/* <![CDATA[ */ (function (doc

domingo, 5 de setembro de 2021

MOSSORÓ-RN: EM NATAL HOMEM QUE TEVE PARTE DO CORPO QUEIMADO EM ATAQUE DENTRO DE SUA RESIDÊNCIA

Morreu na manhã deste domingo 05 de setembro de 2021, na UTI do Walfredo Gurgel em Natal, Clezio Saraiva Dantas, 44 anos, homem bastante conhecido em Mossoró, pelos seus serviços prestados na comunidade onde mora. e na Igreja onde colaborava nas missas.
Clezio era dono de um antigo bar, bem conhecido nas proximidades da residência de Aluísio Feitosa no bairro Aeroporto. "Ha Tempos". Clezio de acordo com B.O prestado pela família no dia 23 de agosto de 2021, na 2 PD de Plantão, estava em sua casa, por volta das 1:30hs da madrugada do dia 21 agosto, deitado em uma rede, aguardando a caixa d'água encher, quando foi atacado por um homem que pulou muro de sua casa, localizada na rua Camilo Paula no Nova Betânia, e jogou um líquido inflamável no mesmo e ateou fogo. (RELEMBRE)
Em seguida ele foi socorrido as pressas para o HRTM e transferido para UTI no Walfredo Gurgel em Natal, com mais de 50% do seu corpo queimado. Hoje ele não resistiu.
Aos seus familiares de coração, mando todos meus sinceros sentimentos. Clezio era um grande homem, um grande amigo de longas datas, e estou extremamente triste com tamanha crueldade. A Polícia investiga o caso. Que tudo possa ser esclarecido e o culpado seja preso para pagar tamanha maldade.

*Fonte: Passado Na hora

CARRO CAPOTA NA RN-233 ENTRE PARAÚ E TRIUNFO POTIGUAR; VÍTIMAS SÃO SOCORRIDAS.

Um capotamento foi registrado na manhã deste domingo, 05 de Setembro de 2021, na RN-233 entre as cidades de Paraú e Triunfo Potiguar, no Oeste do Rio Grande do Norte. Pelo menos três pessoas ocupavam um veículo tipo Gol de cor branca e placas OJV-6623 com licenciamento de Paraú.

O carro em nome de Antônio Marcos da Silva, que também estava no veículo com a esposa e um filho. Segundo a polícia militar, todos os três ocupantes do gol, foram socorridos pela ambulância do hospital de Paraú, e encaminhadas para a cidade de Mossoró.

O acidente aconteceu nas proximidades da torre da TIM, na RN-233, como também, próximo ao posto de combustíveis. De acordo com a polícia militar de Paraú, provavelmente, o motorista tentou livrar algum animal, ou buraco, na rodovia estadual. (Assú Noticia).
Acidente...

*João Marcolino 

MOSSORÓ-RN: 109a MORTE VIOLENTA EM 2021 - PARAIBANO É EXECUTADO NA BARRINHA NA NOITE DESTE SÁBADO 04.

O paraibano de 34 anos, Wellington Gomes da Silva, foi executado por volta das 23:00hs da noite deste sábado 04 de setembro de 2021, na Barrinha Zona Rural de Mossoró.


O CIOSP enviou a viatura do G.T.O para o local, onde informações que próximo a escola havia tiros de arma se fogo. Chegando lá, moradores não confirmaram a informação.

Em seguida outra ligação, eles retornaram e desta vez encontraram o local. Uma vila de casas, onde elementos arrombaram a residência onde ele morava, segundo os moradores pelo menos uma ano já, e o executaram na cama.


Perito informou que ele foi atingido com pelo menos seis tiros de pistola. Moradores informaram que a vítima era muito introspectiva, se comunicava pouco com as pessoas e morava sozinho. Dr. Roberto Moura afirma em entrevista as dificuldades de informação do que possa ter levado a morte de Wellington.

Caso será mais um a ser investigado pela DHM de Mossoró. (Delegacia de Homicídios). Após os trabalhos de perícia do ITEP, o corpo foi removido. A vítima é natural de João Pessoa-PB.







*Passando na Hora
 

MOSSORÓ-RN: [VÍDEO] PROFESSOR DE ACADEMIA MORRE EM COLISÃO CARRO COM ANIMAL, NO VIADUTO DO SANTA DELMIRA

Um professor de academia identificado como Fabrício Allison de Queiroz, 33 anos, morador do bairro Abolição III, morreu por volta das 23:30hs da noite deste sábado 04 de setembro de 2021, vítima de colisão carro com animal.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), Fabrício era passageiro de um veículo Jetta de placa QFZ-1777, quando o carro que seguia sentido Tibau para Mossoró, colidiu de forma violenta com dois cavalos na pista.

O motorista do veículo ainda não identificado foi socorrido para o HRTM (Hospital Regional Tarcísio Maia. A PRF isolou o local até a chegada do ITEP e Polícia Civil.

O impacto foi tão violento, que partiu os animais em várias partes. Segundo a PRF o carro parou cerca de 265 metros do local do primeiro impacto. Ou seja em frente a Chesf e só foi parar em cima do viaduto do Santa Delmira, levando crer que o condutor vinha em alta velocidade. Familiares informaram que pela manhã de sábado, um irmão de Fabrício sofreu um acidente de moto sem gravidade.

