/* <![CDATA[ */ (function (doc

segunda-feira, 23 de agosto de 2021

TABOLEIRO GRANDE-RN: JOVEM DE 24 ANOS MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO

Mais uma pessoa perde a vida em acidente de trânsito, neste fim de semana, no interior do Rio Grande do Norte. Desta vez o sinistro ocorreu neste domingo 22 de agosto de 2021, na cidade de Tabuleiro Grande na região do Alto Oeste Potiguar. Grecildo Pinheiro Rego Neto, de 24 anos, morreu após colidir a motocicleta com uma residência.

O jovem trafegava de moto, quando perdeu o controle, ao passar em uma lombada e foi de encontro a parede do imóvel. Segundo informações de testemunhas, o motociclista não usava capacete no momento do acidente e por causa disso, sofreu Traumatismo Craneano Encefálico (TCE).

A vítima ainda chegou a ser socorrida para o Hospital de Pau dos Ferros, mas não resistiu. O corpo de Grecildo Pinheiro Rêgo Neto foi removido para o IML do ITEP unidade de Pau dos Ferros onde foi examinado pelo médico legista de plantão e depois liberado para os familiares.

*Fim da Linha

PENDÊNCIAS-RN: MOTORISTA MORRE DEPOIS DE CAPOTAR VEÍCULO NA CIDADE

Um acidente de trânsito do tipo capotamento, foi registrado no final da tarde deste domingo, 22 de Agosto de 2021, na cidade de Pendências, no interior do Rio Grande do Norte. No sinistro uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, Três pessoas ocupavam um carro do tipo Gol de cor cinza e placas MZG-5450 Assu RN, quando condutor identificado como Francisco Nazareno Rodrigues Tavares, de 54 anos, perdeu controle do volante e bateu em uma chapa de ferro.
O impacto da batida foi tão violento, que o motorista foi arremessado para fora do carro e morreu na hora. Os outros ocupantes do veículos identificados como, Maria Concita Martins da Silva, de 47 anos, e seu filho, Jeferson da Silva, de 30 anos, foram socorridos para o hospital da cidade.

A equipe do ITEP unidade regional de Mossoró, foi ao local e depois de realizar os procedimentos de perícia, recolheu o corpo de Francisco Nazareno Rodrigues Tavares, para ser examinado no Instituto de Medicina Legal do órgão.

*Assu Notícia

PAU DOS FERROS-RN: POLICIAL MILITAR É SUSPEITO DE MATAR MULHER POR ESPANCAMENTO

Uma mulher foi encontrada morta com sinais de espancamento na madrugada desta segunda-feira (23), em Pau dos Ferros, região do Alto Oeste.

O principal suspeito do crime é o companheiro dela, um policial militar reformado. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, por voltas das 4h30 vizinhos entraram em contato com o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) informando sobre o caso. 

Eles contaram que o ouviram o suspeito falar que havia cometido “uma besteira”.

Quando os policiais chegaram ao local encontraram a vítima, identificada como Sandra Letícia Gonçalves da Silva, de 22 anos, sem roupa, deitada em uma rede e já sem vida.

Ainda de acordo com a PM, o corpo da mulher tinha vários hematomas. Os dois moravam juntos na residência, localizada no bairro Paraíso.

No momento do crime não havia mais ninguém na casa. A Polícia informou que o suspeito fugiu após cometer o crime e ainda não foi localizado. Ele estava afastado da PM por problemas psicológicos. 

O caso será investigado pela Polícia Civil de Pau dos Ferros.

*Do G1 RN

Após Moraes, Bolsonaro diz que apresentará pedido de impeachment de Barroso ‘nos próximos dias’

Após o Palácio do Planalto apresentar um pedido de impeachment contra o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou, na noite desta sexta-feira (20), que pedirá também o impeachment do ministro Luís Roberto Barroso nos próximos dias.

No último sábado (14), o presidente postou em suas redes sociais que entraria com pedidos de impeachment contra os ministros do Supremo Alexandre de Moraes e Luís Roberto Barroso. No entanto, por enquanto houve apenas o pedido contra Moraes.

MINUTOS DE SABEDORIA!!!!

EXPULSE de seu espírito todas as lembranças tristes.

Será que remoer os erros vai conseguir sarar o mal que já houve?

Não!

Quanto mais resolver em seu coração as tristezas do passado, mais vai sofrer, sem resultado nenhum.

Dirija sua mente às recordações alegres, aos momentos felizes, aos fatos agradáveis do passado.

Acenda a luz, para que as trevas desapareçam.

APODI-RN: MAIS UM ACIDENTE É REGISTRADO NA AVENIDA MOÉSIO HOLANDA

Aconteceu mais um acidente no início da noite desta terça feira, 27 de setembro de 2022 na Avenida Moésio Holanda, bairro Bacurau 1, Apodi-R...

TIME: REVELAÇÃO

TIME: REVELAÇÃO

REVELAÇÃO E BACURAU

REVELAÇÃO E BACURAU

COMISSÃO TÉCNICA

COMISSÃO TÉCNICA