/* <![CDATA[ */ (function (doc

quinta-feira, 19 de agosto de 2021

APODIENSE ESTÁ PRECISANDO DE NOSSA AJUDA

Essa é Áurea, moradora da St Lagoa do Clementino, Apodi-RN está precisando de nossa ajuda. Ela está fazendo aplicações no olho. A aplicação custa r$ 1.400,00 e no momento, não tá podendo pagar. Por isso, estamos aqui pedindo sua ajuda. Áurea não é aposentada nem o marido dela, a renda do Bolsa Família e do que o marido ganha, quando aparece.
Vamos ajudar, pois ela só enxerga por esse olho, que no ano passado começou um sangramento e o médico falou, que é problema de retina, pois para ela não ficar totalmente cega, ela tem que fazer essas aplicações!!
Conto com sua colaboração, desde já agradeço! Se tive interesse de ajudar, me procure ou fale nesse zap, 9945 5668.

MOSSORÓ-RN: 106a MORTE VIOLENTA EM 2021 - HOMEM É MORTO A TIROS NA PRAÇA DO BAIRRO BOA VISTA

O crime com características de execução aconteceu por volta das 19h25min desta quarta feira, 18 de agosto de 2021, na Praça Raimundo Rubira no Bairro Boa Vista em Mossoró no Oeste Potiguar.

A vítima conhecida até o momento como Lucas Emanuel do Nascimento Targino com 28 anos, natural de Mossoró, morador do Bairro Belo Horizonte, foi executado com vários tiros de pistola em plena via pública. Segundo a PM ele estava na praça, quando dois homens de moto chegaram começaram a atirar em sua direção.
Lucas foi alvejado com vários tiros de pistola, principalmente na região da cabeça e morreu antes da chegada do socorro médico. A PM isola o local do crime.

*Fim da Linha 

VIATURA DA PM ECARRROUBADOCAEM DE PENHASCO DURANTE PERSEGUIÇÃO; SUSPEITO DE ASSALTO E REFÉM MORREM CARBONIZADOS

Um suspeito e um refém morreram após o carro em que estavam cair de um penhasco e pegar fogo no prolongamento da Avenida Prudente de Morais, que liga Natal a Parnamirim, no início da tarde desta quarta-feira (18).

A informação foi confirmada pelo delegado Luiz Lucena, responsável pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim.

Segundo ele, o veículo foi tomado de assalto no bairro Alecrim, na Zona Leste de Natal. A vítima, um motorista por aplicativo, foi feita refém, e um dos criminosos passou a dirigir o veículo.

A Polícia Militar foi informada sobre o roubo e começou uma perseguição em Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal.

Durante a perseguição, o carro e a viatura da PM caíram de um penhasco. Os policiais do 9° batalhão foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O estado de saúde deles não foi divulgado.

O motorista de aplicativo que estava como refém e um criminosos morreram carbonizados. Um outro suspeito que estava no carro roubado conseguiu se livrar das chamas, mas foi preso em seguida. Pessoas que presenciaram o acidente tentaram apagar o fogo no local e o Corpo de Bombeiros foi acionado na sequência (veja o vídeo acima).

O acidente aconteceu no trecho após a rotatória que dá acesso ao conjunto Cidade Satélite, no sentido Parnamirim/Natal da pista.

O trânsito no local foi reduzido a uma faixa da pista no sentido Natal/Parnamirim. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foi acionado pra o recolhimento dos corpos.


*Do G1 RN/Fim da Linha 

CASA PRÁ VENDER EM APODI!!!!

Vende-se casa na Rua Vereador Eudócio Magno, 161, bairro Betel, Apodi-RN.

Valor: R$ 38.000,00. Negociável.
Interessado, procurar Baixeiro na Baixa da Alegria, ou ligar para (84) 9 9135-3403.
Bom negócio!!!

