Allefy Ítalo de Oliveira, 20 anos de idade, morador da região do Lagamar nas Barrocas, foi morto com mais de 20 tiros de pistolas .40 e 380. O corpo dele foi encontrado com as mãos e os pés amarrados e um capuz na cabeça. No local foram recolhidas cerca de 12 capsulas de pistolas dos dois calibres.
De acordo com a perícia do ITEP, a vítima foi levada para o local e executada alí mesmo. De acordo com a polícia, Aleffy respondia na justiça por crimes de roubo (artigo 157), porte ilegal de arma de fogo e era investigado em vários homicídios.
O mesmo tinha deixado a prisão no dia 20 desse mês, quando recebeu a tornozeleira eletrônica e estava sendo monitorado pelo equipamento. O delegado de plantão Roberto Moura, acompanhou o trabalho da perícia no local e confirmou que a vítima se tratava mesmo de Aleffy Ítalo de Oliveira.
De acordo com a autoridade policial, a confirmação da identidade se deu através do sistema de monitoramento pela numeração da tornozeleira eletrônica. Após os procedimentos de perícia, o corpo do apenado foi recolhido do local e conduzido ao IML do ITEP, onde passará por exames de necrópsia.
A motivação do crime e sua autoria serão investigados em inquérito policial, que será instaurado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
VER GALERIA DE FOTOS COMPLETA
*Fim da Linha