Pesquisar este blog

25 outubro 2021

[VÍDEO] SOBE PARA 30 MIL REAIS A RECOMPENSA POR INFORMAÇÕES QUE POSSAM LEVAR AO PARADEIRO DO BANDIDO QUE TIROU A VIDA DE LAURINHA

Em mais um vídeo publicado pelo policial militar, Wendel, pai da pequena Laura Cortez de Almeida "Laurinha" de apenas 4 anos de idade, morta de forma covarde em pleno dia dos Pais, 08 de agosto de 2021, na Zona Norte de Natal. (RELEMBRE)

João Vitor e mais comparsas, teriam armado uma emboscada para assassinar Wendel Cortez e a ação acabou vitimando a pequena Laura, a única a ser atingida durante o atentado.

Qualquer informação a respeito desse sujeito deve ser repassada ao disk denúncia 181 ou 98688-8999. Repito, elemento perigoso e não hesitará em atirar em alguém caso se sinta ameaçado.



*Fonte: Passando na Hora

RN registra nenhum óbito por covid nas últimas 24 horas; Novos casos são 21

A Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) atualizou os números do coronavírus nesta segunda-feira (25). São 372.054 casos totalizados. No domingo (24) eram contabilizados 372.033, ou seja, 21 novos casos em comparação com o dia anterior, destes, 21 confirmados nas últimas 24 horas.

Com relação aos óbitos no Rio Grande do Norte, são 7.379 no total. Nenhum óbito foi registrado nas últimas 24 horas. No domingo (24) eram 7.377 mortes. A Sesap não registrou mortes após resultados de exames laboratoriais de dias ou semanas anteriores. Óbitos em investigação são 1.298.

Recuperados são 260.484. Casos suspeitos somam 180.175 e descartados são 751.653. Em acompanhamento, são 104.191.

PARNAMIRIM-RN: MULHER DÁ A LUZ DENTRO DE ELEVADOR DE CONDOMÍNIO: 'QUANDO VI JÁ ESTAVA NASCENDO', DIZ O PAI

Uma bebê nasceu dentro do elevador de um condomínio na noite deste domingo (24) no bairro Nova Parnamirim, no município de Parnamirim, na Grande Natal. Clara Manuela Costa Chaves teve tanta pressa de chegar ao mundo que sequer esperou a descida do 13° andar para o térreo do prédio.
O fato aconteceu às 20h47, quando os pais já se encaminhavam ao hospital após a bolsa da mãe ter estourado. Foi aí que a bebê, o primeiro filho do casal, resolveu antecipar o caminho.
"Quando a gente chegou no elevador, eu apertei pra descer, aí minha esposa falou: 'Ai meu Deus do céu, está nascendo'. E eu disse: 'O quê? O que está nascendo?'. E nasceu. Aí estava lá no elevador ela com o bebê no braço, cordão umbilical e tudo", contou Emanoel Chaves Junior, o pai da bebê.
"O elevador estava chegando no andar térreo do prédio. A bebê escorregou mesmo. A fisioterapeuta, Aline Alves, que estava no acompanhamento, que segurou a bebê e a enrolou em uma toalha".
Segundo ele, a esposa - a médica Mariela Costa - sentiu contrações durante praticamente todo o dia no domingo. O obstetra da família, que é amigo dela, chegou a ir na casa deles verificar contrações e dilatações e projetou que o bebê nasceria pela madrugada.
Ela estava grávida de 39 semanas e seis dias - completaria as tradicionais 40 semanas nesta segunda (25).
"A gente estava ontem lá em casa e minha esposa começou a sentir logo de manhã uma 'contraçãozinha', que poderia ser um alarme falso. Só que aí essas contrações foram começando a ter uma frequência, a cada 20 minutos. E isso deixou minha esposa preocupada" explicou Emanoel.
"Ela já tinha acertado com uma fisioterapeuta para acompanhá-la quando ela começasse a sentir essas contrações. E aí gente entrou em contato com a fisioterapeuta, ela mandou a gente fazer uns exercícios. O obstetra da gente, que ia fazer o parto, foi lá mais cedo, ver a situação. E disse que esse bebê só ia nascer lá pra de madrugada. E a gente foi se preparando pra ir de madrugada".
Em determinado momento, o alerta veio por parte da própria fisioterapeuta Aline Alves, após perceber que as contrações ficaram mais fortes em Mariela.
"A fisioterapeuta começou a ver uma coisa estranha. Ela estava suspeitando que a bolsa tinha estourado. E aí disse para irmos para o hospital 'agora'. Ela chega engrossou a voz", contou Emanoel.
"Depois que terminou uma contração, ela puxou minha esposa. Minha esposa disse que queria ir ao banheiro, aí a fisioterapeuta examinou e constatou que a bolsa tinha estourado".
A bebê e a mãe passam bem e estão sendo acompanhadas em um hospital particular de Natal.

