/* <![CDATA[ */ (function (doc

sexta-feira, 3 de abril de 2020

EMPARN: BOLETIM DAS CHUVAS REGISTRADAS DE ONTEM PARA HOJE EM TODO O RN

Per.: das 7:00hs de 02/04/2020 as 7:00hs de 03/04/2020
No. Postos Existentes: 174 No. Postos sem Contato: 89
No. de Postos com Chuva: 40 No. de Postos sem Chuva: 45

MESORREGIAO OESTE POTIGUAR
Sao Rafael(Emater) 29,5
Campo Grande(Particular 2) 28,2
Campo Grande(Particular) 26,9
Sao Rafael(Particular Ii) 26,3
Jucurutu(Emater-pedra do Navio) 25,0
Upanema(Prefeitura) 13,5
Janduis(Emater) 11,0
Joao Dias(Emater) 10,0
Martins(Particular) 8,8
Itaja(Emater) 4,6
Lucrecia(Emater) 3,3
Barauna(Emater) 2,7
Major Sales(Prefeitura) 2,5
Assu(Emater/st. Casa Forte) 2,0
Caraubas(Particular) 1,5
Serrinha Dos Pintos(Prefeitura) 0,1

MESORREGIAO CENTRAL POTIGUAR
Sao Jose Do Serido(Associacao Usuarios Agua) 25,0
Cruzeta(Base Fisica Da Emparn) 21,4
Caico(Emater) 15,9
Cerro Cora(Emater) 12,5
Caico(Acude Itans) 11,2
Bodo(Emater/trf p/delegacia) 7,5
Sao Joao Do Sabugi(Emater) 7,5
Acari(Particular) 7,0
Currais Novos(Sec Meio Amb. Ex Cersel) 6,3
Sao Jose Do Serido(Fz Caatinga Grande) 5,0
Caico(Acude Mundo Novo-emparn) 4,0
Sao Fernando(Emater) 3,2
Angicos(Prefeitura) 1,5
Macau(Posto Nosso Barco) 0,9
Pedro Avelino(Particular) 0,4

MESORREGIAO AGRESTE POTIGUAR
Vera Cruz(Emater) 5,0
Bento Fernandes(Sec Agricultura) 4,7
Monte Alegre(Emater) 4,0
Joao Camara(Centro Saude) 3,7
Monte Das Gameleiras(Emater) 1,0

MESORREGIAO LESTE POTIGUAR
Natal 31,4
Goianinha(Emater) 19,1
Parnamirim(Base Fisica Da Emparn) 13,7
Sao Goncalo Do Amarante(Base Fisica Da Emparn) 8,5

APODI/UMARIZAL-RN: ELEMENTO MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR NO SÍTIO TRAÍRAS

Na manhã de hoje, por volta das 5:30 horas, no sítio traíras, zona rural do município de Apodi-RN, houve um confronto entre policiais do Grupo Tático Operacional de Apodi, Alexandria, Patú, Pau dos Ferros e policiais do pelotão de Umarizal, com bandidos que se encontravam num quartinho nos fundos de uma residência.
Os policiais foram cumprir um mandado de busca numa residência, onde supostamente se encontrava o elemento foragido da justiça "Kenno Tatú", numa casinha pequena no meio do mato, momento em que a PM fez o cerco, um elemento saiu de dentro do quartinho atirando com uma espingarda calibre 12, os policiais revidaram e o elemento identificado como WINICIUS RICARDO JERONIMO DA SILVA, natural de Umarizal, residente no bairro COHAB em Umarizal/RN, foi atingido e em seguida socorrido para o posto de saúde de Umarizal, onde foi atestado seu óbito.
No local da ação foi deixado para trás, além de um casebre, um acampamento dentro da mata, onde na ocasião foram encontrados algumas redes, rádios comunicadores, alimentos, capuzes e moletons usados nas ações criminosas, munições de vários calibres e ainda 2 espingardas calibre 12, que foram usadas contra as forças policiais.
Winícius faz parte do bando comandado por Kenno Tatú, e esse, juntamente com os elementos PABLO e BADUZINHO, também estavam no local, mas conseguiram fugir se embrenhando na mata os quais ainda efetuaram alguns disparos contra os policiais e desapareceram mata a dentro.
Na imagem abaixo, o Criminoso conhecido como PABLO ostenta várias armas de fogo no acampamento descoberto pela polícia militar, inclusive uma escopeta calibre 12, o qual foi apreendida na operação de hoje em posse de Winicius. Imagens disponibilizadas pela Polícia Militar.


*Fonte: Umarizal News.

NATAL-RN: EX-PRESIDIÁRIO É MORTO A TIROS NA ZONA NORTE

Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi
Crime de homicídio é registrado na capital.
Um homem de 21 anos foi assassinado a tiros enquanto caminhava na rua, no Loteamento Nova República, Zona Norte de Natal. Fernando Henrique Gomes de Menezes foi atingido por dois atiradores que estavam em uma moto, na Rua das Flores.
Segundo a Polícia Civil, Fernando Henrique era ex-presidiário. Nenhum pertence da vítima foi levado, o que, para os agentes, é um indício de execução. Os policiais tiveram dificuldades para isolar a área por causa da aglomeração de curiosos na região. A medida é uma forma de tentar evitar a propagação do novo coronavírus no estado. Até o momento, os suspeitos não foram localizados. O crime será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


*Do G1 RN.