PEDRO AVELINO-RN: BOBORRACHEIRO É MORTO NA CIDADE COM UMA FACADA NO PESCOÇO

Ciúmes, pode ter sido a motivação para o crime que aconteceu no início da noite desta terça-feira, 17 de agosto, na Rua Clidenor de Oliveira Costa, no bairro São Geraldo, na cidade de Pedro Avelino.

Hélio Matias da Silva, natural de Pedro Avelino de 52 anos de idade se envolveu numa luta corporal com o acusado José Varela da Silva de 62 anos de idade.

Segundo informações, durante a briga, Hélio desferiu uma forte pancada com um ferro na cabeça de José Varela, que feriu a vítima com duas cutiladas de faca peixeira, sendo uma no pescoço e outra na região abdominal.

Hélio Matias morreu no local. Varela tentou fugir, mas caiu da motocicleta e foi preso pela Guarda Civil do município.

O corpo de Hélio foi removido para exames de necropsia na sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró. Varela também passou pelo Itep para exames de corpo de delito, antes de ser encaminhado à Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza em Mossoró.

*O Câmara 

POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO ROUBADO APÓS TROCA DE TIROS NA BR 110 NA ENTRADA DE SERRA DO MEL

Na noite desta terça-feira, 17 de agosto de 2021, a VTR 1229 da Rádio Patrulha do 12° BPM composta pelo CB Nogueira, SD Paiva e Luiz Felipe foi acionada via CIOSP para uma ocorrência de roubo de veículo na BR 110 (entrada para a Serra do Mel), onde, na ocasião, 5 indivíduos em um carro de cor escura tomaram de assalto um VW T-Cross prata.

Ao se deslocar na BR a guarnição se deparou com os suspeitos em um Fiat Argo preto que empreendeu fuga ao ver a GU.
Ao realizar acompanhamento, os indivíduos entraram em confronto com os policiais que revidaram a injusta agressão.
Durante a troca de tiros os suspeitos perderam o controle do veículo e fugiram correndo pela mata. O veículo foi conduzido para a DP para realização dos procedimentos cabíveis.

*Passando na Hora 

VOO INAUGURAL MOSSORÓ/NATAL ACONTECE NESTA SEGUNDA-FEIRA (23)

O Governo do Rio Grande do Norte e Azul Linhas Aéreas celebram o início da operação do voo Mossoró/Natal/Mossoró que terá início a partir do dia 23 de agosto, com três frequências semanais as segundas, quarta e sextas-feiras.
A aeronave modelo ATR 72-600, como capacidade para 70 passageiros, sairá do aeroporto Dix Sept Rosado às 16h, horário de Brasília com previsão de pouso às 16h55 no Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves onde será recepcionada com o tradicional batismo.

A governadora Fátima Bezerra, o CEO da Azul John Rodgerson, a secretária de Turismo do RN, Aninha Costa participam da ação e concedem entrevista coletiva na chegada ao aeroporto de Natal.

A conquista do voo ligando as duas principais cidades do RN é fruto da articulação da Governadora em conjunto com a Secretaria de Turismo (Setur), a Empresa de Promoção Turística (Emprotur) e a Secretaria de Tributação (SET), junto ao CEO da Azul Linhas Aéreas e tem forte influência no fortalecimento da interiorização do turismo no estado, fomenta o turismo de lazer e também o corporativo, muito forte na Região da Costa Branca, uma das mais importantes economicamente para o Rio Grande do Norte.

Professor Luis Carlos Noronha pode ser o 1º apodiense eleito para deputado estadual do RN

O professor Luís Carlos tem os apoios do ex-prefeito Pinheiro e de Kelps em Apodi Por participar de uma nominata de pequenos numa partido pe...

TIME: REVELAÇÃO

TIME: REVELAÇÃO

REVELAÇÃO E BACURAU

REVELAÇÃO E BACURAU

COMISSÃO TÉCNICA

COMISSÃO TÉCNICA