

RAFAEL FERNANDES-RN: VÍTIMA DE ACIDENTE NA BR-405 NÃO RESISTE E MORRE NO HOSPITAL REGIONAL TARCÍSIO MAIA

Egídio Neto do Nascimento, de 57 anos, havia sido socorrido para o HRCCA em Pau dos Ferros por uma equipe do SAMU em estado grave e em seguida transferido para Hospital Regional Tarcísio Maia(HRTM), em Mossoró, vítima do acidente na BR-405, altura do KM 159 início do perímetro urbano de Rafael Fernandes, ocorrido no final da tarde da última quarta-feira(12) quando colidiu em um veículo de pequeno porte, ambos seguiam no mesmo sentido.
Não resistindo a gravidade dos ferimentos veio a óbito na manhã desta sexta-feira(14) naquela unidade hospitalar.
O corpo está sendo velado em sua residência no sítio Malhada Alta, na zona rural de Rafael Fernandes e seu sepultamento está previsto para as 17h deste sábado (15) no Cemitério Público do município.


*Nosso Paraná RN.

MOSSORÓ-RN: Polícia Militar prende homem por furto em estabelecimento comercial no Centro da cidade

Policiais Militares da VRT Centro do 2º BPM prenderam na tarde de quinta feira 13 de fevereiro de 2020, José Irandir de Morais suspeito da pratica de furto na loja Dcell localizada na área Central de Mossoró. O suspeito teria entrado no estabelecimento comercial e subtraído um fone de ouvido, no valor de 22 reais.
Ele foi detido por funcionários da loja, que acionaram a PM. Irandir foi encaminhado juntamente com o produto do furto, para a Delegacia de Furtos e Roubos, no Conjunto Abolição IV, onde foi autuado em flagrante por crime tipificado no artigo 155 (furto).
Representantes da Dcell com pareceram à Defur, onde registraram o Boletim de Ocorrência e reconheceram José Irandir como sendo o homem que subtraiu o fone de ouvido da prateleira do comércio. Diante da situação da materialidade do crime, o delegado Rafael Arraes decidiu por autuar o acusado em flagrante delito e encaminhá-lo ao sistema prisional.

 
*Fim da Linha.

MOSSORÓ-RN: Adolescentes são apreendidos após arrastões e atirarem contra policiais militares

A Polícia Militar apreendeu nesta noite de quarta feira 10 de agosto de 2022, dois adolescentes, um de 15 e outro de 17 anos, um revolver ca...

TIME: REVELAÇÃO

TIME: REVELAÇÃO

REVELAÇÃO E BACURAU

REVELAÇÃO E BACURAU

COMISSÃO TÉCNICA

COMISSÃO TÉCNICA