Pesquisar este blog

01 outubro 2021

SERRA DO MEL-RN: PRESIDENTE DA CÂMARA NO DIA DO VEREADOR

Com responsabilidade e seriedade exerço o meu papel enquanto vereador do município de Serra do Mel e, neste dia comemorativo, continuo reafirmando o meu compromisso com o povo serramelense. Aliás, se hoje estou vereador é graças a confiança que a mim foi dada. Aproveito a oportunidade e parabenizo a todos os vereadores, em especial aos do município de Serra do Mel

#MandatoAServiçoDoPovo

#MandatoPopular

EX-PREFEITO CARLOS EDUARDO SOFRE ACIDENTE NA SERRA DE MARTINS

Foto: Fladson Soares/Nominuto.com
O ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo sofreu um acidente de automóvel nesta quinta-feira(30), quando cumpria agenda política na região Oeste do estado.
O acidente aconteceu quando o motorista que conduzia o veículo que transportava o político potiguar descia a serra de Martins e sobrou numa curva. Carlos Eduardo não teve ferimentos.
O ex-prefeito da capital foi atendido na Unidade Mista de Saúde Dr. Luiz Gonzaga de Oliveira, sendo liberado em seguida. Carlos Eduardo não seguiu viagem, preferindo dormir em MarTins e cancelar a agenda política na região.

*Fonte: Daltro Emerenciano/Robson Freitas

CORONEL EZEQUIEL-RN: TRÊS PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA ESTÃO INTERNADAS EM LEITOS DE UTI DA COVID-19 DO HOSPITAL ALUÍZIO BEZERRA; NENHUM FOI VACINADO

Três pessoas da mesma família de Coronel Ezequiel estão internadas em leitos de UTI Covid do Hospital Municipal Aluízio Bezerra.
Pai, mãe e filha foram encaminhados na última terça-feira (28) para a Unidade de Saúde e na quarta (29), o quadro de saúde evoluiu, precisando os três de internamento nos leitos de UTI Covid do Hospital Municipal Aluízio Bezerra.
Segundo informações colhidas pelo Blog, nenhum deles recebeu doses da vacina contra a Covid-19.
Estas são as primeiras internações no Hospital Municipal Aluízio Bezerra neste mês de setembro.
Nenhum paciente de Santa Cruz precisou de internação ao longo deste mês.

*Fonte: Édipo Natan

APODI-RN: POPULAR SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO LAGOA SECA

Uma ocorrência de disparos de arma de fogo foi registrado agora a pouco na cidade de Apodi, o fato de deu no Bairro Lagoa Seca, Rua Adrião Bezerra.
A vítima identificada como Alexandre foi ferido por 4 disparos de arma de fogo, o mesmo foi socorrido para o hospital da regional de Apodi e logo após recebe os primeiros atendimentos foi transferido para Mossoró.

*Folha Potiguar

SÃO PAULO: Pelé recebe alta e deixa hospital, após um mês internado

O Hospital Israelita Albert Einstein, de São Paulo, informou que Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, recebeu alta na manhã desta quinta-feira (30), após um mês internado. Segundo comunicado divulgado pela instituição, o Atleta do Século “encontra-se estável e seguirá em quimioterapia, após a cirurgia para retirada de tumor no intestino”. O procedimento no cólon foi realizado no último dia 4 de setembro.

*Tribuna do Note

MINUTOS DE SABEDORIA!!!

UM corpo saudável reflete atitudes corretas e perfeitas da mente.

Alimente seu cérebro com pensamentos saudáveis, para que seu corpo possa refletir saúde.

Equilibre seus pensamentos num clima de bondade e compreensão, para que seus orgãs funcionem com regularidade.

Mantenha viva a sensação da presença de Deus dentro de você, para que seu corpoirradie otimimo e amor.