Pesquisar este blog

07 julho 2020

BOMBEIROS FAZEM HOMENAGEM A SUBTENENTE MORTO PELO CORONAVÍRUS NO RN; VEJA VÍDEO

Subtenente da reserva morreu nesta segunda-feira (6).
Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte homenageou na manhã desta terça-feira (7) o subtenente Marcelo Nascimento da Silva, de 58 anos, morto pelo coronavírus nesta segunda (6).
Na corporação há mais de 25 anos, Marcelo já estava no quadro de militares da reserva, mas ficou marcado pelos trabalhos no Primeiro Grupamento de Bombeiros e no Centro de Gerenciamento de Emergência e Defesa Civil.
O comandante-geral do CBM, coronel Monteiro Júnior, lamentou a perda do colega de profissão e prestou condolências aos familiares do militar.
“Nosso pesar e nossa continência ao subtenente Marcelo, que por mais de 25 anos vestiu e honrou a farda do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte. Nosso abraço e conforto à toda família deste guerreiro e combatente que cumpriu sua nobre missão de salvar vidas”, disse.


*Agora RN/Passando na Hora 

APODI-RN: CHUVA DE 30 MILÍMETROS NO SÍTIO PONTA

Na noite de segunda-feira, 06 de Julho de 2020 uma boa chuva caiu em diversas comunidades rurais de Apodi-RN.
No sítio Ponta II o pluviômetro marcou 30 milímetros. 

SERRA DO MEL-RN: MORRE VÍTIMA DE COVID-19, DIÁCONO DA IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS

Dois meses e 14 dias após perder o pai, o icônico João Agripino de Moura, Joabe Moura, faleceu vítima de Covid-19
Aos familiares e amigos, meus sentimentos pela perda irreparável. Joabe Moura, foi o idealizador do projeto de Cruzadas Serra do Mel para Cristo e atuou na Secretária Municipal dos Transportes, na gestão do então prefeito Fábio Bezerra na Serra do Mel.
Nossos sentimentos a todos os Mouras da Serra do Mel, especialmente da família de João Agripino


*O Câmera

APODI-RN: MORRE DONA ADALGISA VÍTIMA DA COVID-19

Faleceu na noite de segunda-feira, 6 de Julho, no município de Apodi mais uma vítima da covid-19. 
Dona Adalgiza Maria de Souza, 88 anos é a  14ª morte causada pela doença. 
A vítima estava internada na UTI, na cidade de Pau dos Ferros, após complicações pelo novo coronavírus e veio a óbito no início da noite de ontem.

MOSSORÓ-RN: Polícia Civil prende suspeito por roubo de veículo

Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró prenderam, nesta sexta-feira 03 de julhbo de 2020, Antônio Luiz de Souza Neto, o "Netinho" por suspeitas de roubo de carros nesta cidade.
Ele foi preso em cumprimento a um mandado de prisão, no município de Mossoró, pela suspeita da prática do crime de roubo de veículo. O veículo, da marca "Toyota", modelo "Hilux", foi roubado próximo à “Cobal”, no município de Mossoró, na ultima sexta-feira (3).
Com o apoio da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas de Fortaleza no estado do Ceará, os policiais da DEFUR conseguiram localizar o veículo subtraído, ainda na sexta-feira (3), já sendo desmontado em uma sucata da Capital Cearense. O receptador do veículo foi preso em flagrante, onde está sendo investigado pela Polícia Civil do Ceará. 

Após ser preso, Antônio Luiz foi conduzido até a delegacia e depois dos procedimentos encaminhado para Complexo Penal Estadual Dr. Mário Negócio, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181 ou por meio do WhatsApp da DEFUR Mossoró, no número: (84) 98135-1586.


VER GALERIA DE FOTOS COMPLETA

*Fim da Linha 

MINUTOS DE SABEDORIA!!!

AJUDE, mesmo conversando!
Uma boa palavra, um sorriso de incentivo, um pensamento construtor são, muitas vezes, o ponto de partida para uma grande vitória daqueles que nos cercam.
Se observar tristeza ou preocupação, procure ajudar.
Se não puder agir, fale.
Se não puder falar. ao menos pense firmemente, desejando a felicidade e esta atingirá seu objetivo.
Mas, ajude sempre!