*Do G1 RN

ATENÇÃO! BAIXEIRO ESTÁ AVISANDO QUE NESSE ANO TEM LOTAÇÃO PARA CANINDÉ-CE

Baixeiro está avisando, que está com lotação marcada para Canindé-CE.
A lotação sairá no dia 23 de dezembro da Praça da Maternidade às 7 horas da noite. Preço da passagem: 100 reais. Interessado, procure Baixeiro na Baixa da Alegria ou Nalvinha nas Malvinas.
Ele lembra, que o ônibus é confortável.

MOSSORÓ REGISTRA ÓBITO POR COVID-19

A Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) atualizou os números do coronavírus neste domingo (24). 
São 372.033 casos totalizados.
No sábado (23) eram contabilizados 371.881, ou seja, 152 novos casos em comparação com o dia anterior, destes, 65 confirmados nas últimas 24 horas. Com relação aos óbitos no Rio Grande do Norte, são 7.377 no total. Foram 02 óbitos registrados nas últimas 24 horas: Pedro Velho e Mossoró.
No sábado (23) eram 7.375 mortes. A Sesap não registrou mortes após resultados de exames laboratoriais de dias ou semanas anteriores.
Óbitos em investigação são 1.331. Recuperados são 260.484. Casos suspeitos somam 180.083 e descartados são 751.629. Em acompanhamento, são 104.172.

*Agora-RN

EXTREOZ-RN: JOVEM DE 2 ANOS MORRE AFOGADO NA PRAIA DE GENIPABU

Um jovem de 20 anos de idade morreu afogado na praia de Genipabu, no município de Extremoz, na Grande Natal neste domingo (24).

A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte. Segundo relataram pessoas no local do acidente, o rapaz era da Paraíba. O nome dele não foi divulgado.

A corporação informou que foi acionada logo após o acidente e uma equipe foi enviada ao local junto com uma ambulância para o resgate.

Segundo os bombeiros, no momento em que a equipe chegou ao local a vítima já estava em um estágio avançado de afogamento. Foi feito uma tentativa de reanimação, mas ele não resistiu e morreu no local.

*Do G1 RN

NATAL-RN: INCÊNDIO ATINGE PÁTIO DE DELEGACIA NA ZONA NORTE PELA 2ª VEZ EM MENOS DE 30 DIAS

Um incêndio atingiu novamente o pátio ao lado da 2ª Delegacia de Plantão, na Zona Norte de Natal, e destruiu parte dos veículos apreendidos e do ferro-velho neste domingo (24).

O local fica na Travessa Macaé, no bairro Potengi e era onde funcionava a Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov), que atualmente está no bairro de Lagoa Nova.

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado por volta das 12h30 para combater as chamas. Foram necessárias três viaturas na atuação.
"Nós fomos acionados para esse incêndio no ferro velho e são dezenas de carros pegando fogo. Iniciamos o combate com uma linha, depois acionamos uma segunda viatura, pra fazer um backup, para manter um abastecimento de água. E uma terceira viatura para manter duas linhas de ataque, com um backup pra poder apagar esse incêndio", explicou o sargento do Corpo de Bombeiros, Tedson Macêdo.

