/* <![CDATA[ */ (function (doc

quarta-feira, 26 de agosto de 2020

FELIPE GUERRA-RN: PREFEITO AROLDO FERREIRA RECEBE EQUIPE DA CAERN PARA TRATAR DO SANEAMENTO BÁSICO DA CIDADE

Haroldo Ferreira com equipe da CAERN
O prefeito Haroldo Ferreira recebeu nesta quarta-feira (26), equipe da CAERN, essa comandada pelo Engenheiro Fábio Nyelithon Siqueira para tratar do Saneamento Básico de Felipe Guerra.
Felipe Guerra já conta com seu plano de saneamento básico e a execução da elaboração do projeto de saneamento feito pela CAERN torna essa necessidade mais próxima de se tornar realidade em Felipe Guerra.
O prefeito Haroldo Ferreira segue com total entusiasmo, mesmo estando chegando próximo do final do seu segundo mandato.
Felipe Guerra estará plena para seguir avançando nos próximos anos, assim bem diferente daquela destruída, encontrada por Haroldo Ferreira num passado próximo.

MOSSORÓ-RN: [VÍDEO] INCÊNDIO DE GRANDES PROPORÇÕES NO SANTO ANTÔNIO

Um incêndio de grandes proporções foi registrado no início da tarde desta quarta feira 26 de agosto de 2020, em um terreno no bairro Santo Antônio em Mossoró no Rio Grande do Norte. A maior preocupação, é a aproximação com um Posto de Combustível na rua Rodrigues Alves. Em vários pontos da cidade era possível visualizar ma grande cortina de fumaça negra.
Muitos moradores das redondezas, incomodados pela fumaça acionaram o Corpo de Bombeiros que foram até o local para controlar as chamas. Apesar que algumas pessoas informaram que o incêndio teria sido provocado por um morador que estaria limpando um terreno, ainda não existe uma confirmação oficial do fato.

 Veja vídeo:

*Passando na Hora

APODI-RN: BLOG DO ERIVAN MORAIS SEGUE BEM VISTO!

O leitor apodiense continua visualizando o Blog do Erivan Morais. Informações que o leitor busca em todos os momentos. Notícia policial, educação, cultura, esporte e saúde. 
Credibilidade com 10.401.204 (dez milhões, quatrocentos e quatro mil, duzentos e quatro) visualizações.
Agradecemos a todos pela visitas e vamos seguir informando!
Eriva Morais, o Blog que não se vendeu e não se vende!

SERRA DO MEL-RN: POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE MATAR FUNCIONÁRIO DA A&C

Policiais civis da 1ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de São Paulo do Potengi prenderam, na tarde desta terça-feira (25), Jossian Xavier da Silva, de 39 anos. A prisão aconteceu no município de São Pedro/RN.
Jossian Xavier foi detido em cumprimento a um mandado de prisão decorrente de sentença condenatória, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte (TJRN), pela prática do crime de roubo.
De acordo com investigações, Jossian Xavier estava foragido da Justiça desde sua condenação. Foi constatado também que ele é suspeito de ter praticado o homicídio que vitimou Jaedson Gomes de Freitas, que era funcionário da empresa A&C relacionamento em setembro de 2014, na cidade de Serra do Mel. (RELEMBRE)
Ele foi conduzido até a delegacia e após os procedimentos, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.


