/* <![CDATA[ */ (function (doc

domingo, 23 de agosto de 2020

CORONAVÍRUS: Coronavírus: Brasil registra 494 óbitos e 23 mil casos nas últimas 24h; São 114.744 mortes e 3,6 milhões de infectados

Foto: Bruno Kelly/Reuters
O Ministério da Saúde divulgou os dados mais recentes sobre o coronavírus no Brasil neste domingo (23):
– Registro de 494 óbitos nas últimas 24h, totalizando 114.744 mortes;
– Foram 23.421 novos casos de coronavírus registrados, no total 3.605.783 pessoas já foram infectadas.
– O número total de recuperados do coronavírus é 2.739.035, com o registro de mais 38.883 pacientes curados. Outros 752.004 pacientes estão em acompanhamento.


*Do BG

GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO-RN: POPULAR DE 43 ANOS É MORTO A TIROS NA CIDADE

O crime aconteceu na manhã de hoje, 23 de agosto a Rua Cônego Soares, próximo ao Cemitério da cidade e teve como vítima, Alexsandro da Silva de Souza, de 43 anos de idade.
Segundo informações de familiares, a vítima teria saído de casa em direção ao mercado, quando foi surpreendido e morto dois elementos numa motocicleta, no meio da rua.
Alexsandro foi atingido na região torácica e na cabeça e morreu no local. Segundo informações, a vítima tinha passagem por delegacia.
A equipe de plantão no Itep em Mossoró realizou os procedimentos no local do crime e fez a remoção do corpo para ser examinado na sede do órgão em Mossoró. O corpo foi liberado no final da manhã de hoje.


*O Câmera 

ALMINO AFONSO-RN: JOVEM É MORTO A TIROS POR DUPLA EM MOTO NA CALÇADA DE CASA

O jovem Antônio Clesivaldo da Silva Júnior de 24 anos foi morto a tiros por uma dupla de moto em frente à sua casa na Rua Bonifácio Lopes, no Bairro do cemitério, em Almino Afonso/RN, na noite deste sábado (22). Por volta das 20h.
De acordo com informações repassadas, a vítima estava em frente à residência onde morava quando os suspeitos chegaram no local, o garupa efetuou os disparos contra ele e fugiram em seguida. Testemunhas afirmam que havia outro jovem em companhia da vítima que se evadiu do local no momento que os atiradores chegaram e ainda não se sabe se o mesmo foi atingido por algum disparo.
Juninho de Vicente guarda como era conhecido a vítima não possuía profissão definida e populares afirmam que o mesmo era envolvido em tráfico de drogas e outros ilícitos.
A 7° DRPC em Patu/RN irá investigar o caso para tentar descobrir a identidade dos suspeitos e a motivação.

*O Grito do Alto Oeste

APODI-RN: FALECEU O SENHOR LULU DE ALFREDO

Recebemos a triste notícia que faleceu o Sr Lulu de Alfredo. 
Pessoa muito querida na cidade e que era muito conhecido.
Aos parentes e amigos, deixamos os nossos votos de pesar. 
Seu Lulu, descanse em paz!

APODI-RN: ÚLTIMO BOLETIM DO NOVO CORONAVÍRUS DIVULGADO ONTEM


MOSSORÓ-RN: 111º HOMICÍDIO EM 2020 - JOVEM É BALEADO EM ESPETINHO NO ALTO DE SÃO MANOEL E MORRE AO DAR ENTRADA NA UPA

A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio por volta das 02:40hs da madrugada deste sábado 23 de agosto de 2020, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações, um jovem identificado como Leonardo Borges da Silva de 22 anos de idade, que trabalhava como cabeleireiro e tinha um salão na Conjunto Liberdade, foi baleado mo tórax em um espetando, próximo a Faculdade Nova Esperança (FACENE) no Alto São Manoel. O mesmo foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto de São Manoel mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.
Ainda não há informações sobre a motivação nem autoria do crime. Mossoró contabiliza 111 mortes por homicídio em 2020.


