quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Funcionários de posto de abastecimento do governo do RN são presos por furto de combustível

Posto de abastecimento do governo do estado, onde funcionários foram presos por furto de combustíveis (Arquivo) — Foto: Igor Jácome/G1
Três funcionários de um posto de abastecimento de combustíveis do governo do Rio Grande do Norte foram presos em flagrante na manhã desta quarta-feira (15). De acordo com a Polícia Civil, eles furtavam combustíveis da unidade.
Ainda segundo a assessoria de imprensa da corporação, os homens foram presos em flagrante, após vigilância de policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos (Defur). Uma investigação estava em andamento, desde que uma denúncia foi realizada.
O posto de abastecimento fica localizado ao lado do Centro Administrativo do Governo, na marginal da BR-101, na Zona Sul de Natal. No local, as viaturas das polícias e de outros órgãos do Poder Executivo são abastecidos diariamente.
A Polícia Civil não informou desde quando os furtos vinham sendo realizados, nem o volume do combustível desviado.


*Erivan Morais, do G1 RN.

IPANGUAÇU-RN: CORPO DE JOVEM ENCONTRADO HOJE NA ENTRADA DE PATAXÓ CONTINUA SEM IDENTIFICAÇÃO

Na manhã desta quarta-feira, 15 de janeiro de 2020, policiais do 10º BPM receberam a informação de que um homem estaria caído em um barranco as margens da BR 304, nas proximidades da entrada da comunidade de Pataxó, zona rural da cidade de Ipanguaçu/RN.
Segundo informações, o homem ainda não identificado poderia ter sido jogado no local e uma outra pessoa teria saído baleado, mais até o momento o baleado não foi localizado.
PM está no local, já os peritos do ITEP foram acionados para a remoção do corpo para a sede do órgão em Mossoró.


Ainda sem identificação de forma oficial o corpo encontrado na entrada de Pataxó.
O corpo de um jovem que foi encontrado na manhã de hoje, 15 de janeiro de 2020, na entrada da comunidade de Pataxó, zona rural da cidade de Ipanguaçu no Rio Grande do Norte ainda não foi identificado.
Alguns relatos de que seria um Uber de Parnamirim, mas esta versão não foi confirmada de forma oficial pela polícia. O corpo foi levado para o ITEP em Mossoró. A polícia civil investiga o caso.



*Fonte: Focoelho.com

SÃO MIGUEL-RN: MULHER DE 63 ANOS MORRE POR IMPEDIR A MORTE DO FILHO

FOTO: REPRODUÇÃO/ILUSTRATIVA
Na noite desta terça-feira (14) a polícia de São Miguel, na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte registrou um crime de homicídio contra uma dona de casa.
De acordo com informações da Polícia Civil da cidade, criminosos teriam invadido a casa de Maria Florência do Carmo, por volta das 21h30 desta terça-feira (14), para matar o filhos dela.
Quando percebeu a chegada dos homens armados, a vítima teria agarrado o filho para evitar que ele fosse morto e acabou sendo baleada na cabeça. Mateus Queimado, como é conhecido, conseguiu fugir pulando uma janela.
Testemunhas contaram à polícia que quatro homens chegaram à residência em dois carros. Dois deles desceram e entraram na casa, enquanto os outros dois aguardaram nos veículos.
O chefe de investigações Marinheiro, da Polícia Civil de São Miguel, contou a reportagem que Mateus Queimado já é conhecido da polícia pela prática de assaltos e tráfico de drogas, além de também se usurário.
Devido a isto, a polícia trabalha com a hipótese de que o crime tenha ocorrido justamente por motivos ligados a drogas.
O corpo de Maria Florência foi encaminhado para o Itep de Pau dos Ferros e, após os procedimentos, será liberado para que a família possa realizar o sepultamento.

*Mossoró Hoje.

SANTO ANTÔNIO-RN: JOVEM DE GOIANINHA QUE ESTAVA DESAPARECIDA HÁ TRÊS DIAS É ENCONTRADO MORTO

O corpo do jovem foi encontrado próximo ao parque de vaquejada, em Santo Antônio, que fica no caminho para a cidade de Várzea - Foto: Reprodução/Redes sociais
Um jovem foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (14), no Loteamento Tropical, situado na saída de Santo Antônio no sentido à cidade de Várzea, no Agreste do Rio Grande do Norte. A vítima era um rapaz da cidade de Goianinha, que estava desaparecido desde o último domingo. A identificação do corpo foi feita por familiares da vítima após tomarem conhecimento dele ter sido encontrado nas proximidades de Santo Antônio.
Um dia antes, os familiares da vítima estiveram na Delegacia de Polícia Civil de Santo Antônio em busca de informações do seu paradeiro, porém ainda não se tinha nenhuma informação do mesmo. A família esteve no local e fez o reconhecimento do corpo, confirmando a identidade do jovem procurado. A vítima, que residia na comunidade Lagoa do Poço, município de Goianinha, foi identificada como Leandro de Oliveira Lira, de 24 anos.
Os policiais receberam uma informação que havia um corpo próximo ao parque de vaquejada, que fica no caminho para a cidade de Várzea. Imediatamente, os militares foram ao local e encontraram o cadáver em um matagal, aparentemente com marcas de tiros.
Uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) esteve no local e fez o recolhimento do corpo. Após serem realizados os procedimentos iniciais, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exames de necropsia.
Ainda há informações sobre a autoria do crime e o que teria motivado. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Santo Antônio.


