Pesquisar este blog

11 maio 2023

Lagartixa joga “m* no ventilador”, enquadra a justiça e resultado pode afetar deputados eleitos pelo PL: Vídeo

O homem mais votado da história do Rio Grande do Norte para a Assembleia Legislativa, com mais de 80 mil votos, e que sequer foi diplomado pelo TRE, fez um vídeo jogando “m*rda no ventilador” e enquadrando a justiça.

Lagartixa denúncia no vídeo que os deputados Neilton Diógenes (Apodi) e Terezinha Maia (Caicó) estão no mandato por causa da sua expressiva votação. O militar reformado disse que vai entrar na justiça pedindo a anulação dos seus votos, o que prejudicaria diretamente o deputado Neilton, no entanto, esse efeito pode não ser aplicado a Terezinha.

Lagartixa perdeu o mandato em face uma ação que tramitou na Justiça Potiguar por posse ilegal de uma munição restrita às forças armadas, o que levou à cassação do seu registro de candidatura e posteriormente a perda do mandato.
*Jair Sampaio 

PRF realiza operação em combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes no RN

Polícia Rodoviária Federal realizou nesta sexta-feira 5, no Rio Grande do Norte, a operação nacional DOMIDUCA V.

Foram fiscalizados pontos vulneráveis nas BR 226, 101 e 406, no estado do Rio Grande do Norte, levantados pelo Projeto Mapear com a finalidade de identificar possíveis situações de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.

A Operação DOMIDUCA e o Projeto Mapear são ações nacionais de combate a exploração sexual de crianças e adolescentes.

Durante a operação, na madrugada do sábado (06/05), no Km 151 da BR 406, em Ceará-Mirim/RN, uma mulher foi encaminhada, para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão da Zona Norte, em Natal/RN, por hospedar uma adolescente de 17 anos em uma casa de prostituição, que configura infração administrativa prevista no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Se você tiver conhecimento de alguma situação relacionada à exploração sexual de crianças ou adolescente ao longo da BR pode informar de forma anônima a central da PRF 191.

*Jair Sampaio

APODI-RN: ESTAMOS VENDENDO CARTELAS DO BINGO DE 10 MIL REAIS EM SOLEDADE

No próximo dia 13 de maio haverá um bingo com a premiação de 10 mil reais em duas chamadas.A cartela custa apenas 15 reais. Compre agora mesmo e boa sorte!!!

CARAÚBAS-RN: EX PRESIDIÁRIO É MORTO A TIROS DENTRO DE CASA NO BAIRRO LEANDRO BEZERRA

Um popular identificado como Antônio Gomes da Silva, teve sua residência invadida por elementos que chegaram o executaram vários disparos de arma de fogo.
Segundo informações, o fato aconteceu nas imediações da Creche Modelo no Bairro Leandro Bezerra. Antônio era ex-presidiário, o local foi isolado pela Polícia Militar.
O corpo da vítima será removido pelo ITEP de Mossoró para exames de necropsia, logo em seguida será entregue aos familiares, o caso é mais um a ser investigado pela delegacia de Polícia Civil daquele município.

*Folha Potiguar

SÃO FERNANDO-RN: Senador Styvenson garante R$ 400 mil para construir sede do Destacamento da PM

O senador Styvenson Valentim recebeu em seu gabinete na capital federal o presidente da APBMS, Sgt M. Sousa, e garantiu uma emenda de R$ 400 mil para construção de um imóvel que possa sediar o Destacamento de Polícia Militar na cidade de São Fernando.
“Vamos articular com o prefeito e vereadores da cidade de São Fernando, ainda essa semana, para viabilizar a doação do terreno e garantir esse excelente investimento para segurança da sociedade são-fernandense”, destacou o Sargento PM M. Sousa.
Ainda de acordo com o militar, em conversa com o prefeito Genilson Maia, “o gestor garantiu que enviará projeto de lei para a Câmara Municipal dando encaminhamento à doação do citado terreno que vai abrigar todo o efetivo policial local”, concluiu.

Sgt M Sousa
Pres da APBMS.

MINUTOS DE SABEDORIA!!!

AJUDE à Natureza!
Não destrua os bens que a natureza coloca a seu dispor, para ajudá-lo a progredir.
Coopere com as árvores, porque elas cooperam com a sua vida, na purificação do ar que você respira.
Colabore com a pureza das fontes, porque elas lhe fornecem água para dessedentar seu corpo.
Auxilie o solo a produzir, para que o pão seja sempre farto na mesa de todos.
Ajude a Natureza!