*Passando na Hora

DEPUTADOS E SENADORES ENTRAM COM AÇÃO PARA IMPEDIR SAÍDA DA PETROBRAS DO RN

Parlamentares tentam barrar na Justiça saída da Petrobras do RN Foto/Adriano Abreu
Desde a noite da segunda (24) a população potiguar foi pega com a notícia da retirada da Petrobras do Rio Grande do Norte. 
Contrários à remoção da estatal do estado, a deputada federal Natália Bonavides (PT/RN), juntamente com o senador Jean Paul Prates (PT/RN), a senadora Zenaide Maia (PROS/RN) e o deputado federal Rafael Motta (PSB/RN), entraram com Ação Popular na Justiça Federal solicitando a anulação de venda dos aditivos da Petrobras, segundo o documento: “A Lei da Ação Popular, em seu art. 1º, diz que este instrumento pode ser utilizado para pleitear a anulação ou declaração de nulidade de atos lesivos ao patrimônio dos Estados e Municípios, bem como de Sociedades de Economia Mista, como é o caso da Petrobras.”
Para Natália Bonavides, é preciso enfrentar a política de desmonte da Petrobras, que acaba com empregos e lesa o patrimônio público brasileiro. “O anúncio da saída da Petrobras do RN é um ataque brutal contra o povo potiguar. A empresa, que é um patrimônio nacional, possui papel estratégico no desenvolvimento regional, com geração de empregos e riquezas para o estado. Lutaremos contra esse retrocesso”, destacou.
A Petrobras afirmou que pretende vender a totalidade de suas participações de campos de produção terrestres e de águas rasas no Rio Grande do Norte, que formam o Polo Potiguar. A venda desses ativos ameaça 5,6 mil empregos diretos de trabalhadores efetivos e terceirizados relacionados à atuação da empresa no estado, segundo o Governo do Estado do RN.

Confira a ação contra a saída da Petrobrás do RN

*Bruno Barreto/Passando na Hora

PARELHAS- RN: CRIANÇA DE 6 ANOS MORRE EM ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO

Uma criança de 6 anos morreu em um capotamento de carro nesta quarta-feira (26), na cidade de Parelhas, região Seridó do estado. O acidente aconteceu em uma estrada de terra que liga o povoado Juazeiro, uma comunidade rural, à área urbana do município. Outras duas pessoas ficaram feridas.
De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 9h a 6 km do centro de Parelhas. Uma mulher de 38 anos dirigia o carro quando perdeu o controle da direção em uma estrada de terra e capotou. No carro estavam, além dela, duas filhas, a menina de 6 anos que morreu no acidente e outra de 16 anos.
A mãe e a filha mais velha foram socorridas ao Hospital Dr. José Augusto Dantas na cidade de Parelhas e foram liberadas em seguida. Elas residem no município vizinho, Carnaúba dos Dantas.
https://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/2020/08/26/crianca-de-6-anos-morre-em-capotamento-no-interior-do-rn.ghtml

CORONAVIRUS: RN registra 60.426 casos confirmados e 2.204 óbitos, sendo 03 nas últimas 24 horas

Ilustrativa
A Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) atualizou os números do coronavírus nesta quarta-feira, 26. Os casos confirmados são 60.426.
Com relação aos óbitos no Rio Grande do Norte, são 2.204 no total, dos quais 03 deles ocorrido de fato nas últimas 24 horas. Outros 236 óbitos estão em investigação e 479 foram descartados.
Os casos suspeitos são 25.352 e os descartados somam 108.948.


*BG

PARAÚ-RN: APÓS COMPLICAÇÕES NO PARTO JOVEM MORRE NA UTI DO HRTM

A cidade de Paraú no Rio Grande do Norte está de luto após tomarem conhecimento da morte da jovem Érika Mikarla. A notícia de sua morte abalou a cidade na manhã desta quarta-feira 26 de Agosto de 2020.
De acordo com informações, Érika Mikarla, teve um bebê a pouco menos de seis dias, e sofreu complicações no seu parto, precisando ir para a Unidade de Terapia Intensiva - UTI. Na internet, várias pessoas fizeram campanha para arrecadação de dinheiro e custear exames, como também doação de sangue.
A jovem estava internada na UTI do Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. Ela deixa o esposo e uma bebê.


