Pesquisar este blog

23 abril 2023

MOSSORÓ-RN: Arlon, irmão do prefeito de Mossoró morre em acidente com motocicleta na BR-110

O irmão do prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, morreu em um acidente de trânsito na madrugada deste domingo (23) na BR-110, no próprio município de Mossoró, na Região Oeste do Rio Grande do Norte. Arlon Wellington Américo da Silva tinha 37 anos.

O acidente aconteceu por volta das 03h00min desta madrugada de domingo 23 de abril de 2023, na BR 110 na rotatória de acesso a Universidade Estadual (UERN) no Bairro Costa e Silva em Mossoró no Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Arlon trafegava de moto pela Avenida Professor Antônio Campos, sentido Centro, quando perdeu o controle da motocicleta, bateu no canteiro central e caiu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado foi acionado para o local, mas Arlon não resistiu aos ferimentos. A equipe da medicina legal do Itep, realizou procedimentos de perícia no local e em seguida recolheu o corpo para exames necroscópicos no IML.

No momento do resgate, não havia nenhum outro veículo no local. Arlon estava sozinho na motocicleta. As causas do acidente ainda serão investigadas.

A prefeitura de Mossoró emitiu uma nota lamentado a morte do irmão do prefeito Allyson Bezerra nesta madrugada.

“A Prefeitura Municipal de Mossoró manifesta profundo pesar pelo falecimento do senhor Arlon Wellington Américo da Silva, irmão do Prefeito Municipal de Mossoró, Allyson Bezerra, ocorrido neste domingo (23), em Mossoró […] Neste momento de dor, a Administração Pública Municipal se solidariza com familiares e amigos, expressando ainda as mais sinceras condolências à familia enlutada”.

*Com informações de g1 RN e Portal BO

MINUTOS DE SABEDORIA!!!!!

DEUS habita dentro de você!
Deixe, então, que sua bondade se manifeste através de seus olhos, fornecendo-os brandos de compreensão, quentes de compaixão, ternos pelo perdão constante a todos...
Que nenhum olhar de impaciência ou condenação tolde a beleza de sua vida!
Que sua fisionomia irradie contentamento de felicidade, de tal forma que todos os que se aproximem de você sejam contaminados por seu otimismo!