Segundo o sargento, não houve risco do incêndio atingir a delegacia, pois ele foi interrompido no trecho rapidamente, o que fez os bombeiros conseguirem manter o controle da situação.

Uma equipe da Marinha do Brasil também auxiliou no combate ao fogo. O incêndio foi controlado ainda na tarde de domingo, sem deixar feridos. A causa das chamas não foi confirmada.

Os veículos atingidos são os apreendidos, por alguma irregularidade, pelos policiais.

*Do G1 RN

Vento forte derruba poste e duas mulheres morrem eletrocutadas

Duas mulheres morreram eletrocutadas em Águas Lindas (GO), no Entorno do Distrito Federal, após um poste cair em cima delas, na sexta-feira (22/10). Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO), o acidente aconteceu no Setor de Chácaras atrás do Setor Recreio II, por volta das 16h.

Ao chegarem na cena do acidente, os militares encontraram as duas vítimas deitadas de bruços, perto do fio de alta tensão, já sem sinais vitais.

Ainda de acordo com a corporação, as duas tomavam banho em um córrego próximo ao local onde houve a queda do equipamento, quando começou um temporal.

As duas decidiram fugir da chuva, mas no caminho de casa os ventos fortes derrubaram o poste. As vítimas foram identificadas como Maria de Lurdes Silva e Thais Maria de Sousa Silva.

*Jair Sampaio

CARAÚBAS-RN: POLÍCIA MILITAR AGE RÁPIDO E RECUPERA DUAS MOTOCICLETAS TOMADS DE ASSALTO NA RN-117

O Grupo Tático Operacional (GTO) e a Rádio Patrulha (RP), agiram rápido e recuperaram uma motocicleta na madrugada deste domingo (24), por volta de 1h, na zona rural de Caraúbas. A moto tinha sido tomada de assalto na tarde de sábado (23), na RN-117, entre Caraúbas e Governador Dix-Sept Rosado, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Militar, o Grupo Tático Operacional (GTO) e a Rádio Patrulha (RP), em posse de informações sobre a localização de um veículo Honda CG 160, ano 2016, de cor vermelha e placa QGH7707 - Mossoró/RN que havia sido tomada de assalto na RN 117, entre Governador e Caraúbas, saíram em diligencias até a região do sítio Pedra 2, zona rural de Caraúbas e adentraram um vasto matagal no intuito de localizar o veículo.

As equipes da Polícia Militar obtiveram êxito na missão e recuperaram a motocicleta, no local, os PMs encontraram outra moto, tipo Honda Bros, de cor vermelha e placa OKB-1626 de Campo Grande/RN, ainda sem queixa de roubo no sistema mais provavelmente também seja furtada.

Os dois veículos foram levados para 3ª Companhia de Polícia Militar e será encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários e posteriormente serem entregues aos respectivos donos.

*Icém Caraúbas

APODI-RN: NEGUIM DE MARCELINO SEGUE PARA REALIZAR CIRURGIA NA CAPITAL

Está chegando o dia! De saída para Natal/RN, para amanhã, terça feira ele realizar o sonho da cirurgia, que há 3 anos se encontra esperando em cima de uma cama com os ferros na perna. 
Agora vai se realizar. Graças a Deus! Parabéns Neguinho de Marcelino!

MINUTOS DE SABEDORIA!!!

PENSE positivamente!
Nossos pensamentos emitem ondas reais que se irradiam de nosso cérebro, formando uma atmosfera mental que é peculiar a cada pessoa.
De acordo com o tipo de vibração do pensamento, atrairemos a nós todas as ondas semelhantes.
Se você pensar negativamente, atrairá todos os pensamentos negativos, piorando seu estado.
Pense positivamente, para atrair apenas pensamentos positivos de paz e prosperidade.