*Jalison Ferreira/Passando na Hora 

APODI-RN: ÚLTIMO BOLETIM DO NOVO CORONAVÍRUS DIVULGADO ONTEM


SERIDÓ-RN: CINCO PESSOAS SÃO PRESAS SUSPEITAS DE HOMICÍDIO E TRÁFICO DE DROGAS NA REGIÃO

Polícia Civil prende cinco pessoas em operação que investiga homicídio na região Seridó — Foto: Marcelino Neto/O Câmera
Cinco pessoas foram presas na manhã desta quarta-feira (26), em uma operação deflagrada pela Polícia Civil no município de Cerro Corá, no Seridó Potiguar. Os presos são suspeitos de homicídio e tráfico de drogas. Entre os presos estão 3 homens e 2 mulheres, uma delas é suspeita de ser autora do homicídio.
Ao longo da operação, foram apreendidos sete aparelhos celulares, o valor de R$ 810 em dinheiro fracionado, comprovantes de depósitos bancários e diversos chips de celular. As investigações elucidaram um crime de homicídio, praticado no município de Cerro Corá, que teve motivação ligada à prática do crime de tráfico de drogas. Além disso, foi identificado um ponto de venda de drogas e seu proprietário na cidade de Cerro Corá.
A operação é comandada pela equipe da Delegacia Municipal de Currais Novos e conta com apoio da Polícia Militar do destacamento de Cerro Corá. 


*Informações do G1 RN

Xênia Bier, ex-apresentadora de programas como o ‘TV Mulher’, morre aos 85 anos

Morreu na manhã de segunda-feira (24), em São Paulo, a ex-apresentadora de TV Xênia Bier, aos 85 anos. A jornalista e atriz enfrentava o Mal de Alzheimer havia dois anos e faleceu após meses de internação em uma clínica particular da capital paulista, segundo a filha, Dani Barreto.

Xênia Bier ficou conhecida nos anos 80 ao apresentar programas femininos em várias emissoras de TV. Ao longo da carreira, participou do programa “TV Mulher”, entre 1981 e 1984, na TV Globo, o “Mulher 88”, na antiga TV Manchete, “Xênia e você”, na TV Bandeirantes, além do programa “Mulheres”, da TV Gazeta, ao lado de Ione Borges.

Nascida na capital paulista em 1935, Xênia foi batizada com o nome de Vilma Barreto. Além de jornalista, também fez novelas na TV Cultura de SP, onde participou como atriz de produções como “Escrava do silêncio”, “As professorinhas” e “O moço loiro”, onde começou a carreira.

Segundo a filha, Dani Barreto, o corpo da mãe será cremado, a pedido da própria Xênia, em cerimônia íntima, só com a presença de parentes.


*Jair Sampaio

COPA DO BRASIL: NENÊ FAZ TRÊS, FLUMINENSE FIGUEIRENSE E AVANÇA NA COMPETIÇÃO


Em noite iluminada de Nenê, o Fluminense venceu o Figueirense por 3 a 0 no Maracanã e se classificou para a quarta fase da Copa do Brasil. O meia de 39 anos fez os três gols do time de Odair Hellmann, que engatou a segunda vitória seguida e enfim tem alívio.
Com as três bolas na rede, o camisa 77 virou artilheiro não só da Copa do Brasil, com seis gols, como também do futebol brasileiro na temporada, com 15, mostrando que a idade em sua carteira de identidade não é o número mais importante na temporada.

*Uol.com.br

CARAÚBAS-RN: PREFEITO ESTÁ NA LISTA DE INELEGÍVEIS DIVULGADA PELO TSE

O atual gestor pode ter o registro de candidatura negado pelo TSE, visto que o Tribunal de Contas do Estado não aprovou as contas dele, enquanto ainda era presidente da Câmara de Vereadores do município; A decisão não é definitiva, embora o parecer do MPF seja para o TSE manter as condenações já divulgadas.


FOTO: facebook
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgou a lista de políticos de todo o país que muito provavelmente não poderão concorrer nas eleições municipais 2020.

Nessa lista, consta o nome do atual prefeito do município de Caraúbas, Juninho Alves. O Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte não aprovou as contas do atual gestor, ainda enquanto presidente da Câmara de Vereadores do município caraubense.

Segundo a Lei da "Ficha da Limpa" aprovada em 2010, caso o pré-candidato tenha alguma condenação por colegiado, ele poderá ter o seu pedido de registro de candidatura indeferido pela Justiça Eleitoral e não concorrer nas eleições de novembro.

Essa é justamente a situação em que Juninho Alves se encaixa, e este com certeza vai passar pelo crivo da justiça enfrentando sérias dificuldades.