ASSUSTADOR: Estados Unidos registram 1.169 mortos pela covid-19 em 24 horas

Foto: Stefan Jeremiah/Reuters
A pandemia do novo coronavírus chegou nesta quinta-feira, 2, à marca de 1 milhão de pessoas infectadas e já tirou a vida de mais de 51 mil. O surto que começou na província chinesa de Hubei e foi declarado pandemia pela Organização Mundial da Saúde (OMS) após se disseminar para 181 países e regiões. Os mais impactados – Estados Unidos, Itália, Espanha, China e Alemanha – adotaram mudanças drásticas nos seus modos de vida – do trabalho à religiosidade.
Na noite desta quinta-feira, os EUA registraram 1.169 mortes por covid-19 nas últimas 24 horas, segundo contagem de referência realizada pela Universidade Johns Hopkins, atingindo o recorde de mortes mundiais em um único dia desde que a pandemia começou.
O presidente americano, Donald Trump, falou em possivelmente 100 mil mortes no país – mais que a soma das Guerras da Coreia e do Vietnã. A chanceler alemã, Angela Merkel, fez seu primeiro pronunciamento televisivo à nação em 14 anos de mandato, pedindo calma, solidariedade e união da maior potência econômica europeia frente ao “maior desafio desde a 2ª Guerra”.

*ESTADÃO CONTEÚDO/BG

Enfermeiro mata a namorada médica após suspeitar que foi contaminado com coronavírus por ela

O enfermeiro Antonio De Pace, de 28 anos, confessou ter matado a própria namorada, a médica recém-formada, Lorena Quaranta, de 27, na Itália. Logo após o crime, o homem ligou para as autoridades. Ele ainda tentou se suicidar cortando os pulsos, no entanto, foi socorrido. As informações são da jornal Daily Mail.
Segundo o jornal, os dois trabalhavam no mesmo hospital em Messina, na Sicília, e cuidavam do atendimento de infectados pelo coronavírus. Antonio disse às autoridades que matou Lorena porque ela havia lhe passado coronavírus.
No entanto, o casal foi testado para a doença, mas os exames não apontaram diagnóstico positivo para o Covid-19. As autoridades italianas estão investigando o caso. Antes do crime, Lorena chegou a publicar nas redes sociais um texto sobre a morte de 41 médicos italianos por Covid-19.
“Agora, mais do que nunca, precisamos demonstrar responsabilidade e amor pela vida. Vocês devem demonstrar respeito por si mesmos, suas famílias e o país. Vamos ficar todos em casa. Vamos evitar que o próximo adoecer seja um ente querido ou nós mesmos”, escreveu a médica.

*UOL

MOSSORÓ-RN: SEGUNDA MORTE POR CORONAVÍRUS NA CIDADE

Luis Alves, 48 anos 
A Secretaria Municipal de Saúde confirmou, na noite desta quinta-feira (2/4), a segunda morte por Covid-19 (Novo Coronavírus) no município de Mossoró.
A vítima é o técnico de enfermagem Luis Alves, de 48 anos, que estava internado em UTI de um hospital privado.
O profissional de saúde era lotado na Maternidade Almeida Castro e servidor da Prefeitura de Areia Branca.
Luis Alves, técnico de e enfermagem, era servidor da Prefeitura de Areia Branca e do Hospital Maternidade Almeida Castro.
O Rio Grande do Norte Contabiliza três morte pela doença: o primeiro caso foi o professor da UERN Luís de Souza, 61 anos; e o segundo o gastrônomo Matheus Acioles, de 23 anos.

Prefeitura de Areia Branca lamenta morte de servidor

A Prefeitura de Areia Branca lamenta a morte do técnico de enfermagem Luiz Alves de Brito sobrinho, servidor efetivo do Hospital Sara Kubitschek, que morreu na noite desta quinta-feira (02) sendo a segunda vítima do novo coronavírus em Mossoró.
Luis Alves tinha 48 anos, também trabalhava na Maternidade Almeida Castro, em Mossoró, onde estava internado na UTI de um hospital privado da cidade.
Os amigos e toda a equipe da Secretaria Municipal de Saúde se solidarizam com a família nesse momento tão difícil.

*Ismael Sousa. 

MOSSORÓ-RN: Policial militar apaisana pode ter evitado um duplo homicídio na zona rural. Suspeito foi baleado e conduzido ao hospital.

A ocorrência foi registrada na madrugada de domingo 25 de setembro de 2022, em uma chácara localizada as margens da BR 405 nas proximidades ...

TIME: REVELAÇÃO

TIME: REVELAÇÃO

REVELAÇÃO E BACURAU

REVELAÇÃO E BACURAU

COMISSÃO TÉCNICA

COMISSÃO TÉCNICA