A noite a fatalidade com ele. Segundo a mãe ele foi para Tibau, para retornar apenas na terça feira, e não soube o por que e por qual motivo ele teria antecipado o retorno. Aos familiares nossas condolências.






Vídeo AQUI!!!

*Passando na Hora 

PARNAMIRIM-RN: CARRETA COM PRDUTOS QUÍMICOS TOMBA E INTERDITA ESTRADA; CARGA VAZOU E CHEGOU AO RIO PIUM

Uma carreta carregada de produtos químicos tombou e interditou completamente a estrada que liga os bairros da Coophab e Cajupiranga, em Parnamirim, na região metropolitana de Natal, na manhã deste sábado (4). Parte do material vazou e teria atingido o Rio Pium, segundo o coordenador de Meio Ambiente do município.

O caso aconteceu em uma ladeira próxima ao bairro Liberdade. Autoridades acompanham a situação para avaliar danos ambientais no local. O Corpo de Bombeiros fez o isolamento da área.

Segundo o coordenador de Meio Ambiente de Parnamirim, Luís Antônio Melo, parte do material é ácido, que estava em forma líquida, em bombonas, e teria vazado, atingindo o rio Pium que passa pelo local.

"Já foram acionados o Ibama e o Idema, para executar o plano de contingenciamento. Nossa recomendação é que as pessoas mantenham distância do rio, porque é um material inflamável, que pode causar incêndios e inclusive explosões", ressaltou.

O acidente

Segundo o caminhoneiro José Luciano dos Santos, de 51 anos, ele vinha de Pernambuco com o veículo carregado com produtos químicos, como ácidos, para realizar uma entrega em Parnamirim, outra em Mossoró e depois em Fortaleza.

"Eu estava subindo em marcha pesada, eu vinha de terceira, e botei uma segunda. Ao chegar ao topo, senti um estalo, como se tivesse soltado a mangueira de ar. O balão arriou e eu puxei o freio de estacionamento e ela não obedeceu", afirmou o motorista.

O profissional ainda afirmou que observou que vinham dois carros de passeio atrás dele.

"Então usei a tática de usar a operação defensiva, para não descer aprumado. 'Quebrei' o veículo causando esse atravessamento na rua. É melhor fazer um dano material que ceifar a vida de um ser humano", considerou.

A via seguia com o trânsito interditado até a última atualização desta matéria.

*Do G1 RN

IFRN CAMPUS APODI: ENQUET PARA SOLICITAR KIT ALIMENTAÇÃO ESCOLAR TERMINA HOJE

A Coordenação de Atividades Estudantis do Instituto Federal do Rio Grande do Norte Campus Apodi (COAES/AP) comunica a abertura de cadastro de discentes regularmente matriculados (Cursos Técnico Integrado, Integrado EJA, Subsequente e Superior) para recebimento de kits de alimentos adquiridos com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e do Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES).

A sexta distribuição de gêneros alimentícios que trata este cadastro tem caráter emergencial e será realizada em decorrência da crise de saúde pública ocasionada pela COVID-19. Os kits de alimentos visam atender os estudantes cujas famílias se encontrem em situação de vulnerabilidade socioeconômica durante o período de enfrentamento à crise ocasionada pela pandemia do coronavírus.

Para manifestar interesse, é preciso responder à enquete que se encontra no SUAP e ficará disponível no período de 01 a 05 de setembro. Após o cadastro será dilvulgada lista de alunos a serem beneficiados, com data e horário para recebimento do kit. Fique atento(a)!

Caso você tenha alguma dúvida, entre em contato pelo e-mail coaes.ap@ifrn.edu.br ou @coaes.ap.

MINUTOS DE SABEDORIA!!!

SEJA na terra a pequenina chama que ilumina as trevas em que jazem milhares de criaturas.
Seja a água benéfica que dessedenta todos aqueles que atravessam o deserto da existência, sequiosos de carinho e amor.
Seja o alimento dos que nos procuram, famintos de compreensão e de incentivo.
Procure servir e amar, para ter alegria de haver passado na terra distribuindo benefícios a todas as criaturas.

CORONAVÍRUS: BRASIL REGISTRA A SEMANA COM MENOS MORTES POR COVID-19 NO ANO

Na semana epidemiológica encerrada neste sábado, foi contado um total de 4.352 novas mortes por Covid-19 – o menor resultado semanal do ano. As semanas epidemiológicas são sempre fechadas as sábados.
O número de casos chegou 149.259 na semana completa, também a menor do ano.
A média móvel diária de mortes, considerados os registros dos últimos sete dias, ficou em 622, praticamente estável em relação ao balanço da sexta-feira (621). A média móvel de casos foi de 21.323, e se mantém em tendência de queda.

*CNN Brasil/BG

MOSSORÓ-RN: Adolescentes são apreendidos após arrastões e atirarem contra policiais militares

A Polícia Militar apreendeu nesta noite de quarta feira 10 de agosto de 2022, dois adolescentes, um de 15 e outro de 17 anos, um revolver ca...

TIME: REVELAÇÃO

TIME: REVELAÇÃO

REVELAÇÃO E BACURAU

REVELAÇÃO E BACURAU

COMISSÃO TÉCNICA

COMISSÃO TÉCNICA