Essa é a segunda vez que o grupo político ligado ao prefeito irá enfrentar a mesma situação. Quatro anos atrás, Eugênio Alves, que é irmão de Juninho e também constava na lista da época, teve o pedido do registro de candidatura negado e ficou sem a possibilidade de concorrer nas eleições passadas.

Apesar da decisão não ser definitiva, o Ministério Público Federal aconselhou, recentemente, ao TSE a manter as condenações já divulgadas. O prazo final para o registro das candidaturas para a eleições deste ano termina em 26 de setembro. 


*Fonte: Mossoró Hoje

MOSSORÓ-RN: 113º HOMICIDIO EM 2020 - JOVEM BALEADO NO SUMARÉ MORRE NO TARCÍSIO MAIA

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), e a Polícia Militar foram acionados por volta das 15:40hs desta terça feira 25 de agosto de 2020, para uma ocorrência de disparos de arma de fogo na rua José Erasmo de Moura no bairro Sumaré em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Quando chegaram no local, os socorristas de depararam com um jovem identificado como Lucas Túlio Alexandre Barbosa, conhecido por "Dimenor", caído com marca de tiros alvejado na cabeça.
No local permanece a lei do silêncio, ninguém sabe ninguém viu, alguns moradores informaram a polícia que o jovem é desconhecido e possivelmente não reside naquele setor.
A polícia, recebeu informações, que os criminosos estavam num carro de cor escura que havia sido tomado de no bairro Nova Betânia. Após a tentativa de homicídio, os acusados abandonaram o veículo na região das Malvinas.
O mesmo foi socorrido por uma ambulância ALFA, com Suporte Avançado para o Hospital Tarcísio Maia (HRTM), e não resistiu a gravidade dos ferimentos, vindo a óbito naquela Unidade Hospitalar.
No dia 21 de agosto de 2017, com 18 anos Lucas foi preso juntamente com outro indivíduo com uma moto roubada no Alto de São Manoel. (RELEMBRE

Mossoró contabiliza 113 mortes por homicídio em 2020.
Mais imagens

*Passando na Hora

CORONAVÍRUS: Brasil registra 1.271 óbitos e 47 mil casos nas últimas 24h; São 116 mil mortes e 3,6 milhões de infectados

O Ministério da Saúde divulgou os dados mais recentes sobre o coronavírus no Brasil nesta terça-feira (25):
– Registro de 1.271 óbitos nas últimas 24h, totalizando 116.580 mortes;
– Foram 47.137 novos casos de coronavírus registrados, no total 3.669.995 pessoas já foram infectadas.
– O número total de recuperados do coronavírus é 2.848.395, com o registro de mais 69.686 pacientes curados. Outros 705.020 pacientes estão em acompanhamento.

CARAÚBAS-RN: Blogueiro "JM" tem mais vitória na justiça contra o prefeito Juninho Alves.

A justiça arquivou mais um processo envolvendo o blogueiro João Marcolino.
Essa ação é a 15ª vitória do "JM" sobre o prefeito Juninho Alves.
Confiança sempre na justiça.


*João Marcolino

SÃO GONÇALO DO AMARANTE-RN: CAMINHÃO TOMBA E MOTORISTA FICA FERIDO NA BR-406

Caminhão carregado de areia tombou na BR-406 na Grande Natal — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi
Um caminhão carregado de areia tombou e o motorista ficou ferido em um acidente que aconteceu na tarde desta terça-feira (25) na BR_406, na Grande Natal. O caso aconteceu no sentido de quem vai do Aeroporto de Natal no sentido à capital potiguar.
A caçamba tombou na entrada do Residencial Rui Pereira, em São Gonçalo do Amarante. O veículo transportava uma carga de areia e, segundo testemunhas, o motorista perdeu o controle ao ser trancado por outro veículo que fez uma manobra para entrar no conjunto.
O motorista do caminhão ficou ferido no acidente. Segundo o dono do veículo, que foi até o local, o homem teve apenas ferimentos leves e foi socorrido ao hospital.
Após o motorista ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a Polícia Rodoviária Federal colocou cones na pista para alertar outros condutores. A cena chamou atenção de pessoas que passavam pelo local. O caminhão foi rebocado no final da tarde.