*Passando na Hora

PARELHAS-RN: FOTOS - FOGO TOMOU CONTA DA SERRA DA CAPELINHA NA NOITE DE ONTEM

Imagens mostram um incêndio no fim da tarde de sábado (22), na Serra da Capelinha, em Parelhas, na região do Seridó.
O fogo se alastrou rapidamente e a fumaça cobriu toda a cidade. 


Do Blog do BG/JBelmont

CORONAVÍRUS: Brasil registra 892 óbitos e 50 mil casos nas últimas 24h; São 114 mil mortes e 3,5 milhões de infectados

Imagem: Freepik
O Ministério da Saúde divulgou os dados mais recentes sobre o coronavírus no Brasil neste sábado (22):
– Registro de 892 óbitos nas últimas 24h, totalizando 114.250 mortes;
– Foram 50.032 novos casos de coronavírus registrados, no total 3.582.362 pessoas já foram infectadas.
– O número total de recuperados do coronavírus é 2.709.638, com o registro de mais 38.883 pacientes curados. Outros 758.474 pacientes estão em acompanhamento.

NOTA PÚBLICA SOBRE A DEFESA DA DEMOCRACIA NAS INSTITUIÇÕES PÚBLICAS DE ENSINO

APODI-RN: PARABÉNS CIDÁTICA PELOS 10 ANOS!!!!

JOÃO DEHON - Se você fez parte desta história saiba, que este ano estamos comemorando 10 anos, aliás em março fizemos, mas como a pandemia paralisou o mundo, não podemos estar juntos.

Lourdes Mota 2010

Sebastião Gomes 2010

Sebastião Gomes 2011

Lourdes Mota 2011

Lourdes Mota 2012

Sebastião Gomes 2012

Sebastião Gomes 2013

Lourdes Mota 2013

Lourdes Mota 2014

Sebastião Gomes 2014

Sebastião Gomes 2015

Lourdes Mota 2015

Lourdes Mota 2016

Sebastião Gomes 2016

Sebastião Gomes 2017

Lourdes Mota 2017

Lourdes Mota 2018

Sebastião Gomes 2018

Sebastião Gomes 2019

Lourdes Mota 2019

Fotos: Arquivo
Fonte: http://cidatica.blogspot.com/

MOSSORÓ-RN: ITEP ENTERRA CADÁVERES SEM IDENTIFICAÇÃO

O Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP) unidade regional de Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte, enterrou nesta quinta feira (20) quatro cadáveres que se encontravam nas geladeiras do órgão, pendente de identificação. O processo de inumação, se deu durante a tarde, no Cemitério Novo Tempo, as margens da BR 304 na região do Quixabeirinha
Dos quatro cadáveres, três eram ossadas encontradas na região de Mossoró e em outras regiões da área de jurisdição do ITEP e um era o corpo de um homem, em estado de decomposição encontrado nas águas do Rio Mossoró, no dia 31 de julho, (Relembre). Durante o período estabelecido por lei, que é de aproximadamente trinta dias em que os corpos os restos mortais permaneceram na unidade, nenhum familiar compareceu com documentação para identificação.
Diante da situação e com autorização judicial, a direção do Instituto Pericial realizou os procedimentos de inumação. O Itep ainda está com um corpo pendente de identificação. Trata-se de um homem que morreu após ser atacado por abelhas, no sítio Emas na zona rural de Mossoró. O caso aconteceu no dia 20 de julho de 2020 (Relembre).
A família chegou a identificar o corpo no Itep, porém não conseguiu liberá-lo por falta de documentos. Os familiares tentam na justiça a liberação do corpo, mas até o momento o judiciário não se pronunciou sobre o caso e por isso o corpo de Marcos permanece na unidade aguardando decisão da justiça.


*Fim da Linha 

APODI-RN: MAIS UM ACIDENTE É REGISTRADO NA AVENIDA MOÉSIO HOLANDA

Aconteceu mais um acidente no início da noite desta terça feira, 27 de setembro de 2022 na Avenida Moésio Holanda, bairro Bacurau 1, Apodi-R...

TIME: REVELAÇÃO

TIME: REVELAÇÃO

REVELAÇÃO E BACURAU

REVELAÇÃO E BACURAU

COMISSÃO TÉCNICA

COMISSÃO TÉCNICA