Pesquisar este blog

28 dezembro 2020

APODI-RN: MAIS UM FILHO DA TERRA SE VAI POR CAUSA DA COVID-19

João Bento Torres (João de Deus), 63 anos, fucionário do Hospital Regional Hélio Morais Marinho de Apodi faleceu em decorrência da Covid-19. João de Deus vinha sofrendo com a doença há dias e estava internado no hospital. Na manhã desta segunda feira(28) ele não resistiu e veio a óbito.
Enquanto outros não se cuidam com essa doença, nós perdemos mais um irmão da Saúde, mais um companheiro, amigo, prestativo, homem que vivia para ajudar ao próximo, com seus conhecimentos de enfermagem. Hoje é um dia triste para todos que fazem parte da família e amigos.
Nossas condolências aos familiares.
João de Deus, descanse em paz!

NATAL-RN: SARGENTO DA PM REAGE A ASSALTO E ATIRA EM CRIMINOSOS

Um sargento da Polícia Militar que estava de folga reagiu a uma abordagem criminosa e baleou pelo menos um dos assaltantes, segundo a corporação. 

O caso aconteceu na manhã deste domingo (28) na avenida Jerônimo Câmara, entre os bairros de Cidade da Esperança e Nossa Senhora de Narazé, na Zona Oeste da capital. 

De acordo com a PM, o sargento estava em seu próprio veículo quando os criminosos se aproximaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto. Ainda de dentro do carro, o policial disparou contra os bandidos e teria atingido pelo menos um deles. 

Com a reação do policial, os criminosos fugiram correndo e abandonaram a moto usada para o crime no local. A polícia reforçou a busca por suspeitos em unidades de saúde, por um deles estar ferido, mas ninguém foi detido. 

Ainda de acordo com a PM, a motocicleta usada no crime estava com a placa alterada por fitas isolantes, para tentar dificultar a identificação do veículo, que foi apreendido.  

Policiais vítimas de assaltantes 

No dia 18 de dezembro, o sargento Francisco Edmilson da Silva, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto na Zona Norte de Natal. O crime aconteceu na Avenida Salvador, no bairro Potengi. F. Silva, como era mais conhecido, foi abordado por dois assaltantes enquanto manobrava o carro para estacionar. Um dos bandidos percebeu a arma na cintura da vítima e o outro realizou os disparos. 

No final de novembro, outro sargento da PM foi vítima de assaltantes na capital. O sargento Brito saia da Praia do Meio, na Zona Leste, acompanhado por seu pai, por volta das 13h do domingo, dia 29. Ele foi abordado por criminosos em uma tentativa de assalto, foi baleado e morreu. A polícia prendeu dois suspeitos poucas horas depois no bairro das Quintas. 

*Do G1 RN

LAGOA NOVA-RN: ACIDENTE ENVOLVENDO 4 CARROS DEIXA UMA MULHER MORTA E 6 PESSOAS FERIDAS NA RN-087

Foto: Lagoa Nova Destaque
Uma mulher morreu e pelo menos 6 pessoas ficaram feridas em um acidente que envolveu quatro veículos na RN-087.

O acidente aconteceu na noite de domingo (27), em Lagoa Nova, na região Seridó. A vítima foi identificada como Josefa Maria de Oliveira Lopes

Segundo o Departamento de Polícia Rodoviária Estadual (DPRE), ainda não se sabe como acidente aconteceu. O local é uma reta, porém com pouca sinalização. 

Segundo a PM, todos os carros vinham no mesmo sentido. Os condutores dos 4 veículos fizeram o teste de alcoolemia e o resultado foi negativo.

APODI-RN: FALECEU LUIZ GONZAGA FILHO


VICE PRESIDENTE "MOURÃO" TESTA POSITIVO PARA A COVID-19

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, testou positivo para a Covid-19 na tarde desse domingo (27). A informação foi divulgada pela assessoria de comunicação social da vice-presidência. 

Na nota, a assessoria afirma que o vice-presidente permanecerá em isolamento na residência oficial do Jaburu.

EX-MARIDO QUE MATOU JUÍZA TEM R$ 640 MIL BLOQUEADOS PELA JUSTIÇA

A Justiça do Rio de Janeiro determinou o bloqueio de R$ 640 mil das contas de Paulo Arronenzi, ex-marido e assassino da juíza Viviane Vieira do Amaral. O bloqueio foi pedido pelas três filhas do casal, representadas pela avó materna, que está com a guarda das crianças. 

Na decisão deste sábado (26), o juiz João Guilherme Chaves Rosas Filho, da Comarca de Niterói, citou o fato de Paulo Arronenzi ter cidadania italiana, o que possibilitaria que ele enviasse o dinheiro para o exterior através de terceiros. Segundo o magistrado, o arresto tem como objetivo “resguardar valores referentes a futura ação de reparação por danos morais, e ainda para garantir o sustento das menores requerentes”.

MOSSORÓ-RN: [VÍDEO] JOVEM VÍTIMA DE AFOGAMENTO MORRE NO HRTM

Um jovem de 16 anos identificado como Arthur Adelino Ferreira Viana, foi socorrido em estado grave por uma equipe ALFA do SAMU com Suporte Avançado para o HRTM (Hospital Regional Tarcísio Maia).
Ele foi vítima de afogamento em um açude, que fica em frente ao Assentamento Angicos, às margens da BR 304, sentido Natal em uma propriedade privada na manhã de domingo, 27 de dezembro de 2020.
Segundo informações de familiares, todos são evangélicos e estavam brincando entre familiares e amigos. Do nada ele desapareceu. Todos entraram na água até que o acharam. O Corpo de Bombeiros foi acionado e auxiliou no socorro junto com o SAMU. Ele deu entrada no HRTM entubado, no início da noite não resistiu e veio a óbito naquela Unidade Hospitalar.



Vídeo AQUI!!!

*Passando na Hora

MINUTOS DE SABEDORIA!!!!

NÃO tenha medo!

Medo de que?

Nossa vida é eterna, nosso eu, que é nossa alma, não morre nunca.

A vida continua eternamente.

Procure sentir Deus palpitando dentro de si, na vida que pulsa em seu coração, nos pensamentos que povoam seu cérebro.

Não tenha medo, porque Deus está permanentemente dentro de você.

Siga seu caminhoc confiante e sereno, e descobrirá Deus em tudo.