Segundo testemunhas motorista perdeu controle de caminhão após ser trancado por outro veículo na Grande Natal — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Senado aprova em 1º turno PEC que torna Fundeb permanente e eleva verbas da União no fundo

Senado aprova em 1º turno PEC que torna Fundeb permanente e eleva verbas da União no fundo
O Senado aprovou em primeiro turno nesta terça-feira (25), por unanimidade, a proposta de Emenda à Constituição (PEC) que altera regras e torna permanente o Fundeb – fundo que financia a educação básica.

O texto foi aprovado com o mesmo teor já aprovado na Câmara dos Deputados, no mês passado. A renovação do fundo ainda precisa passar por um segundo turno de votação no Senado.

Por acordo de líderes, a segunda votação – que regimentalmente precisaria aguardar um período de três sessões – acontecerá ainda nesta terça.

Para ser aprovado novamente, o texto precisa do apoio de pelo menos 49 senadores. No primeiro turno, o placar foi de 79 a 0 a favor da PEC. Há previsão de que o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), promulgue a emenda já nesta quarta (26) em sessão do Congresso.

Apesar do consenso dos líderes partidários a favor da proposta, o tema ocupou todo o tempo da sessão plenária nesta terça. Isso, porque vários senadores quiseram discursar em defesa do Fundeb e registrar que o Congresso teve protagonismo na construção do texto que torna o fundo permanente.

A PEC prevê, entre outros pontos, a ampliação gradual da participação da União no Fundeb, de forma a chegar a 23% a partir de 2026. Atualmente, essa complementação financeira do governo federal está em 10%.

O Fundeb
Considerado essencial para o ensino público no país, o Fundo de Desenvolvimento da Educação Básica pode deixar de existir em dezembro se não for prorrogado. A extinção é definida na própria lei de criação do fundo.

A renovação é tida como fundamental para garantir o reforço de caixa de estados e municípios para investimentos da educação infantil ao ensino médio.

O fundo é composto por contribuições dos estados, Distrito Federal e municípios e por uma complementação da União sobre esses valores. Hoje, o Fundeb representa 63% do investimento público em educação básica.

Em 2019, os recursos do Fundeb chegaram a R$ 166,6 bilhões. A participação federal é usada para complementar os fundos estaduais que reuniram, em determinado ano, um valor por aluno abaixo do mínimo nacional.

No ano passado, nove estados precisaram receber essa complementação: Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco e Piauí.
Segundo o relator no Senado, Flávio Arns (Rede-PR), o Fundeb garante um investimento mínimo de R$ 3,6 mil ao ano, por aluno, em todo o país.

“Não fosse o Fundeb, estima-se que os valores mínimos de aplicação em educação girariam em torno de R$ 500 por aluno por ano, nos municípios mais pobres do Brasil”, diz.

"Trata-se, portanto, de um dos principais instrumentos de redistribuição de recursos do País, realocando valores no âmbito de cada estado, entre o governo estadual e as prefeituras, para tornar o sistema educacional mais equitativo e menos desigual", acrescentou Arns.

Participação da União
Atualmente, a União complementa o Fundeb com 10% adicionais sobre o valor total arrecadado por estados e municípios. A PEC prevê uma escala de crescimento:

2021: 12%
2022: 15%
2023: 17%
2024: 19%
2025: 21%
2026 em diante: 23%

Desses 13 pontos percentuais adicionais, a partir de 2026, 5,25 pontos vão para a educação infantil – serão investimentos na infraestrutura, para melhorar as creches que existem e construir novas.

O governo federal pretendia incluir, nesse ponto, recursos para "alugar" vagas em creches particulares. A Câmara chegou a colocar no texto a previsão de recursos para creches privadas sem fins lucrativos, como as filantrópicas.

Esse trecho, no entanto, foi retirado durante a análise no Senado. O relator, Flávio Arns, diz que esse tipo de repasse já está na Constituição e, por isso, não havia porque ser repetido. A mudança não faz com que o texto volte à análise dos deputados.

Salários
A PEC estabelece que pelo menos 70% do Fundeb seja usado para o pagamento de salários de profissionais da educação. Hoje, o percentual é mais baixo (60%), mas se refere apenas aos salários de professores.

