Pesquisar este blog

19 agosto 2021

AREIA BRANCA-RN: Mossoroense é morto a tiros na Praia de Ponta do Mel

O crime aconteceu na manhã desta quinta feira 19 de agosto de 2021, na Praia de Ponta do Mel, zona rural de Areia Branca na região da Costa Branca Potiguar. Aírton Sinésio Bezerra de 48 anos de idade, natural de Mossoró, foi morto com vários disparos de arma de fogo.

A polícia informou que possivelmente a vítima tenha sido morta no final da noite de quarta feira, mas seu corpo só foi encontrado na manhã de hoje.

Informações repassadas à PM dão conta, que, Aírton teria comentado com a família, que 05 homens estavam rondando pela localidade a procura de seu cunhado, conhecido como “Tião” que tem segundo a polícia envolvimento com o consumo e venda de drogas.
Há suspeita por parte da polícia de que a vitima tenha sido morta como retaliação, já que os criminosos, não conseguiram matar o desafeto e então resolveram não perder a viagem e matar o cunhado dele. Aírton foi alvejado com tiros nas mãos, braço e cabeça e morreu no local.

Depois dos procedimentos de perícia, realizados no local pelas equipes do Itep e da Delegacia de Plantão em Mossoró, o corpo de Aírton Bezerra foi removido para ser necropsiado na Unidade Regional do Itep em Mossoró.

*Fonte: O Câmera

BARAÚNA-RN: Polícia Militar prende jovem com três motos roubadas

Policiais do destacamento da PM de Baraúna na região Oeste Potiguar, prenderem nesta quarta feira 18 de agosto, naquela cidade, Santiago Antônio da Silva, com quem foram recuperadas três motos com queixas de roubo e segundo a PM ele foi o autor do roubo de uma delas em Mossoró

A Polícia chegou até o suspeito através do rastreamento da moto que foi roubada em Mossoró. Após ser preso, o suspeito entregou as outras duas motos roubadas. Santiago Foi conduzido à Delegacia de Plantão em Mossoró para os procedimentos cabíveis.

O delegado Renato Oliveira decidiu lavrar o auto de prisão em flagrante por crimes de roubo (artigo 157) e receptação (artigo 180) ambos do Código Penal Brasileiro e encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.


*Fonte: Fim da Linha

MOSSORÓ-RN: Motociclista fica gravemente ferido ao colidir sua moto com viatura do trânsito municipal no Centro da cidade

Um acidente de trânsito do tipo colisão carro com moto, aconteceu no final da noite, por volta das 23h50min desta quarta feira 18 de agosto na Rua Felipe Camarão, proximidades de Freitas Varejo no Centro de Mossoró.

Um motociclista identificado como, Fernando Antônio Filgueira de Souza, conhecido como "Pelado", 33 anos morador das Barrocas, colidiu sua moto em uma viatura do trânsito municipal e ficou gravemente ferido.

Segundo informações da PRE, o condutor da moto, trafegava na Rua Tiradentes e teria invadido a preferência e batido na lateral da viatura que trafegava na Rua Felipe Camarão. Com o impacto o condutor da viatura perdeu o controle e foi de encontro a uma parede de um imóvel.
Uma equipe de suporte avançado da ALFA do SAMU foi acionada para o local e após realizar os primeiros socorros, conduziu a vítima para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

O impacto da batida foi tão forte que a moto e a viatura ficaram destruídos. Ainda não há informações sobre as causas ou circunstâncias desse acidente O trabalho de perícia foi realizado pela Polícia Rodoviária Estadual. Segundo informações o estado de saúde dele é considerado grave.

*Fonte: Fim da Linha

COVID: Brasil registra 979 óbitos e 36 mil novos casos nas últimas 24h

O Ministério da Saúde divulgou os dados mais recentes sobre o coronavírus no Brasil nesta quinta-feira (19):

– O país registrou 979 óbitos nas últimas 24h, totalizando 572.641 mortes;

– Foram 36.315 novos casos de coronavírus registrados, no total 20.494.212.

O Ministério da Saúde calcula que mais de 19.393.047 já se recuperaram da covid-19.

A média móvel de óbitos nos últimos 7 dias é de 821 e a média móvel de novos casos é de 29.878, ambas com tendência de queda.

COVID: RN registra 02 óbitos aconteceram em Mossoró nas últimas 24 horas; novos casos são 135

A Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) atualizou os números do coronavírus nesta quinta-feira (19). São 363.231 casos totalizados. Na quarta-feira (18) eram contabilizados 363.096, ou seja, 135 novos casos em comparação com o dia anterior.

Com relação aos óbitos no Rio Grande do Norte, são 7.237 no total, sendo 02 ocorridos nas últimas 24 horas, em Mossoró. Na quarta-feira (18) eram 7.228 mortes. Mortes em investigação são 1.378. A Sesap ainda registrou outros 07 óbitos após resultados de exames laboratoriais de dias ou semanas anteriores.

Recuperados são 253.672. Casos suspeitos somam 170.224 e descartados são 705.202. Em acompanhamento, são 102.322.

APODIENSE ESTÁ PRECISANDO DE NOSSA AJUDA

Essa é Áurea, moradora da St Lagoa do Clementino, Apodi-RN está precisando de nossa ajuda. Ela está fazendo aplicações no olho. A aplicação custa r$ 1.400,00 e no momento, não tá podendo pagar. Por isso, estamos aqui pedindo sua ajuda. Áurea não é aposentada nem o marido dela, a renda do Bolsa Família e do que o marido ganha, quando aparece.
Vamos ajudar, pois ela só enxerga por esse olho, que no ano passado começou um sangramento e o médico falou, que é problema de retina, pois para ela não ficar totalmente cega, ela tem que fazer essas aplicações!!
Conto com sua colaboração, desde já agradeço! Se tive interesse de ajudar, me procure ou fale nesse zap, 9945 5668.