*VNT/Amigos da Onça.

APODI-RN: DIRETOR DO CDP EM PARCERIA COM A ESCOLA ZENILDA GAMA

Mais uma parceria fechada, desta vez com a direção do Colégio Zenilda Gama, Apodi/RN..
Nossa meta é fecharmos PARCERIAS com TODOS os diretores das escolas municipais, estaduais, IFRN e outros do nosso município. Vamos tentar envolver os alunos(a) por meio de atividades, e com isso, coletarmos mais e mais garrafas pet que contribuirão para limpeza, trabalho dos internos e preservação do meio ambiente.

Acidente com vítima fatal na BR 304 na comunidade de Palheiro entre Assú e Mossoró

Na noite desta terça feira, 14 de janeiro de 2020, aconteceu um acidente tipo atropelamento com vitima fatal na BR 304, na altura do KM 92,5 na comunidade de Palheiro, entre Assu e Mossoró.
A vítima fatal do atropelamento que ocorreu na noite desta terça feira, 14 de janeiro de 2020 foi identificada, trata-se de Maria de Fátima, 60 anos de idade que residia no Sítio Bom Lugar, na zona rural da cidade de Upanema/RN.
Dona Maria de Fátima tentava atravessar a BR-304 na comunidade de Palheiro, no KM 92,5 quando foi colhida por um veículo.
Segundo informações da PRF, a vítima tentava atravessar a BR quando foi colhido por um veículo que seguia Natal/Fortaleza.
O condutor do veiculo ficou no local e aguarda os procedimentos de praxes, já os peritos do ITEP foram acionados para fazer a remoção do corpo a sede do órgão em Mossoró.

*Fonte: Focoelho.com

CONVITE MISSA DE 7º DO PADRE TERCÍSIO


MOSSORÓ-RN: 3º HOMICÍDIO EM 2020 - VÍDEO MOSTRA SUSPEITO FUGINDO. APÓS COMETER HOMICÍDIO NO ALTO DA CONCEIÇÃO

A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio por volta das 22:33hs desta terça feira 14 de janeiro de 2020, em Mossoró no Rio Grande do Norte
A ação criminosa que contabiliza o 3° homicídio do ano na cidade, ocorreu na rua Tiradentes no bairro Alto da Conceição, onde a vítima identificada como Nerivan Alves da Silva Junior 38 anos de idade, conhecido como "Juninho Batatinha" foi morto à tiros na área de sua residência. De acordo com as informações, o criminoso passou em frente a casa sozinho em uma bicicleta, em seguida ele retornou e efetuou cerca de cinco disparos contra a vítima que se encontrava deitado em uma rede, e não teve tempo de reação.
No dia 17 de agosto de 2014, ele foi preso pela Guarda Municipal em companhia de outro elemento após praticarem um roubo no Centro de Mossoró, informação confirmada pela família. (RELEMBRE)
Vídeo mostra suposto assassino de bicicleta. (Assista abaixo)
Imagens exclusivas conseguidas por nossa equipe, mostra momentos que o suposto assassino de "Juninho Batatinha", entra na rua Tiradentes vindo sentido Alto de São Manoel/Boa Vista, pela Avenida Coelho Neto. Após chegar na casa da vítima e o matar, ele retorna na bicicleta no sentido Coelho Neto, em direção ao Bairro Boa Vista. As imagens poderão ajudar a Polícia Militar a identificar o autor. Quem o reconhecer pode até mesmo ligar para o 181 não precisa se identificar. Sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo. O atirador entra na rua às 22:32 e 9 segundos, e a fuga acontece às 22:32 e 59 segundos. Perito do ITEP informou que a vítima foi alvejada com cerca de dez perfurações sendo de entrada e saída. Ele foi atingido na rede possivelmente dormindo. As perfurações condizem que as que entraram saíram em seguida perfirando a rede. Ou seja ele não esboçou reação de fuga. Delegado de Plantão e sua equipe realizou os primeiros levantamentos e deverá encaminhar relatório para a DHM de Mossoró.



*Fonte: Passando na Hora.