A proposta proíbe o uso dos recursos do Fundeb para pagamento de aposentadorias e pensões, e faz o mesmo com o salário-educação – outra fonte de recursos para a educação básica, cobrada como uma contribuição social sobre os salários pagos pelas empresas.


*VNT

MINUTOS DE SABEDORIA!!!!

PROCURE descobrir o seu caminho na vida.
Ninguém é responsável por nosso destino, a não ser nós mesmos.
Nós é que temos que descobrir a estrada e segui-la com os nossos próprios pés.
Desperte para a vida, para a verdadeira vida.
E, se deseja a felicidade, lembre-se: você é o único responsável por seu destino.
Supere as dificuldades, vença os obstáculos e construa sua vida.

MOSSORÓ-RN: 112° HOMICÍDIO EM 2020 - Ataque a tiros nas Malvinas termina com adolescente morta e um jovem ferido

Um ataque a tiros ocorrido na noite desta terça feira 25 de agosto de 2020, deixou uma adolescente de 15 anos de idade morta e um jovem de 18 anos ferido. De acordo com a Polícia Militar, a ação criminosa aconteceu no Conjunto Malvinas no bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró na região Oeste Potiguar.
As informações repassadas pela Polícia Militar até o momento são de que o casal, supostamente namorados, trafegava em uma moto, quando um carro se aproximou e um dos ocupantes passou a atirar em direção aos dois. Carla Eloysa de 15 anos, foi atingida com um tiro na região do tórax e socorrida por populares para o Hospital Tarcísio Maia, porém não resistiu.
Já o jovem Alan Barbosa Viana de 19 anos que pilotava a moto, foi alvejado com dois tiros nas costas. Ele foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto São Manoel e depois transferido pelo SAMU para o HRTM, onde foi entregue consciente e orientado e aparentemente não corre risco de morrer.
A Polícia não sabe qual teria sido a motivação do atentado, mas informou que Allan Barbosa Viana tem antecedentes criminais. Ele foi preso com quase meio quilo de maconha, em outubro de 2019, durante uma abordagem da PM no Dom Jaime Câmara. Com mais um homicídio a cidade de Mossoró passa a contabilizar 112 assassinatos em 2020.
VER GALERIA DE FOTOS COMPLETA

*Fonte: Fim da Linha

MOSSORÓ-RN: JOVEM É BALEADO NO BAIRRO SUMARÉ

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), e a Polícia Militar foram acionados por volta das 15:40hs desta terça feira 25 de agosto de 2020, para uma ocorrência de disparos de arma de fogo na rua José Erasmo de Moura no bairro Sumaré em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Quando chegaram no local, os socorristas de depararam uma um jovem identificado como Lucas Túlio Alexandre Barbosa, conhecido por "Dimenor",caída com marca de tiros alvejado na cabeça.
No local permanece a lei do silêncio, ninguém sabe ninguém viu, alguns moradores informaram a polícia que o jovem é desconhecido e possivelmente não reside naquele setor.
A polícia, recebeu informações, que os criminosos estavam num carro de cor escura que havia sido tomado de no bairro Nova Betânia. Após a tentativa de homicídio, os acusados abandonaram o veículo na região das Malvinas.
O mesmo foi socorrido por uma ambulância ALFA, com Suporte Avançado para o Hospital Tarcísio Maia (HRTM), e seu estado de saúde é considerado gravíssimo.
No dia 21 de agosto de 2017, com 18 anos Lucas foi preso juntamente com outro indivíduo com uma moto roubada no Alto de São Manoel. (RELEMBRE)

Mais imagens


*Passando na Hora 

MOSSORÓ-RN: Adolescentes são apreendidos após arrastões e atirarem contra policiais militares

A Polícia Militar apreendeu nesta noite de quarta feira 10 de agosto de 2022, dois adolescentes, um de 15 e outro de 17 anos, um revolver ca...

TIME: REVELAÇÃO

TIME: REVELAÇÃO

REVELAÇÃO E BACURAU

REVELAÇÃO E BACURAU

COMISSÃO TÉCNICA

COMISSÃO TÉCNICA