Pesquisar este blog

21 outubro 2020

UMARIZAL-RN: ASSALTANTE DE BANCO 'JOÃO DA BESTA' REAGE A ABORDAGEM POLICIAL E ACABA SENDO ALVEJADO POR GUARNIÇÕES DO GTO

Nesta quarta-feira, dia 21/10/2020, por volta das 12h10min, duas equipes de GTO’s sob o comando do Major Brilhante, realizavam incursões no Sítio Muricy, zona rural do Município de Umarizal/RN.

Durante as movimentações naquela localidade os policiais militares visualizaram um homem em atitude suspeita numa edificação, tendo sido realizado os procedimentos de abordagem.

No momento em que as equipes de GTO’s aproximaram-se da edificação acabaram sendo recebidas por disparos de arma de fogo efetuados pelo indivíduo suspeito.

Diante dessa situação foi procedido o devido revide e o atirador alvejado, tendo sido apreendido em poder do mesmo uma arma de fogo, tipo revólver, calibre 38, municiado com seis cartuchos, dos quais, quatro deles estavam deflagrados.

O suspeito foi socorrido à unidade de saúde daquela cidade, porém não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. 

Após as diligências de praxe, o suspeito foi identificado como sendo a pessoa de JOÃO ALVES NUNES, vulgo “JOÃO DA BESTA”, o qual era bastante conhecido no mundo do crime por sua periculosidade e por realizar diversos roubos a bancos no Rio Grande do Norte e até em outros estados do nordeste brasileiro.

Segundo informações, JOÃO DA BESTA comandava uma organização criminosa e também havia sido acusado de ter assassinado um capitão do exército brasileiro.

Todas as informações dessa ocorrência e o material apreendido (arma de fogo e munições) estão sendo repassadas ao Delegado de Polícia Civil da área para adoção das medidas legais de sua competência.

*Umarizal News

PAU DOS FERROS-RN: JOVEM DE 24 ANOS É ASSASSINADO A TIROS; ANTES, HAVIA SOFRIDO UM ATENTADO EM MOSSORÓ, ONDE MORREU A NAMORADA

Talysson Diniz de Moraes Fernandes, 24 anos, natural de Mossoró, foi morto a tiros na noite desta terça feira 20 de outubro de 2020, após ter sua casa invadida pelos criminosos, no Bairro Carvão na cidade de Pau dos Ferros, região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo informações da Polícia Militar, que isolou o local, a vítima ainda tentou correr para o quarto e implorou para que não o matassem, mas sem êxito, foi executado com tiros na cabeça.

Talysson esteve ontem mesmo em Mossoró, onde segundo informações teria vindo a cidade, realizar exames de saúde e ficou na casa do pai, no Bairro Paredões. no final da tarde retornou para Pau dos Ferros, onde estava morando e por volta das 23h00min foi assassinado.

Talysson havia sofrido um atentado a tiros em novembro de 2017, no Bairro Aeroporto em Mossoró, onde na ocasião a namorada dele Alana Kelly Duarte da Silva de 22 anos de idade, foi atingida com um tiro na região do tórax e morreu quando era socorrida por populares para o Hospital Tarcísio Maia. Talysson foi alvejado com cerca de 10 tiros de pistola, foi socorrido para o HRTM, onde passou vários meses internado, mas sobreviveu ao atentado. (Relembre o Caso).

Na noite desta terça feira ele não teve a mesma sorte e acabou não sobrevivendo a o novo atentado e morreu na hora. O corpo dele foi recolhido após a realização da perícia no local do crime e encaminhado para ser examinado no ITEP unidade de Pau dos Ferros. Os familiares já se deslocaram para aquela cidade, onde receberam o corpo e farão o translado para Mossoró onde será sepultado.

A Polícia não sabe ainda a motivação do crime e não confirma, por enquanto se a morte dele, tem relação com o atentado sofrido há três anos em Mossoró. O crime será investigado através de inquérito a ser instaurado pela Delegacia de Polícia Civil de Pau dos Ferros. 

*Fim da Linha

CONVITE DE CANTORIA!!!


 

MARTINS-RN: JOVEM ATINGIDO COM GOLPE DE FACA NO PESCOÇO MORRE A CAMINHO DO HOSPITAL DE PAU DOS FERROS

Jailson - Foto: Martins em Pauta
Na noite de ontem, terça feira, 20 de outubro de 2020 aconteceu um crime de homicídio na cidade serrana, Martins-RN.

De acordo com relatos, o jovem Jailson dos Santos, 36 anos estava conversando com uma pessoa. Na conversa surgiu uma discussão e Jailson sofreu um golpe de faca no pescoço. O mesmo foi socorrido para o Hospital da cidade e em seguida transferido para o Hospital Regional de Pau dos Ferros, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

A Polícia Civil de Martins deve investigar o crime. De acordo com informações, a Polícia já dispõe da identidade do acusado, que logo deve ser preso.

Vítima sendo socorrida - Foto: Martins em Pauta

MACAÍBA-RN: HOMEM É ENCONTRADO MORTO COM ARCAS DE TIROS

Um homem identificado pelo 11º batalhão da Polícia Militar como Iranir Cassimiro de Oliveira, de 33 anos, foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (21) na Rua Açu, no bairro Villar, no município de Macaíba. O corpo foi encontrado ao lado de uma moto. 

De acordo com informações preliminares da polícia, o corpo do homem tinha marcas de tiros nas costas e na cabeça. 

Um familiar afirmou à polícia ter visto a vítima passando em casa, no loteamento Esperança, pouco tempo antes do crime. Logo depois, ele foi encontrado morto. O familiar afirmou que Iranir estava alcoolizado. 

A Polícia Civil acredita que ele tenha sido perseguido. Segundo os investigadores, o bairro tem a presença de uma facção criminosa, que pode ter ligação com o caso. 

Ao lado do corpo, os policiais encontraram uma arma de fogo caseira e munições. Não havia testemunhas no local. 

*Do G1 RN

APODI-RN: ÚLTIMO BOLETIM DO NOVO CORONAVÍRUS DIVULGADO ONTEM



MOSSORÓ-RN: 152 MORTES VIOLENTAS EM 2020-HOMEM SOFRE FACADAS NO BAIRRO SANTO ANTONIO E MORRE NO TARCÍSIO MAIA

A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio na noite desta terça feira 20 de outubro de 2020, em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu no cruzamento da Avenida Rio Branco com 6 de janeiro no Bairro Santo Antônio.
De acordo com as informações, a vítima identificada como Eduardo Gledson Batista dos Santos de 38 anos, foi esfaqueado na região do tórax e abdômen. Ele foi socorrido e entubado por uma ambulância ALFA com Suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), em estado grave para o Hospital Tarcísio Maia (HRTM), mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.
A motivação do crime e a autoria das facadas é desconhecida, o caso será investigado Delegacia de Homicídios.

*Passando na Hora 

MINUTOS DE SABEDORIA!!!

VOCÊ  que é jovem, construa a sua felicidade em bases sólidas.

A felicidade não depende dos outros, mas de nós mesmos.

Se alguém quiser desviá-lo do bom caminho, não o acompanhe: siga a estrada reta do bem, pois só assim conseguirá ter alegria em seu coração.

Estude o mais que puder, ouça os conselhos de seus pais, seja puro e sincero em suas afeições, pois assim construirá uma vida nobre e digna.