Pesquisar este blog

24 agosto 2023

APODI-RN: HOJE TEM CONTINUIDADE A SEMANA DE MISSÕES POPULARES DA IGREJA BATISTA EM SOLEDADE

APODI-RN: Prefeito Alan e deputado Neilton seguem em palanques opostos

A possível ida do deputado João Maia para o MDB, como já havia conversado com o presidente da legenda, o vice-governador Walter Alves, levantou uma possibilidade de união de adversários no município de Apodi. É que João no MDB levaria junto o deputado Neilton Diógenes, ex-vice do prefeito Alan Silveira, de Apodi, e atualmente adversário.
No projeto de Neilton, consta uma candidatura à sucessão de Alan, que poderá vir a ser a sua esposa Ana Beatriz.
No projeto de Alan, que já está no segundo mandato, consta a candidatura de seu chefe de gabinete, Luciano Moura.
Com João no MDB, os ex-aliados e hoje adversários, poderiam estudar uma recomposição, porém, com a decisão de João Maia se filiar ao PP, levando com ele o deputado Neilton, os dois manterão o que já vinham planejando.
E em Apodi, prefeito e ex-vice terão sim, palanques opostos.

*FONTE: thaisagalvao.com.br

APODI-RN: VEREADOR 'ÂNGELO DE DAGMAR' ANUNCIA SAÍDA DA BASE DO PREFEITO

"Na minha fala hoje(24) na sessão ordinária, anunciei oficialmente a minha saída da base de governo do atual prefeito de Apodi.
Aproveito para agradecer aos amigos e amigas pelas mensagens de apoio",
disse o vereador em suas redes sociais.
Agora o vereador passa a ser oposição e deve fiscalizar mais as obras do município.

CONVITE DE CANTORIA NO SÍTIO MULUNGU

MOSSORÓ-RN: GRAVE ACIDENTE DE TRÂNSITO DEIXA DUAS VÍTIMAS FATAIS

O trágico acidente aconteceu no início da manhã desta quinta feira, 24 de agosto de 2023, na Avenida Presidente Dutra, trecho da BR 110 no Alto São Manoel em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

As vítimas foram, o cabo da reserva remunerada da Polícia Militar, Francisco Apolônio da Silva e sua esposa. Os dois trafegavam de moto sentido Centro da cidade, que ocorreu uma forte colisão traseira em um carro que estava parado na faixa de pedestre, aguardando uma pessoa passar.

A batida foi tão violenta, que os ocupantes da moto morreram na hora. O motorista do carro permaneceu no local.

*Informações: Fim da Linha

MORRE PROFESSOR GILSON LEITE

A cidade de Apodi amanheceu triste no dia de hoje.
O amigo e professor Gilson Leite partiu para a glória. 
Gilson Leite foi músico da Banda de Música Antônio de Pádua Leite e atuava como Professor de Língua Inglesa na rede estadual de ensino.
Um cara muito prestativo e querido por muitos na cidade. 
Que nosso Senhor Jesus Cristo possa consolar a todos os familiares e amigos nesse momento de tristeza e dor.
Professor Gilson, descanse em paz!

Apodi Futsal conquista vaga na grande final da Copa do Brasil após emocionante disputa de pênaltis

Uma noite de pura emoção e adrenalina marcou a partida de volta da semifinal da Copa do Brasil de Futsal 2023, entre Apodi Futsal e Brasília Futsal. O confronto, que aconteceu na noite desta quarta-feira(23), na capital Brasília, teve todos os ingredientes de um grande espetáculo esportivo.

A equipe do Apodi Futsal, liderada pelo técnico Allyson Simonssen, entrou em quadra com a determinação de garantir sua vaga na grande final. Desde o início da partida, ficou claro que o confronto seria decidido nos detalhes. Com um jogo equilibrado, as duas equipes se empenharam em criar oportunidades de gol e mostrar suas habilidades táticas. O placar de 3x1 a favor do Brasília Futsal, repetindo o resultado da partida anterior, levou a disputa para a prorrogação, onde a tensão aumentou ainda mais.

Na prorrogação, o equilíbrio se manteve e o placar permaneceu inalterado, terminando em 0x0. Com o destino da partida nas mãos das cobranças de pênalti, a emoção foi a mil. A confiança e a habilidade dos jogadores foram postas à prova diante do desafio das penalidades máximas.

Em uma disputa de pênaltis emocionante, o Apodi Futsal demonstrou sangue frio e precisão, vencendo o Brasília Futsal por 6x5. As cobranças certeiras e a atuação brilhante do goleiro garantiram a vitória e a tão desejada vaga na grande final da Copa do Brasil.

Agora, o Apodi Futsal aguarda ansiosamente para conhecer seu adversário na grande final, cujo desfecho será revelado na próxima sexta-feira, dia 25. A disputa será entre São João do Jaguaribe e Magnus, com o primeiro jogo de ida tendo sido vencido pelo Magnus por 4x1.

Independentemente do adversário que surgirá pela frente, uma coisa é certa: o Apodi Futsal já provou sua determinação, garra e capacidade de superação ao chegar até esta fase da competição.

Parabéns a toda equipe do Apodi Futsal.

*Folha Potiguar 

MINUTOS DE SABEDORIA!!!!

PROCURE dar exemplos de paciência e desprendimento, servindo a todos com bondade e dedicação.
A verdadeira vida é a vida do amor e do serviço.
Derrame seu amor sobre todas as coisas criadas, desde a tenra plantinha até as constelações que gravitam nos espaços sidéreos.
Mas, sobretudo, seja paciente e desprendido com as criaturas humanas, que vivem a seu lado, como seus companheiros de jornada.